Monday, May 4, 2020

Capítulo 13- "Algum problema pra tu?"


-P.O.V Neymar Júnior-
Acordei com o barulho do despertador, desativei o mesmo, sentei-me na cama, observei a cama que fica á minha frente e vi que o Coutinho fazer o mesmo
Phillipe: Realidade, né meu caro? O treino nos espera- assenti- mas, como ainda temos um tempinho, me fala, o que deu o teu pai com a Luísla?
Neymar: Ele quis implicar com ela, mas acho que já se arrependeu, vão almoçar juntos hoje- dei ombros, ele riu
Phillipe: A menina é gente fina mesmo, viu? Conquistou todo mundo, até o Ney fera- eu ri- e tu, ela conquistou mesmo? Vai pedir em namoro quando?
Neymar: Ainda é cedo pra isso, a gente vai viver mais um pouco essa sensação, tá bom como tá, tenho medo de estragar tudo
Phillipe: Sei que tá legal mesmo e confesso que é bonito ver vocês dois juntos, mas não pensa que vai ser assim sempre, Juninho, uma hora vocês vão ter que dar um passo maior, assumir uma responsabilidade enquanto casal, né? Não dá pra brincar de “ficar” pra sempre, até porque isso dar brecha pra concorrência
Neymar: Eu sei que sim, mas agora não quero pensar nisso, vou focar na Copa e pronto, depois a gente resolve
Phillipe: Ela concorda com esse “depois da Copa”?- arqueei a sobrancelha- o que eu quero saber é se ela sabe que vai ser assim até depois da Copa e o que ela acha isso, vocês conversaram sobre o assunto?- assenti- posso te pedir uma coisa?- assenti novamente- não machuca ela, tá? A Luísla tem uma energia e uma alegria de viver linda, não tira isso dela fazendo com que ela sofra, por favor
Neymar: Não precisa nem pedir isso, po, eu sei da responsabilidade que tô carregando e vou fazer de tudo pra não machucar a Luluca, nem agora, nem nunca, ela não merece- ele riu
Phillipe: Agora, assume pra mim, tá apaixonado por ela, né?
Neymar: Tem como negar?- negou- acho que tá escrito na minha testa que eu tô apaixonado por ela, é fato, a menina me rendeu- rimos
Phillipe: Ainee gostou muito dela, a Maria então, nem se fala, só quer saber da tia Luluca- eu ri bobo, é bom saber que, pelo menos, no quesito família Seleção Brasileira, ela já foi bem aceita
Neymar: Eu vi o grude delas duas ontem- riu. Nós jogamos conversa fora por quase dez minutos, até que o Coutinho levantou-se e foi ao banheiro, começar á se arrumar pra irmos treinar.
[...]
-P.O.V Luísla-
Hoje, depois de acordar, conversei com minha mãe pelo FaceTime, ela disse que eles vão permanecer em Moscou até o dia do próximo jogo do Brasil, quando virão á Sochi pra buscar a Caru e eu pra irmos pra São Petersburgo, onde vai acontecer Brasil e Costa Rica, na sexta-feira. Resumindo, passei a manhã inteira largada na cama, apenas respondendo algumas mensagens no whatsapp e organizando algumas entrevistas para o retorno do Vitor aos shows que vai acontecer na segunda quinzena do próximo mês.
Agora, acabei de chegar ao restaurante onde combinei de encontrar com o Neymar, a Rafaella e o Gustavo. Como chegamos antes deles, escolhemos uma mesa pra cinco pessoas, o garçom levou-nos pra sentar na mesma e enquanto esperávamos, pedimos água mineral pra beber
Caru: Tá nervosa pra reencontrar com ele?- neguei, ela riu- queria ter essa tua tranquilidade, viu? Porque ele foi muito ridículo contigo ontem- bebeu um pouco da água dela
Luísla: É, realmente, ele foi ridículo, mas ontem ficou no passado, Caruzinha, a gente precisa se dar uma nova chance, tanto pra que ele me conheça quanto pra que eu conheça ele, e fazer isso sem tá de peito aberto não vale á pena, por isso, tô tranquila e aberta á construirmos uma relação de tranquilidade- também um pouco de água
Caru: Pelo Júnior vale á pena a tentativa, né?
Luísla: Confesso que sim, ele ficou tão empolgado quando contei que íamos almoçar juntos hoje, vale á pena a gente fazer esse esforço por esse desejo que nós temos em comum, vermos o Júnior feliz
Caru: Amiga, eu quero tanto que tu se veja falando dele, tu tá tão apaixonada por ele- eu ri
Luísla: É uma sensação tão boa, Caru, pode ser que não seja amor, mas é muito bom viver isso com ele
Caru: Eu amo que vocês chamam esse relacionamento de “isso”, mas o importante é que faz bem pros dois e que a felicidade de vocês é notável, o resto é resto- brindamos com água e rimos
Gustavo: Olha, já vou logo avisando pra colocarem a culpa do nosso atraso inteiramente na Rafaella, viu?- os três aproximaram-se da gente, nós rimos, menos a Rafaella, que revirou os olhos
NeyPai: Espero que não tenhamos demorado tanto
Luísla: Quase nada, nós chegamos á pouco tempo também, estávamos conversando e nem percebemos á demorar, fiquem tranquilos- ele riu
Rafaella: Tão vendo? Não sei pra quê todo esse drama e estresse- deu ombros
NeyPai: Porque horário é horário, né filha?
Gustavo: Vocês já pediram?- olhou pra mim e pra Caru, nós duas negamos- pois vamos pedir logo, né? Que eu tô é com fome, o café da manhã do hotel é servido muito cedo- eu ri. Antes deles sentarem-se, nós levantamos e abraçamos uns aos outros, quando abraçou-me, o Neymar falou em meu ouvido
NeyPai: Desculpa, de novo, dessa vez pessoalmente- eu ri
Luísla: Não precisa pedir desculpa, tô feliz que tenha mudado de ideia e por estarmos nos dando essa chance pra nos conhecermos- ele riu- ontem ficou no passado, a gente começa de agora em diante
NeyPai: Obrigado por isso e por fazer tão bem ao meu filho, ontem eu vi o quanto a tua presença faz bem pra ele, há tempos não via o Juninho tão feliz, tão solto- rimos
Luísla: Pode ter certeza que a troca é justa, porque ele me faz um bem danado também
Rafaella: Pra quem tava julgando a Luluca ontem, até que os cochichos aí tão bons, hein?- forçou uma tosse, eu e o pai dela rimos
NeyPai: O ontem é passado, filha, agora a gente tá se conhecendo pra valer, de verdade, sem julgamentos- segurou minha mão e depositou um beijo no dorso da mesma- prazer Luísla, eu sou o Neymar, pai do Juninho e da Rafaella
Luísla: Prazer Neymar, eu sou a Luísla, amiga do Júnior e da Rafaella- pisquei pra ele que soltou uma risada
Gustavo: Olha, tá tudo lindo, mas a gente pode sentar e fazer nossos pedidos? Eu tô morrendo de fome
Caru: Por favor, Gustavo, tirou as palavras da minha boca- rimos. Nos acomodamos á mesa, chamamos o garçom e fizemos nossos pedidos, todos pedimos refrigerante pra beber enquanto aguardávamos o nosso almoço chegar- O Davizinho chega hoje, né? A Carol tava falando
Rafaella: Chega daqui á pouco, Caruzinha, daqui já vamos busca-los no aeroporto, ele e o restante da nossa trupe, né?
Gustavo: Nem é tanta gente, preta, se comparado com a cambada que a gente andava na Copa de 2014
Luísla: Era uma turma boa mesmo, viu? Acompanhava umas reportagens sobre os parças e a família do Neymar na Copa, deve ser divertido- ele riu
NeyPai: Divertido? É horrível, Luluca, tu vai ver- fiquei surpresa, como assim já tá me chamando de Luluca? Ele percebeu minha reação e riu- posso chamar assim, né? Eu já acostumei, porque o Juninho só te chama assim e passa vinte e quatro horas por dia falando de tu- eu assenti sorrindo
Luísla: Mas, porque é horrível andar com os meninos?
Gustavo: Porque ele é do contra em tudo, ridículo demais
NeyPai: Alguém precisa colocar moral em vocês, né Gustavo? Porque, se deixar, vocês destroem tudo- o Gustavo revirou os olhos
Rafaella: Só pra constar, eu não tô inclusa nesse meio, tá?
Gustavo: Tá mesmo não, é pior que todos nós juntos, dá mais trabalho, inclusive
Caru: Gente, como assim? Eu já quero ir um rolê com vocês
NeyPai: Deixa pra fazer isso no Brasil, Caru, eu não quero ninguém extraviado, pelo amor de Deus- rimos
Caru: Pode deixar, Neymar, eu tenho juízo, vou cuidar pra eles não se meterem em confusão
NeyPai: Ô filha, tu é só uma, eles são muitos e é um pior que o outro
Luísla: Achei eles tão comportadinhos na festa que fomos em Maresias, são as mesmas pessoas?- olhei pro Gustavo, ele assentiu
NeyPai: Se engana não, é só a primeira impressão, aos poucos, eles vão mostrando as garras- rimos
[...]
O clima do nosso almoço foi delicioso, nós conversamos sobre vários assuntos, inclusive, sobre as frustrações do Júnior quando o assunto é Copa do Mundo e prometemos que vamos fazer de tudo pra apoiá-lo á todo momento, independentemente dos resultados dos jogos.
São quase quatro da tarde e nós estamos no aeroporto de Sochi esperando o Davi, a Nadine, a Rôzinha, o Gil, o Jota e o Guilherme, a torre de comando anunciou que o voo havia pousado e logo eles apareceram no portão de desembarque do hangar onde o jatinho vai ficar guardado durante a permanência aqui em Sochi. O Davi veio correndo na minha direção, assim que me viu, eu abaixei-me e abracei-o
Davi: Tia Luluca, eu não sabia que tu tava com o meu vô e com a tia Rafa- riu animado, eu depositei um beijo na testa dele, levantei-me, ele agarrou nas minhas pernas
NeyPai: Nós somos todos amigos, Davizinho, por isso a tia Luluca veio buscar vocês no aeroporto com a gente, gostou?- o pequeno assentiu rindo- agora, já pode vir dar um abraço no vô, né?- o Davi soltou-me e fez o que ele pediu
Gui: Quem diria que tu ia chegar aqui primeiro que a gente, né?- abraçou-me, eu ri- tá preparada? Porque agora que essa Copa vai começar
NeyPai: Eu te falei que eles são terroristas, tá vendo?- piscou pra mim rindo, eu assenti
Jota: A gente terrorista, pai? Que calunia
Rafaella: Calunia, Joclécio? Nunca vi meu pai falando tantas verdades
Gil: Verdade mesmo, porque isso inclui a senhorita Rafaella- ela deu um tapa nele- além de tudo, é agressiva
Luísla: Gente, vamos aproveitar que ainda estamos no aeroporto, e já vou dando logo o recado, não quero que ninguém seja extraviado, certo? Olha o comportamento, crianças- eles gargalharam
Jota: Porra Luluca, tu chegou agora e já quer dar ordens na gente? Assim não dá
Rô: Ela tá certinha, porque se depender do juízo de vocês, só Jesus na causa- eu ri
Nadine: Alguém precisa ter juízo no meio dessa turma- abraçou-me- tô feliz que tu tá pertinho da gente, Luluca- rimos
Luísla: Estamos felizes, Nadine, e alegre demais que tu chegou
Davi: Ô gente, vamos pro hotel? Eu tô com fome e cansado- bocejou
Nadine: O Davi tem razão, vamos pro hotel, dar um lanche pra ele, um banho e coloca meu pequeno pra dormir, ele tá cansado, aliás, todos nós estamos, né? Muitas horas de viagem
Gil: Concordo na parte que tô com fome, mas cansaço? Deus me livre, eu viajei léguas foi pra causar, descansar, eu descanso quando voltar pro Brasil
Jota: Qual a boa de hoje, meninas? Vocês que já tão aqui á mais tempo que a gente- abraçou a Caru de lado
Caru: Olha, tu me solta, hein? Eu tenho namorado- o Gustavo gargalhou
Jota: E cadê ele? Não tô vendo- riu
NeyPai: Ô Joclécio, olha o respeito com a menina, ela tem namorado
Caru: Brigada Neymar, mas pode deixar que, qualquer coisa, eu meto um pé no saco dele, que ele para de gracinha rapidinho- falou irritada
Jota: Calma, Caruzinha, eu sei que tu namora, falei brincando, já tinha combinado com o Gustavo de fazer isso- minha amiga revirou os olhos
Gui: Agora, a pergunta que não quer calar, a Luluca já tá namorando?
Luísla: Eu deveria tá?
Gui: Falo nem nada pra tu e o Juninho, viu? Só perdendo tempo- eu ri.
[...]
Do aeroporto, nós fomos pro hotel onde eles estão hospedados, eu subi pro quarto do Davi com a Rô, a Caru e a Rafa, dei banho no pequeno, vesti-o, dei lanche, nos deitamos na cama, conversei um pouco com ele, contando como havia sido o primeiro jogo do Brasil na Copa e não demorou muito pra ele dormir. Assim que o Davi dormiu, eu e a Caru nos despedimos das meninas e voltamos pro nosso hotel.
Já passam das dez e meia da noite, eu tô largada na cama, já de pijama, com a Caru ao meu lado, pedimos nosso jantar no quarto mesmo, jantamos e agora estamos fazendo vários nadas enquanto o sono não vem. Peguei o celular, pra me distrair um pouco e responder as mensagens no whatsapp, respondi as mais importantes, em seguida vi que havia uma notificação do instagram, o Neymar havia me marcado em uma foto

neymarpai_ O teu coração é lindo e eu já posso comprovar isso, vivi na pele a bondade ele. Que bom que tu é tão do bem, que bom que tu se permitiu me conhecer melhor. E como valeu á pena, pra nós dois, fez bem pra gente.  O coração tá mais feliz, Luluca!   @luislacarvalheira


@crazyneymar PORRAAA, eu pensei que o Neymar tava dando uns pegas nela, mas é o Neymar Pai, SOCORROOOOO

@usermasc Não acha que ela é muito nova pra você não, coroa?

@seficarputoepior O véio é esperto, tá pegando logo a dona da Globo

@rafaella Pai, que foto lindaaaaa, amei!

@neymarjr Aí sim, heinnnn? Hahahah lindos!

@candantas QUE LINDOS!

@nadine.goncalves O coração ficou feliz!

@luislacarvalheira Que bom que a gente se encontrou e que tu também é á favor da segunda chance. O coração ficou e tá feliz!

Saí do instagram, fiquei feliz com a legenda da foto e um pouco assustada com os comentários, é hilário as pessoas pensarem que eu e o Neymar estamos tendo um caso. Ai meu Deus! Conversei com o Júnior no whatsapp, rezei e não demorei muito pra dormir.
[...]
22 de junho de 2018, São Petersburgo
Já estamos no estádio onde vai acontecer Brasil e Costa, inclusive, o jogo começa em, no mínimo, vinte minutos. Tô na arquibancada acompanhada da Caru, da Rafaella, da Carol Cabrino com a Duda, da Ainee com a Maria, que já tá meu colo, da Rô, do Davi, da Nadine, da Belle, da Natalia e da Larissa. Já os meninos estão em outro setor com o Neymar. Minha mãe e a Dinha estão na cabine de transmissão da Globo, como sempre, acompanhando meu pai e o Tutu.
Carol Cabrino: Amiga, o bom da foto que o Neymar pai postou é que tirou o foco de você e do Juninho? Agora, todo mundo que tu é a madrasta dele- eu ri
Belle: Eu vi aquilo, acho que foi esperteza do Neymar
Nadine: Foi melhor assim, porque param de falar um pouco da vida pessoal do Juninho e deixam ele se concentrar em fazer o que veio fazer aqui- assenti, ela jogou beijo pra mim
Davi: Acho que hoje o meu pai vai fazer gol- falou empolgado
Maria: O meu também, Davi- existe mais fofa? Apertei-a em meu colo, ela riu- tu acha que ele vai fazer gol, tia Luluca?
Luísla: Eu tenho certeza, Maricota, hoje vai ter gol do teu pai e do pai do Davi
Caru: Ui, profetizou bem aí, amiga- rimos
Natalia: Pelo amor de Deus, profetiza que o Alisson não vai levar gol hoje, que eu não tenho estrutura pra isso, o coração fica apertado demais
Luísla: Fica tranquila, Nat, hoje vai dar Brasil absoluto, tô sentindo
Larissa: Por favor, que os anjos digam amém, amiga- rimos. Os meninos entraram em campo, nós levantamos pra aplaudir, cantamos o hino nacional juntos e, por incrível que pareça, teve capela do nosso hino, isso mesmo, capela do Hino Brasileiro na Rússia. O Júnior jogou beijo pra gente, fez coração e nós retribuímos, o Coutinho fez o mesmo pra Maria, ela fica toda boba. Não demorou muito pro arbitro iniciar o jogo, com quase vinte minutos, nós gritamos gol, mas nossa alegria durou pouco, porque o gol do Gabriel Jesus foi anulado, pior que foi bem anulado, que merda
Ainee: Eu não acredito que a gente vai viver esse sofrimento do empate, de novo, que agonia- falou já roendo as unhas, depois de termos o nosso gol invalidado
Rô: Eu não entendo muita coisa de futebol, mas a Luluca não reclamou, é porque foi bem anulado, vamos ter que manter a fé e ter paciência, esses meninos vão fazer um gol hoje- encarou-me, eu joguei beijo pra ela
Caru: É isso aí, não vamos desanimar, eles vão mudar esse jogo, a gente vai ganhar, eu creio
Luísla: Nós cremos, Caruzinha- pisquei pra ela. O primeiro tempo teve fim, percebendo que as meninas estavam nervosas, me ofereci pra dar o lanche da criançada e assim eu fiz, não queria ficar parada, apesar de sentir e ter certeza que hoje é o dia e a gente vai ganhar, a sensação de ver o Brasil se encaminhando pra mais um empate, é um tanto quanto angustiante. Voltamos pra arquibancada, o segundo tempo teve inicio e foi o mesmo nervoso do primeiro, teve pênalti do González encima do Júnior, o juiz marcou, mas o VAR anulou
Natalia: Pelo amor de Deus, não é possível que esse imbecil desse VAR não viu que foi pênalti, que caralho
Nadine: Calma, filha, vai dar tudo certo, confia- falou firme e serena, tenho certeza que ela tá com a mesma sensação que a minha, a gente vai ganhar, eu sinto
Belle: Tá ficando complicado ter calma, misericórdia, outro empate eu não vou escapar
Larissa: Ai meu Deus, o Tite vai colocar meu marido, de novo
Luísla: Ele vai dar uma agitada no jogo, Lari, fiquem tranquilas, meninas
Carol Cabrino: Eu queria ter tua plenitude, amiga- eu ri
Maria: Tia, ainda dá tempo o papai fazer o gol?
Luísla: Dá sim, Maricota, dá tempo e ele vai fazer- brinquei com as mãozinhas dela. O juiz deu oito minutos de acréscimo devido á parada do VAR, no lance do pênalti do Neymar. No primeiro minuto de acréscimo, eu senti, fiquei em pé, ajeitando a Maria em meu colo e gol do Júnior- GOL PORRAAAA, EU SABIAAAAA- comecei á chorar, porque eu sabia o quanto esse gol é importante pra ele e pra todos os meninos, é a forma que ele tem de dizer aos companheiros que tá ali que o Brasil pode contar com ele, porque ele vai dar o melhor pra ajudar a gente á ganhar essa Copa
Nadine: Eu também sabia, filha, eu senti- abraçou-me do jeito que deu, nós rimos emocionadas
Davi: Foi gol do meu pai, obrigado meu Deus- ergueu as mãos pro céu em forma de agradecimento, aí que eu me emocionei mesmo. Olhei pro campo, o Júnior tava olhando pra gente, fazendo um coração com as mãos, eu joguei beijo pra ele
Carol Cabrino: Parabéns, amiga, eu imagino o quanto o teu coração tá tranquilo agora
Ainee: O nosso coração, Carolzinha, tô mais aliviada agora, graças á Deus
Maria: O meu pai não fez gol, mas eu tô feliz que o pai do Davi fez- existe criança mais fofa, gente? Mas, pra nossa alegria, no sétimo minuto de acréscimo, o Coutinho balançou nossa rede, gol do Brasil, do pai da Maria
Ainee: Ê filha, gol do papai- já estávamos todas de pé, comemorando muito
Luísla: Falei que a gente ia ganhar essa, meninas, eu tinha certeza
Caru: Amiga, já profetiza que a gente vai ganhar o Hexa- rimos. A partida chegou ao fim e lá estava eu, chorando de novo, ao ver o Júnior chorando, sendo abraçado por todos os companheiros dele. A gente sabe o quanto esse gol foi importante.
Como aconteceu no jogo anterior, me despedi das meninas na arquibancada mesmo, a Caru foi pro hotel com elas, porque vamos dormir aqui em São Petersburgo hoje e eu fui direto pro vestiário, já com a minha credencial, que o Edu providenciou pra todos os jogos, ou seja, dessa vez o Júnior não sabe que eu vou estar lá. Falei com o Edu, com o Taffarel, que inclusive brincou por eu estar usando uma camisa da época que ele jogava e com o nome dele, essa camisa foi um presente do meu pai, sempre que eu uso, o Brasil ganha
Edu: Essa é da sorte, né?- assenti, o Taffarel riu
Taffarel: Pois usa ela em todos os jogos, deu certo hoje- eu ri- o Dodo e a Catherine chegam hoje, falei que tu tava aqui, querem te ver
Luísla: Por favor, né? Também quero ver eles, saudades
Taffarel: Me passa teu número, que eu passo pra eles, já vão ficar em Moscou, já que o próximo jogo vai ser lá- assenti, ele anotou meu número, nos despedimos e eles saíram do meu campo de visão. Não demorou muito pros jogadores começarem á passar indo em direção á zona mista, o primeiro que me viu foi o Alisson
Alisson: Já tá aí caladinha, né?- abraçou-me- feliz com o jogo?
Luísla: Quê que tu acha? Feliz demais, inclusive, parabéns, viu? Tu arrebentou hoje, pegou todas, salvou a gente no primeiro tempo
Alisson: Aos poucos, a gente tá pegando a sintonia, vai dar certo
Luísla: Vai dar certo sim, eu nunca desacreditei- rimos
Alisson: Gosto assim, topada demais- pisquei pra ele- agora, vou ali na zona mista- assenti, fizemos um toque e ele foi. Cumprimentei o Gabriel Jesus, o Firmino, o Marquinhos e o Thiago Silva que passaram por mim e falaram comigo, em seguida, veio a minha dupla marcadora de gols, o Coutinho e o Júnior
Phillipe: Me abraça primeiro, que eu juro que deixo vocês sozinhos pra namorar- abraçou-me, eu ri
Luísla: Parabéns pelo jogo e pelo gol, tu foi demais hoje, viu? Muito orgulho- dei uma bagunçada no cabelo dele
Phillipe: Obrigado pela torcida, por acreditar na gente e por esse abraço que é tão reconfortante pra gente
Luísla: Eu e o Brasil que agradecemos, vocês tão dando a vida em campo, o resultado foi merecido, principalmente, pelo segundo tempo quase impecável- ele riu
Phillipe: Juninho, faz o favor de casar com ela- gargalhei- vou indo lá, a gente se encontra mais tarde- fez um toque com o Júnior, beijou minha bochecha e saiu
Neymar: Tô tão feliz que tu tá aqui- abraçou-me apertado, eu deixei algumas lagrimas escorrerem pelo meu rosto
Luísla: Eu que tô feliz de tá aqui e poder te acompanhar de perto, tô tão grata por tudo que eu vivi hoje, pelo teu gol e por saber que agora o teu coração tá aliviado, que tu pode treinar e fazer o teu melhor sem cobrança, tu tá na Copa e vai fazer a diferença, lindo- selei nossos lábios, ele roçou nossos narizes, nossos olhos estavam marejados
Neymar: São os propósitos de Deus se cumprindo na minha vida e depois que eu me aproximei Dele, eu só tenho uma certeza no coração, os planos que Ele tem pra mim são sempre os melhores, independente do que acontecer- assenti- á proposito, o gol foi pra você, tá?- ganhei um beijo
Luísla: Eu soube desde que vi tu fazendo o gol, eu senti- ele riu- tô feliz, brigada por me proporcionar tudo isso!
Neymar: Eu que preciso te agradecer por me fazer viver esse sonho com tanta leveza e calmaria, tu chegou na minha vida na hora certa, pra me lembrar que isso aqui é um sonho, que eu preciso viver cada segundo intensamente
Luísla: Para, que eu vou chorar de novo- rimos- eu tô indo pra hotel, tá? Os repórteres tão tudo te esperando, vai lá, a gente se vê mais tarde- brinquei com o nariz dele
Neymar: Anão linda, não vai, fica aqui comigo- fez bico, eu ri
Luísla: Tu sabe que eu não posso, lindo, mas a gente se encontra depois- assentiu, nos beijamos e ele entrou na zona mista.
[...]
Como o jogo foi pela manhã e amanhã é folga dos meninos, optamos por passar o restinho desse dia aqui, conhecendo um pouquinho de São Petersburgo, que é uma cidade incrível. Eu cheguei ao hotel onde estamos hospedados, subi direto pro meu quarto e da Caru, entrei no mesmo, tomei um banho, me arrumei e desci com minha amiga pra almoçarmos, todos juntos no restaurante do hotel. Almoçamos em um clima totalmente descontraído, e enquanto esperávamos o restante do pessoal, aproveitei pra postar uma foto que a Caru havia tirado, pra mim, antes do jogo

luislacarvalheira E o adversário que pedia um gol pro céu, calma aê, tio, a gente tinha o Taffarel   Que vitória linda, Seleção!   @taffareloriginal


@catherinetaffarel Ahhh que linda, quero te ver, NOWWW

@vitao Não sei se é tu que é pé quente ou a camisa hahaha

@karan.a67 Acredita, porraaaaaa

@neymarpai_ Linda!
 
@vitorkley Tu é foda, Lulucaaaa

@anaclaracosta Muito peso pra uma foto só

@martinezvini O hexa vem e eu posso provar

@taffaeloriginal Gostei da camisa rsrs linda, Luluca!

Alguém tomou o celular da minha mão, eu ri ao ver que era o Júnior
Neymar: Que tanta cê faz vidrada nesse celular?- deu olhada no mesmo- a foto tá linda, mas sai do instagram que a gente já vai sair- assenti, ele devolveu-me o celular, eu saí do instagram e guardei-o na bolsa
Luísla: Eu tava distraída, vocês demoram demais pra se decidir
Gustavo: A gente demora é  o caralho, não sei porque a gente não guarda as energias pra conhecer esse lugar á noite, quê que eu quero visitando museu e o escambal?- falou meio revoltado, eu ri
Luísla: Ué, num era vocês que só iam dormir no Brasil? Não tô compreendendo- ele revirou os olhos
NeyPai: O jogou virou, filha- rimos e fizemos um toque
Neymar: Eu preciso falar com você- assenti, ele puxou-me pra um cantinho, um pouco afastado do pessoal e ficou encarando-me
Luísla: Fala
Neymar: A Isabela vai pro passeio com a gente e vai levar uma amiga dela, jornalista, que quer muito me conhecer, algum problema pra tu?


Oiii, e aí, será que vai ter algum problema pra Luísla? será que o Coutinho tem razão nos conselhos que deu?
E esse passeio?
comentemmmm
Bjssssss 



8 comments:

  1. Como assim uma amiga quer conhecer ele. Tô doida ue kkkkk! Mais tá maravilhoso continua

    ReplyDelete
  2. Coutinho certíssimo nos conselhos kkkkk . Agora fiquei curiosa pra saber qual a desse rolê

    ReplyDelete
  3. Júnior devia ficar com a menina e a Luísla e todo mundo vê e geral ficar bolado com ele

    ReplyDelete
  4. Vai ter problema dependendo do "conhecer" dela meu amigo, achando o que? Continuaaaaaaa

    ReplyDelete
  5. Adorei o capítulo, acho que vai ter problema no próximo capítulo em ,continua

    ReplyDelete
  6. São poucas As histórias que Eu leio, mas a sua, eu adoro!
    Continua.
    E a quem possa interessar:
    https://youaremyall-njr.blogspot.com/?m=1
    https://loveneverfall-njr.blogspot.com/?m=1

    ReplyDelete
  7. Que mané conhecer o que kkk continua

    ReplyDelete