Tuesday, May 12, 2020

Capítulo 16- "Foi pra filha dele"


Pensar que eu posso ter perdido alguém que nem conquistei ainda me fez sentir vontade de chorar, mas resolvi agir, na verdade, eu preciso agir. Ou faço isso, ou perco de vez a pessoa que desde que eu conheci só tem me feito bem, me dado motivos pra sorrir. Peguei o celular, desbloqueei o mesmo, disquei o número da minha mãe e no terceiro toque ela atendeu
-Ligação on-
Neymar: Mãe, ela tá voltando, ela cumpriu a parte dela da promessa
Nadine: Eu sei, filho, tenho falo com a Luísla todos os dias, desde que ela viajou- como assim? Pelo visto, só comigo que ela tem evitado contato. Que merda!- e, eu sempre soube que ela ia voltar, meu coração não se engana, Juninho, eu não ia gostar da Luísla á toa
Neymar: Mamãe, tu sabe que eu não fiquei com Talita nenhuma, né? Eu não fiquei com ninguém, até tentei, porque tava com raiva e chateado, pelo fato da Luísla ter viajado, mas ela não saía da minha cabeça e eu desisti
Nadine: Eu sei disso, filho, não precisa se justificar pra mim, eu acredito em você, mas a mídia é sensacionalista demais e tu já deveria ter se acostumado com isso, tudo que você fizer vai virar polemica
Neymar: Ás vezes eu só queria conseguir ser uma pessoa normal, jogar meu futebol, sem ter que ficar expondo minha vida, sem ter que ser julgado pelo que eu sou fora de campo, ninguém tem nada á ver com isso, o importante é que eu faça o meu trabalho bem feito
Nadine: A gente sabe que a realidade é outra, Juninho, principalmente quando se trata do Brasil, infelizmente, é assim, não podemos fazer muito pra mudar
Neymar: É, realmente, não tem muita coisa que a gente possa fazer pra mudar- suspirei- mamãe, a Luluca falou de mim? Se ela tá muito chateada?
Nadine: Não, filho, não falamos de você, nem sobre o que aconteceu, a Luísla só disse que viria cumprir a promessa que te fez, não te largar de mão e te acompanhar nos jogos da Copa- eu ri, como ela consegue ser tão incrível? Pode estar me odiando, no momento, mas mesmo veio assim cumprir o que havia prometido, me provando que eu fui um completo idiota, pra variar
Neymar: Acho que, no momento, ela deve tá me odiando
Nadine: O coração da Luísla é gigante, filho, mas não tem espaço pra ódio, fica tranquilo com relação á isso- rimos- como é que cê tá?
Neymar: Se eu disser que já tô morrendo de saudade dela, vou parecer um idiota?- ela riu
Nadine: Claro que não, filho, pra mim tu pode se abrir, e eu fico feliz que tu consiga reconhecer teus sentimentos por ela
Neymar: Espero que ela queira, pelo menos, conversar comigo, que me deixe explicar
Nadine: Vocês vão ter tempo pra isso, Juninho, só ter paciência, se ela não te procurar, respeita o espaço dela, tá?
Neymar: Vai ser meio difícil, mas eu vou tentar, juro que vou
Nadine: Tá bom, meu amor, confia em Deus e entrega a tua vida nas mãos Dele, tá? Tudo se resolve quando cremos Nele
Neymar: Tá, mamãe, eu vou esperar o tempo Dele e respeitar o espaço dela. Brigado por ter acalmado um pouco o meu coração, viu? Tô bem mais tranquilo agora
Nadine: Dizem que mães costumam ter esse poder secreto- eu ri- fica bem, meu amor, e se precisar de algo, me liga ou manda mensagem, tá? Eu amo você!
Neymar: Eu te amo mais ainda, mamãe. Fica com Deus e até depois de amanhã, se Ele permitir
Nadine: Fica com Ele também, filho e até depois de amanhã. Beijo!
-Ligação off-
Falar com a dona Nadine sempre me faz bem e me acalma, coloquei o celular no modo avião, pra não ser incomodado por ninguém, abri meu rolo de câmera e comecei á assistir o vídeos que eu havia gravado da Luísla. Que saudade, meu Deus!
A porta do quarto abriu, olhei e vi o Coutinho entrando no quarto, pausei o vídeo, observei-o sentando-se na cama
Neymar: Phil, desculpa pelos últimos dias, sei que eu tô sendo ridículo e um péssimo companheiro de quarto- fui sincero
Philipe: Que?- sabia que ele se aproveitar da situação e zoar muito com a minha cara, mas não tô no direito de reclamar- fala mais alto, acho que não escutei- tentou manter a postura séria, mas nós dois sorrimos
Neymar: Eu te pedi desculpa, sei que me comportei mal esses dias- encolhi os ombros, ele não parou de rir
Philipe: Tu foi muito mal criado mesmo, mas eu vou te dar esse desconto, levando em consideração a sua atual situação- fiz careta- agora, não vou perder a oportunidade de jogar na tua cara, custava ter me escutado? Custava ter acreditado na menina e sido menos idiota, Juninho?
Neymar: É, eu fui vacilão demais e agora tô fodido
Philipe: Tu não ficou com aquela menina, né? Me diz que não, por favor
Neymar: Tu vai acreditar se eu negar?
Philipe: Claro que vou, criatura, eu sou teu amigo, apesar de tu ser uma péssima influencia- ri fraco- mas, me diz, ficou ou não?
Neymar: Lembrei da Luísla, na hora, e desisti, teve nem beijo na boca, voltei pro hotel ileso, eu juro
Philipe: Precisa jurar não, eu acredito, mas aquelas fotos tão foda demais, qualquer um que ver, vai acreditar no contrario
Neymar: Eu tô meio perdido, porque ela vai precisar acreditar muito em mim pra entender que eu não fiquei com a Talita
Philipe: Já tentou falar com ela?- neguei- melhor assim, respeita o espaço dela, quando ela chegar, deve vir te procurar
Neymar: Será?
Philipe: Não creio que a Luísla seja daquelas que deixa as coisas pra trás e pronto, ela vai querer te ouvir ou pra continuar, ou pra encerrar o ciclo- meu coração apertou com essa ultima opção- ela vai vir, pode ter certeza
Neymar: Tu e a minha mãe disseram a mesma coisa, parece que vocês conhecem a Luísla melhor que eu
Philipe: É que a gente tá se aprofundando em conhecer a Luísla por dentro, Juninho, entendendo a intensidade dela, cara
Neymar: Eu preciso aprender mais sobre isso
Philipe: Tu precisa é aceitar que ela não é daquelas garotas submissas, entende? Ela é livre e as tomadas de decisões, da vida dela, dizem respeito ao que ela pensa, não tem nada á ver com você ou com qualquer pessoa que ela se relacionar, é a vida dela e pronto
Neymar: Desde quando tu virou expert em relacionamentos e passou á entender tanto das mulheres?- ele riu
Philipe: Desde que eu precisei entender tudo isso, que te falei, pra não perder o meu casamento, precisei entender que somos um casal, temos que tomar decisões juntos, mas existem escolhas que cabem somente á ela ou á mim fazer, tipo essa viagem da Luísla- assenti- tenho que te mostrar uma música, a gente chegou em um acordo que ela foi feita pra tu
Neymar: Que música?- arqueei as sobrancelhas
Philipe: Eu e a torcida do Brasil, do Safadão com Xand Avião, escuta pra tu ver- peguei o celular, tirei do modo avião, abri o Spotify, coloquei na música e comecei á ouvir, realmente, a letra tinha tudo á ver com o momento que eu tô vivendo- e aí, tua cara?- eu ri
Neymar: Pior que parece mesmo, po- rimos- vou até gravar um story cantando
Philipe: Vou gravar contigo, sou teu amigo e não vou te deixar pagar esse mico sozinho, a gente finge que foi pra divulgar a música- levantou-se da cama dele, sentou-se na minha, eu abri o instagram, coloquei na câmera frontal e gravamos um story cantando o refrão da música
Neymar: Só sei que eu tô amando e já tá dando medo, já me apaixonei desde o primeiro beijo, eu e a torcida do Brasil cruzando os dedos pra ela me amar do mesmo jeito
Philipe: Ainda bem que a gente é jogador, viu? Porque cantamos mal pra caralho- rimos
Neymar: Eu deveria marcar a Luluca, tô apelando mesmo
Philipe: Menos, meu filho, bem menos- assenti, postei o story e saí logo do instagram, não tava afim de ler o que a galera vai responder, pelo menos, não agora.
[...]
-P.O.V Luísla-
01 de julho de 2018, Sochi, Rússia
Desde que retornei á Rússia, tenho aproveitado todo esse tempo ao lado do meu pai e do meu irmão, já assisti jogos de outras seleções, participei de algumas coletivas de imprensa, tô vivendo um pouquinho da minha paixão, também, o jornalismo esportivo. Sobre o Júnior, ainda não nos falamos, desde que cheguei, é obvio que vamos conversar, mas prefiro que isso aconteça depois do jogo de amanhã, o Brasil precisa que ele esteja bem concentrado pro desafio que temos pela frente, afinal, precisamos vencer o México pra nos classificarmos pras quartas de final, por essa razão, apesar dele ter me mandado mensagem três vezes e me ligado umas duas, eu optei por recusar as tentativas de contato e seguir a minha intuição.
Hoje é domingo e nós combinamos de sairmos pra almoçar todas juntas, quando eu digo “nós” me refiro ao clube da Luluzinha da que criamos aqui na Rússia, vulgo, Carol Cabrino, Carolzinha, Caru, Larissa, Natalia, Rafaella, Nadine, minha mãe, Dinha, Belle, Pati, Ainê e Rô, já que os meninos se responsabilizaram por passear com o Davi durante o nosso almoço.
Chegamos ao restaurante e fomos acomodadas em três mesas com espaço pra seis pessoas, colocamos a Helena, a Maria e a Duda nas cadeirinhas de criança, a Rô e a Dinha ficaram responsáveis pelas três pequenas, como estamos definimos algumas motoristas da rodada as que não foram sorteadas se deram ao luxo de pedir um vinho branco pra beber, sorte que eu sou uma dessas sortudas já que a Caru vai dirigir o carro que vim com ela, a Dinha, minha mãe e a Rafaella. Pedimos nosso almoço e enquanto o mesmo não chegava iniciamos uma conversa animada
Pati: Vocês tão nervosas pra amanhã?
Belle: Tô de cair o cu da bunda- rimos- isso aqui num é mais nem nervoso
Nadine: Amanhã é tudo ou nada, né? Mas, tô confiante que vamos ganhar
Carol Cabrino: Luluca, miga, qual tua previsão pra amanhã?
Natalia: Se acertar, de novo, eu vou começar á acreditar que tu é vidente mesmo- eu ri
Luísla: Então, pra dar palpite no placar só quando a gente chegar no estádio amanhã, preciso sentir a energia do ambiente e tal, saber como os meninos estão pro jogo, como tá auto confiança deles, essas coisas- dei ombros e bebi um pouco de vinho
Ainê: Karla, tem certeza que essa menina não quis ser psicóloga e vocês obrigaram ela á ser jornalista? Porque não tem condição- minha mãe riu
Karla: Que nada, Ainê, a Luluca sempre quis fazer jornalismo, seguir o exemplo do pai e do irmão, eu sou psicóloga e jornalista, porque só cursei jornalismo depois que casei com o Arthur, fiz faculdade com o Tutu, nos formamos juntos
Nadine: Que história linda, Karla, eu não sabia dessa parte
Carol: Os Carvalheira são surpreendentes, tia Na, tu não sabe o quanto- minha mãe e eu rimos
Larissa: Luluca, mas tu não pensa em fazer psicologia não?- neguei- tu leva muito jeito pra psicóloga
Rafaella: Pior que leva mesmo, viu? Luluca é de uma calma que me assusta
Caru: É até preferível que seja assim, Rafa, porque quando essa criatura se irrita, sai de baixo- revirei os olhos
Carol Cabrino: Falando em irritar, eu não ia perguntar, mas meu coração de shipper não resiste- fez careta, eu fiz sinal pra ela continuar- tu e o Juninho, como tão?
Luísla: A gente tá bem, Carolzinha, ainda não conversamos, mas tudo vai se resolver
Belle: Mas, tu entendeu que ela música no story foi uma indireta, né?- gargalhei
Luísla: Foi nada, gente- bebi mais um pouco de vinho, elas riram
Rafaella: Amiga, não se passa, tu sabe que a música foi pra tu sim
Carol: Eu já shippei muito eles dois, inclusive, eu que apresentei, mas agora nem sei, tô com medo do Juninho fazer merda e magoar minha amiga
Pati: Mais merda do que ele já fez? A Luísla tá sendo uma santa que ainda vai conversar com ele, porque se é o Filípe que faz isso comigo, eu cortava o brinquedo dele fora e ainda cortava os cabelos
Ainê: Ô espanhola violenta, meu Deus- a Pati riu- e Nadine, desculpa a gente tá falando do teu filho assim, na cara dura
Nadine: Não tem problema, Ainê, podem falar, até porque quem viu as fotos e leu aquela reportagem dificilmente vai acreditar que o Juninho seja inocente- percebi uma certa tristeza no olhar dela e resolvi encerrar logo o assunto
Luísla: Gente, eu amo que vocês se preocupam comigo, com o Júnior e querem que a gente fique bem, inclusive, juro que vamos ficar, mas pra isso a gente precisa conversar, expor nossas opiniões, nossas explicações, então, que tal se a gente mudasse de assunto?- assentiram
Ainê: Posso falar só mais uma coisinha, antes do assunto morrer?- assentimos- não acho que ele tenha ficado com ela e acho que a música foi pra você sim- eu ri
Caru: Como é a música mesmo?
Karla: Ah, eu vi esse story, é aquele que fala da torcida do Brasil cruzando os dedos pra ela me amar do mesmo jeito?- gente, como assim até a minha mãe? A Caru assentiu- vou dar minha opinião com relação á esse story, se ele, realmente, gosta da minha filha, tem grande chance de ter sido pra ela mesmo- encarei-a embasbacada, socorro, Deus
Nadine: E, pode ter certeza que ele gosta, Karla, muito. De mãe pra mãe!
Carol: Para com isso, era pra mim não shippar mais eles dois, só que assim fica difícil, viu vocês duas?- rimos
Belle: Ai, agora mudando mesmo o assunto, sou tão feliz que conheci todas vocês aqui e que estamos encarando essa Copa todas juntas, porque a gente sabe que não é fácil, né? Nem pra eles e nem pra gente
Natalia: Preciso concordar com a Belle, quem vê de fora pensa que é tudo ás mil maravilhas, mas só a gente sabe o que passa e eles principalmente, é muita responsabilidade encima deles
Luísla: Mas, o importante é que eles estão focados no objetivo que vieram conquistar, tão se esforçando pra isso e matando a gente de orgulho- a Carol Cabrino propôs um brinde e nós brindamos. O almoço chegou, nós almoçamos conversando sobre vários assuntos aleatórios e assim que terminamos voltamos pro hotel
[...]
Passei o restinho do dia no quarto mesmo, a Caru desceu pra piscina com a Carol, minha mãe, Dinha, Rafaella, os meninos e o Davi, depois disseram que iam todos juntos jantar com o Júnior, no hotel da concentração, como acontece em todos os jogos, eu optei por não ir, ficar no hotel mesmo.
Passam de sete da noite, o pessoal acabou de sair rumo ao outro hotel, eu tomei um banho, vesti uma roupinha leve, liguei pra pedir o jantar no quarto mesmo, joguei-me na cama, peguei o celular, desbloqueei o mesmo, respondi algumas mensagens no whatsapp, saí do mesmo e vi que havia uma notificação do instagram, a Larissa havia me marcado em uma foto

larissa_peereira Só pra deixar registrado o quanto sou grata por dividir esse sonho com vocês. Amo a união que construímos!   @candantas @carolcabrino @luislacarvalheira @caruelias @rafaella
@carolcabrino Ahhhh, que linda, Larissinhaaaa, amei!

@belle_silva Faltando gente nessa foto, mas eu amei e amo todas

@ainee.c Lindas e minhas

@rafaella Amo tanto a gente

@karlacarvalheira Lindas

@candantas Amando estarmos vivendo esse sonho juntas, Lari

@luislacarvalheira Gente de bem se reconhece. A gente se reconheceu e eu amo

Curti e comentei a foto, saí do instagram, a campainha do quarto tocou, levantei da cama, abri a porta pensando que era o meu jantar, mas assustei-me ao ver a Nadine na minha porta
Nadine: Oi, atrapalho?
Luísla: Claro que não, Nadine, entra- dei espaço pra ela passar, a mesma entrou no quarto e eu fechei a porta novamente- senta aí- apontei pra poltrona, ela sentou-se e eu sentei na outra que havia ao lado dela- pensei que tinha ido pro jantar
Nadine: Já foi muita gente hoje, preferi ficar aqui descansando- assenti- aí, quando lembrei que cê tinha ficado também, resolvi vir te chamar pra jantar
Luísla: Ahh não acredito, eu pedi jantar aqui no quarto já- fiz careta- mas, pedi tudo em dobro, se tu aceitar jantar comigo aqui- ela riu
Nadine: Vou aceitar sim- eu ri- também, vim te trazer um presente- entregou-me um saquinho azul que ela estava segurando
Luísla: Meu Deus, Nadine, não precisava, assim eu fico até sem jeito- abri a pacote, havia uma camisa da Seleção Brasileira com o número dez e o nome do Juninho, eu ri- preciso confessar que eu não tinha uma camisa dele, só a que usei jogo passado
Nadine: Gostou?
Luísla: Claro que eu gostei, brigada, viu? Amei! Depois, vou pedir ele pra autografar e guardar, porque essa é especial- ela riu
Nadine: Posso te pedir um favor?
Luísla: Tu pode pedir até dois- rimos
Nadine: Usa ela amanhã, o Juninho vai ficar feliz
Luísla: Eu vou usar sim, pode deixar- pisquei pra ela- como ele tá?
Nadine: Ansioso pra te ver, disse que tá com saudade
Luísla: Então, somos nós dois com saudade
Nadine: Ele pensa que tu tá evitando ele, dando um gelo, como cês costumam falar- gargalhei
Luísla: Tô evitando um pouco, mas a minha intenção não é dar um gelo nele, é só não desconcentrar ele, vamos conversar depois do jogo, se ele quiser me ouvir e falar comigo, claro- dei ombros
Nadine: Nem brinca, filha, é tudo que aquele menino mais quer
Luísla: Então, a gente tá querendo igual
Nadine: Cê acredita que não aconteceu nada?- fiz careta- sobre as fotos
Luísla: Acredito que toda história tem dois lados, ele não negou e a Talita fez questão de afirmar que foi verdade, mas eu quero escutar a versão dele, não vou julgar sem saber, entende? Se eu não tivesse conhecido a Talita antes e devido ao histórico do Júnior, ia acreditar em cada virgula, mas eu conheci ela e conheço ele ainda mais, ele merece o direito de defesa e eu vou dar isso ao seu filho
Nadine: Eu agradeço á Deus todos os dias, por você, desde que tu chegou na vida do meu filho
Luísla: Pode ter certeza que eu também agradeço, todos os dias, por o seu filho ter entrado na minha vida- nos abraçamos.
[...]
02 de julho de 2018, Samara, Rússia
Nós já estamos á caminho do estádio onde vai acontecer Brasil e México, estamos indo em um ônibus que foi alugado pra levar a família dos jogadores. Aproveitei o percurso pra mandar pro Júnior uma foto que havia tirado com o Davi e a Rô antes de embarcamos pra Samara

Neymar Júnior  
Olha o que esse teu filho apronta, hahahah
Disse que o cabelo verde vai dar sorte hoje
HAHAHAHAH NÃO ACREDITO
É muito figura mesmo
QUE LINDOSSSSSSSSS
Brigado por isso, salvou meu dia
É o nosso desejo de boa sorte, tá?
Dá o teu melhor, estaremos na torcida
AMO VOCÊS!

Não respondi mais nada, até porque me assustei com o amo vocês e nós chegamos ao estádio. Logo nos acomodamos nos nossos locais na arquibancada
Karla: Não vai vestir a camisa do Júnior não?
Luísla: Claro que vou, vou vestir agora- tirei a camisa da bolsa e vesti por cima da que eu estava usando
Carol: Eu tentei, mas é impossível não shippar vocês
Nadine: Brigada por usar, filha, ele vai ficar feliz quando te ver
Davi: Finalmente tu comprou uma blusa do meu pai, né?- eu ri, esse menino existe mesmo?- inclusive, vocês fizeram as pazes já?
Rafaella: Gente, eu juro pra vocês que não sei como esse menino aprende tudo isso, é sério- rimos
Belle: Amiga, quais as tuas previsões pra hoje?- encarou-me, eu ri
Luísla: Dois á zero, de novo e vai ter gol do Juninho, vamos classificar
Carol Cabrino: Tomara que meu maridinho entre hoje e que a Luluca esteja certa
Larissa: O meu também
Pati: Tô ansiosa que hoje o Fi vai ser titular, tomara que não decepcione
Luísla: Vai dar certo, meninas, a gente vai classificar, podem confiar
Caru: Tô começando á acreditar que a Luluca é vidente mesmo- revirei os olhos- se tu acertar, sei não, viu?
Davi: Tia, quero ver se tu vai acertar mesmo e vai ter gol do meu pai
Carol: Ela acertou todos os outros?- as meninas assentiram- aleluia, arrepiei
Natalia: Mas, só identifica quando é gol do Neymar, Ca, ela sente
Luísla: Posso fazer nada, né? A gente tem uma ligação, falei com ele mais cedo e senti, hoje tem gol dele
Carol: Falou com quem? Como assim? Porque é difícil tu contar as coisas pra gente, Luísla Carvalheira?
Rafaella: Preciso concordar com a Carol, viu? Tu precisa manter a gente atualizada
Luísla: Gente, eu só mandei uma selfie que fiz com o Davi e a Rô, desejei boa sorte, nada demais, fiquem tranquilas que cês vão saber quando a gente, finalmente, conversar sobre tudo isso
Larissa: Olha quem tá ali e não para de encarar a gente- apontou pra Talita e pra Isabela, elas estavam em um camarote ao lado do nosso e, realmente, não paravam de nos encarar, a Talita me olhava com um olhar debochado, até dei um tchauzinho pra elas
Caru: Eu não aguento esse teu deboche, amiga
Carol: Triste é alguém tentar ser mais debochado que a Luluca- rimos. Os meninos entraram em capo, nós ficamos de pé pra aplaudir e cantarmos o Hino, o Júnior logo encontrou o camarote em que estávamos, apontou pra mim, fez um coração e jogou beijo, eu retribuí, quero que ele esteja em paz nesse jogo, leve pra fazer o que ele sabe de melhor. O primeiro tempo terminou em zero á zero, apesar de termos tido boas chances de marcar o goleiro mexicano também é muito bom. Durante o intervalo, fui ao banheiro e tirei a camisa do Júnior, não tava dando muita sorte, isso é fato
Dinha: Porque tu tirou a camisa?- perguntou assim que voltei e sentei-me ao lado da Nadine
Luísla: Não tava dando muita sorte, Dinha, preferi tirar- dei ombros
Larissa: Sendo assim, melhor não usar mesmo- eu ri. O segundo tempo começou e, aos cinco minutos, fiquei de pé, porque meu coração acelerou, eu sabia que era gol do Júnior, dito e feito
Luísla: GOL, CARALHOOOOOOOOO- comemorei muito e até deixei que algumas lagrimas escorressem pelo meu rosto quando ele apontou pra mim e disse “foi pra você”, mandou beijo, eu retribuí fazendo um coração
Carol: Acho que tem alguém apaixonado por tu, amiga- abraçou-me de lado
Luísla: Eu falei que ia ter gol dele hoje, né? Eu senti
Nadine: Glória á Deus, filha, essa conexão de vocês é incrível demais- me abraçou- obrigada por tá aqui mesmo com todos os motivos te levando á não estar, viu? Eu sei que foi importante pra ele
Luísla: Foi importante pra nós dois, Nadine, meu coração tá em paz de tá aqui- ela riu. Voltamos á nos concentrar no jogo, o Marquinhos entrou e foi aquela vibração, tanto por ele quanto pela felicidade da Carol, pra firmar a nossa classificação com chave de ouro, teve gol do Firmino- Boa, Lari, gol do maridão- comemoramos, ela riu emocionada
Larissa: Cês não noção do quanto ele precisa desse gol, gente, tô tão feliz
Carol Cabrino: Agora sim, tô vivendo um sonho completo- também se emocionou
Luísla: E, vamos continuar vivendo esse sonho, meninos, porque a gente tá nas quartas de final, que venha a Bélgica- rimos e nos abraçamos.
-P.O.V Neymar Júnior-
O jogo terminou e depois de comemorar, ainda no campo, com os meus companheiros a nossa classificação pras quartas de final, o Tino Marcos, repórter da Globo, me chamou pra uma entrevista rápida, ainda na beira do gramado, eu concordei, obvio, apesar de tá ansioso pra ver a Luísla, mesmo com todo o gelo que ela me deu durante essa semana, algo me faz pensar que hoje ela vai tá no vestiário
Tino: Feliz com a classificação?
Neymar: Po, muito feliz, né? É o nosso sonho e a gente tá cada vez mais perto de realizar
Tino: Agora, é já começar á pensar na Bélgica, certo? A nossa próxima adversária
Neymar: Agora, a gente merece um pouco de descanso também, po- ele riu
Tino: Uma ultima pergunta, sobre o gol, foi pra tua nova namorada? Porque tem circulado várias fotos tuas com a jornalista Talita Teixeira- gargalhei e vi o pai da Luísla um pouco atrás do Tino, deveria tá coordenando as entrevistas por ali
Neymar: Assim tu me quebra- rimos- não havia me pronunciado sobre esse assunto, mas vou aproveitar pra afirmar que tô solteiro, não tô namorando, meu foco é a Copa do Mundo, a Seleção brasileira
Tina: Mas, tem certeza que o gol não foi dedicado pra ninguém? Muita gente afirma que você apontou na direção de algum dos camarotes
Neymar: Já que cês querem tanto saber, foi pra filha dele- apontei pro Arthur, pai da Luísla, ele olhou-me surpreso, mas riu- eu tô apaixonado por ela!


Neymar resolveu jogar logo no ventilador os sentimentos dele, depois de alguns bons conselhos, né?
Cês já perceberam o quanto a Luísla é evoluída? Agora, esse reencontro dos dois tem tudo pra ser ainda mais interessante. Como será que ela vai reagir á essa declaração? 
Comentemmmm
Bjssssssssssssssssssssssss 


7 comments:

  1. O grito que eu dei , amo esse dois e a sintonia que eles têm

    ReplyDelete
  2. Meu Deus! Socorro!!!!!! O tanto que eu me arrepiei lendo a parte do gol, eu senti uma emoção daqui!!!
    Continua logooooo porque eu to amando essa história, já reli tudo 3 vezes ❤️
    By: Stefhany

    ReplyDelete
  3. Continua e esse final mds

    ReplyDelete
  4. Amei, esse final meu arrepiou ,continua

    ReplyDelete
  5. Manaaaaaaaa do céu posta o próximo já pq Está boom demais.

    ReplyDelete
  6. Eu tô no chão com essa declaração, juliana está desmaiada. Misericórdia.

    ReplyDelete