Sunday, May 24, 2020

Capítulo 19- "Preciso resolver um assunto"


Luísla: Claro que podemos, pai, entra- dei espaço pra ele entrar, assim que o mesmo passou pela porta fechei-a
Arthur: Tu tá bem?- encarou-me, da cabeça aos pés, em seguida, deu-me um abraço apertado
Luísla: Tô bem sim e tu? Só te vejo em dia de jogos do Brasil, tu nem acha que tá trabalhando demais não?- soltei-me dele, o mesmo deu ombros, eu ri- senta aqui- apontei pra poltrona, ele sentou na mesma e eu sentei na que havia ao seu lado- tô feliz que tu teve um tempinho pra tua filha- ele riu
Arthur: Sem dramas, filha, sem dramas- fiz bico, ele balançou a cabeça negando- que é que tá achando da Rússia?
Luísla: Tô gostando aqui e feliz que a nossa estadia tá só se prorrogando, sinal que o Brasil tá indo bem na Copa e o hexa tá perto. E tu, tá gostando daqui?
Arthur: Nem dá pra falar muito, tenho passado mais tempo no trabalho, filha, mas o pouco que eu vi, gostei muito, apesar de preferir o nosso Brasil
Luísla: Obvio que o nosso Brasil é melhor, né? País lindo daqueles- meu pai riu- agora, o que tu queria conversar com a minha pessoa?
Arthur: Sobre sonhos e sobre o futuro
Luísla: Eita, pois a conversa vai ser profunda
Arthur: Vamos começar sobre sonhos?- assenti- lembra que tu tinha dois sonhos antigos?
Luísla: Dad, eu tenho tantos sonhos, difícil lembrar só de dois- fiz careta
Arthur: Trabalhar no Flamengo e a casa em Campos do Jordão, tô falando especificamente sobre esses dois sonhos
Luísla: Jura?- falei empolgada- me conta mais, fiquei curiosa agora
Arthur: O Flamengo vai fazer uma mudança geral, pro ano que vem, abriu a vaga pra assessora de imprensa, na verdade, coordenar toda equipe, pensei que tu ia gostar e querer se candidatar
Luísla: Pai, tu sabe que eu sempre quis isso, fazer o que eu amo e no meu time do coração, nunca quis tanto, claro que eu vou me candidatar. Mas, e sobre a casa em Campos?
Arthur: Colocaram a casa que tu tanto quer á venda, se ainda quiser, eu vou te dar de presente, como eu havia prometido
Luísla: Isso é sério?- assentiu rindo- meu Deus, pai, é claro que eu quero, tu me conhece bem á ponto de saber que meu sonho é morar em Campos ou, pelo menos, ter uma casinha lá, pra passar um tempinho, me afastar da correria da cidade
Arthur: Então, vou falar com os advogados que pode dar entrada no processo de compra da casa, apesar de haver uma grande possibilidade de tu voltar á morar no Rio, né?
Luísla: Mas, a casa vai ser minha e do Tutu, certo? Sobre morar no Rio, eu ainda nem participei da seleção, sem contar que nem sei se vou passar, vai com calma, seu Arthur
Arthur: A casa vai ser só tua, o Tutu prefere uma casa em Angra- olhei embasbacada pra ele fazendo-o rir
Luísla: Desde quando o Tutu prefere uma casa na praia?
Arthur: Aí não sei, depois a gente pergunta pra ele- assenti- quanto á tu se mudar pro Rio, tenho certeza que tu já passou nessa seleção
Luísla: Mesmo que eu passe, ainda preciso conversar com o Vitor, saber sobre a posição dele com relação á isso, né? Não posso deixar meu amigo na mão
Arthur: Eu sei, Luluca, mas é só no ano que vem, tu tem bastante tempo pra conversar com o Vitor e ele pra encontrar alguém pra colocar no teu lugar
Luísla: O teu famoso pra tudo tem jeito, né dad?- assentiu- agora, bora falar sobre o futuro
Arthur: Como tá o teu lance com o Neymar?- direto e reto, né mores?- digo, com o Júnior
Luísla: Tá indo, pai, a gente se curte muito, tá gostoso de viver, ele me faz bem, tô aproveitando
Arthur: Tu faz bem á ele também, dá pra ver porque os olhos dele brilham quando tá falando de tu- ri boba- mas, quero saber se tu tá disposta á enfrentar tudo que vem por aí
Luísla: Como assim?
Arthur: Filha, nós sabemos que vocês não vão conseguir viver essa relação “em paz” o tempo inteiro, mídia vai cair encima, as histórias vão começar á surgir, aliás, já começaram, né?- assenti, porque sabia que ele tava se referindo á reportagem que saiu sobre o Júnior ter ficado com a Talita- o que eu quero saber, é se tu gosta dele á ponto de tá disposta á enfrentar tudo isso, porque tu é jornalista, trabalha com uma pessoa publica, sabe que não é fácil
Luísla: Ai pai, tudo tá tão bom que eu te juro que tô evitando pensar sobre isso, apesar de saber que, realmente, vai acontecer- suspirei- sei que tu sempre fez de tudo pra me proteger da mídia, porque sabe o quanto eu odeio isso, o quanto não gosto de me expor, de aparecer, principalmente, se for pra ser subestimada, pra me colocarem associada á outra pessoa, mas tô disposta á enfrentar tudo isso sim, no fundo, a gente sabe que vale á pena
Arthur: Pronto, era isso que eu queria ouvir, apesar de já te conhecer tão bem á ponto de saber a resposta- rimos- saiba que eu, tua mãe, o Tutu e a Dinha vamos tá sempre do teu lado, tá? Te apoiando em tudo
Luísla: Eu sei disso, pai, e só me deixa mais segura pra correr o risco de lutar por aquilo que eu acredito, saber que cês vão tá sempre do meu lado
Arthur: Sempre, sempre, filhota- beijou minha testa- agora, vou deixar tu descansar, que amanhã o dia vai ser puxado
Luísla: Tá confiante que a gente classifica amanhã?- mordi o lábio, ele assentiu- tô nervosa, mais que nos outros jogos
Arthur: A gente vai classificar, Luluca, vamos ter fé- assenti. Me despedi do meu pai, ele saiu do quarto, fechei a porta, voltei á deitar na cama e peguei meu celular, abri o instagram, curti algumas fotos que apareceram no feed e vi uma que o Júnior havia postado, parabenizando o Gui pelo aniversário dele, curti e comentei a foto, saí do instagram e chamei o Júnior no whatsapp

Neymar Júnior  

Como assim hoje é o aniversário do Guilherme e tu não fala nada??
Que pilantra, Júnior, eu nem dei parabéns pra ele
Péssimos amigos cês são, fizeram nada pra ele, pqp
HAHAHHAHAHAHA
Eu pensei que cê sabia po, por isso não falei nada
Ainda dá tempo dar parabéns, ué
E não fizemos nada porque vamos comemorar no Brasil, bem melhor
Medo dessa comemoração de vocês, viu? Medo real hahahah
No caso, NOSSA comemoração, porque tu é a convidada de honra
Me senti privilegiada, tá?
Juro hahahahha
Tu já é do bonde, po, conquistou todo mundo
Graças á Deus, né? Isso importa
Hhahahahahah

Conversei por mais uns dez minutos com o Júnior, nos despedimos, respondi outras mensagens, antes de sair do whatsapp, entrei no instagram e postei uma foto com Gui, foto essa que o Júnior tirou no dia do show que eu conheci o Guilherme

luislacarvalheira A gente se conheceu e logo a nossa energia bateu. O nosso santo bateu.
Juro que próximo ano já vou tá sabendo a data do teu aniversário e o parabéns não vai ser atrasado assim, inclusive, vou exigir que façamos uma festa, tá? Porque um ser tão intenso, festivo e alegre como tu merece ter a vida celebrada, Gui.
Felizes somos nós que temos tu e a tua amizade de presente. E, que presentão, Papai do céu.
Feliz vida, Guilherme. Conte comigo, sempre.
Sou só carinho por tu.   @guipitta_
@novogu Pronto, agora ele vai se achar pra sempre, ninguém merece hahah

@jotaamancio Essa cara do Guilherme, pqp hahahahah

@vitorkley Fingindo que não tô com ciúme das novas amizades hahah

@martinezivini Se não meu aniversário for menos que isso, vamos cortar relações

@candantas Faço minhas as palavras do Vini

@bicoimbra Que foto linda, Luluca. Amei as palavras, descreveu bem o Gui

@rafaella Chegou chegando no bonde hahahah

@neymarjr Hahahah só acho que mereço os créditos pela foto

@guipitta_ Luluca, que lindo! Tô feliz pra caralho pela sua amizade, pela sua energia na minha vida e por essa homenagem, me senti honrado, de verdade. Que bom que o nosso santo não bateu, ele capotou hahah te amo!

Li alguns comentários, saí do instagram, bloqueei a tela do celular, rezei e apaguei logo em seguida.
[...]
06 de julho de 2018, Kazan, Rússia
Já estamos no estádio onde vai acontecer Brasil e Bélgica, aqui em Kazan. Especialmente hoje não acordei me sentindo bem, minha menstruação desceu, tô com uma cólica absurda sem contar na enxaqueca que resolveu castigar justo hoje. Por essa razão, quase foi impedida de vir assistir ao jogo, mas precisava estar aqui e contrariando não somente minha mãe e a Dinha, mas também a Nadine, aqui estou.
Natalia: Amiga, sei que cê não tá bem hoje, mas tem palpite pro jogo?
Luísla: Tô sentindo que vamos ganhar, mas não tenho tanta certeza assim- fiz careta
Belle: Tá mal mesmo, hein Luluca?- assenti, minha cabeça continuava latejando, apesar de já ter sido medicada
Karla: Ela veio de teimosa, Belle, insistimos muito pra ela ficar em Sóchi, mas não teve jeito
Luísla: Eu não ia conseguir ficar tranquila lá, mãe, prefiro tá aqui mesmo
Caru: Tem apostas pro placar de hoje?
Luísla: Três á zero, eu acho, tô sentindo que hoje tem gol do Juninho
Nadine: Deus te ouça, filha
Carol Cabrino: A gente vai ganhar, precisa valer á pena o sacrifício da Luluca- rimos
Ainê: O Juninho sabe que cê passou mal?- neguei- ele vai ficar maluquinho quando souber
Carol: Vai mesmo, e vai ficar puto de saber que essa teimosa veio pro jogo nesse estado que ela - revirei os olhos. Pra minha sorte, não demorou muito pros meninos entrarem em campo, o que fez com que o foco saísse um pouco de mim. Como faz em todos os jogos, o Júnior procurou o camarote em que estávamos, mandou o beijo e fez o coração de sempre, apesar de não conseguir levantar, eu retribuí sentada mesmo. O jogo começou e o nosso primeiro tempo foi desastre, fomos pro intervalo perdendo de 2 á 0, o que levou todo mundo ao desespero, inclusive, eu que passei bastante mal durante o intervalo
Dinha: Luísla, a gente vai voltar pro hotel, não dá pra tu ficar aqui nessa situação, já deu- falou enquanto abanava um leque próximo ao meu rosto, eu estava suando frio
Larissa: Amiga, a Dinha tem razão, sei que tu queria muito ficar aqui, mas é melhor voltar pro hotel, é pro teu bem, o Juninho vai entender
Carol Cabrino: Luluca, a gente quase não tem mais chance de virar esse jogo, hoje não é o nosso dia, vai pro hotel e descansa, amiga, o Juninho vai precisar de você daqui á pouco
Nadine: Filha, a Carolzinha tem razão, larga de teimosia e vai se cuidar, esse calor não tá te fazendo bem
Luísla: Gente, eu sei que cês tão falando isso pro meu bem, mas eu não vou embora e esse jogo não tá perdido, a gente vai virar- tentei soar confiante
Pati: Só se for um milagre, Luluca
Luísla: E vai ser, Pati- senti um arrepio percorrer meu corpo inteiro- eu creio nisso!
Carol: Aleluia, arrepiei- ri fraco. O segundo tempo começou, Renato Augusto e Júnior marcaram aos 15 e aos 47 minutos, levando a gente pra prorrogação, durante os trinta minutos, o placar permaneceu o mesmo, ou seja, fomos pros pênaltis. Á essa altura do campeonato, ninguém tinha mais estrutura alguma, eu já tava de terço na mão e mais fraca que antes, apesar de ainda acreditar na nossa classificação. As cobranças tiveram inicio, as três primeiras rodadas foram convertidas pelas duas equipes
Belle: Se eu escapar desse jogo, vou ter certeza que não sofro do coração
Larissa: Pelo amor de Deus, que o Thiago não erre esse pênalti, por tudo que é mais sagrado
Luísla: Maria passa na frente, Maria passa na frente- repeti e segurei meu terço com bastante força, o Thiago bateu e converteu, o que fez com que a gente vibrasse bastante
Ainê: Tomara que o Alisson consiga defender esse, a gente precisa dessa vantagem
Natalia: VAI, AMOR, ESSA É TUA- falou chorando, e o Alisson defendeu. Resumindo, a responsabilidade inteira estava nos pés do Júnior, porque se ele converter esse pênalti nós estamos classificados
Nadine: Vai, meu menino, que Deus te proteja
Luísla: VAI, JÚNIOR, TU VAI FAZER ESSE GOL- ignorei toda e qualquer dor, levantei com dificuldade, fui amparada pela Nadine e pela Carol- vai, por favor, não erra, não erra, tu não merece errar- implorei já aos prantos, o Júnior olhou pra gente, eu senti uma tontura e se não estivesse sendo segurada, certeza que teria caído, mas consegui dizer pra ele- essa é tua- ele riu, tomou distancia e, de cavadinha, fez o gol que tanto queríamos. Estamos classificados pra semi- final da Copa do Mundo da Rússia- eu sabia, eu sabia, obrigada meu Deus por honrar os nossos sonhos, obrigada- desabei e caí na cadeira chorando muito
Nadine: Filha, fica calma, a gente classificou, deu tudo certo- acariciou meus cabelos
Caru: Nós conseguimos, amiga, a gente tá na semi
Carol Cabrino: Eu nunca vou esquecer que vivi esse dia, obrigada, meu Deus
Luísla: Nós nunca vamos esquecer, amiga, eu sempre soube- elas riram
Larissa: Sempre soube mesmo, Luluca- ri fraco.
[...]
-P.O.V Neymar Júnior-
Nos classificamos pra semi final, nos pênaltis e eu nem preciso falar o quanto tô feliz, né? Comemoramos bastante ainda dentro de campo, ao irmos pro vestiário evitei dar entrevistas, tava feliz demais pra me irritar com a imprensa, sem contar na ansiedade pra ver a Luísla, mas ao contrario do que pensei, ela não estava lá, o que me deixou frustrado. Fiz todo o ritual de sempre que se divide em tomar banho e trocar de roupa em completo silencio, tava arrumando minha mochila quando o Thiago sentou ao meu lado
Thiago Silva: Posso saber o porque dessa cara de cu? A gente tá na semi, porra
Neymar: Eu sei que sim e tô feliz pra caralho com isso, te juro
Thiago Silva: E tá faltando o quê pra tu colocar um sorriso nessa cara?- dei ombros, peguei meu celular, desbloqueei o mesmo e vi que havia uma mensagem da Raffaela, me liga assim que puder, tá? Te amo, o coração apertou na mesma hora, já fui logo discando o número dela- que foi, cara?
Neymar: Ainda não sei, vou descobrir agora- no quarto toque a preta atendeu
-Ligação on-
Neymar: Que foi?
Rafaella: A Luluca passou bastante mal depois do jogo, e a gente tá voltando pra Sóchi agora, tá?
Neymar: Como assim passou mal, Rafaella? O que ela tem? Cadê ela? Eu quero falar com ela agora
Rafaella: Preto, ela tá sentindo bastante cólica e com crise de enxaqueca, já acordou assim hoje, aí acho que devido á emoção do jogo, ficou pior, mas ela já foi medicada e tá bem, nós estamos no jatinho, do pai dela, já embarcando pra Sóchi e ela tá dormindo agora
Neymar: Quem tá com vocês? Não me esconde nada, preta. Mano, porque essa teimosa veio pro jogo passando mal?
Rafaella: Tá a nossa mãe, a Dinha, a tia Karla, a Caru, a Carol, a Rô e o Davi, os meninos ficaram aí pra voltar depois
Neymar: Que merda, mano, pior que eu não posso ir pra Sóchi agora, tem os compromissos de depois do jogo
Rafaella: Preto, ela tá bem, fica tranquilo, tá? A gente vai cuidar dela até tu chegar
Neymar: Não tenho outra escolha, né? Mas, me mantem informado de tudo, não me esconde nada
Rafaella: Eu já entendi, Neymar Júnior, agora, tchau que já vamos embarcar
-Ligação off-
Escutei o pipipipi do outro lado da linha, ela desligou na minha cara, me controlei pra não jogar o celular no chão
Alisson: Que é que tá pegando aqui?- aproximou-se da gente
Neymar: Luísla passou mal no jogo, tá voltando pra Sóchi
Thiago Silva: Como assim passou mal? O que ela teve?
Neymar: Não sei, parece que ela já veio passando mal, e piorou aqui
Alisson: E como é que ela tá agora?
Neymar: A preta disse que ela tá bem, mas não confio muito nisso, queria ver ela só assim eu ia ficar tranquilo
Philipe: Que foi?
Alisson: A Luluca passou mal
Philipe: Já engravidou a menina, NJ?- mostrei o dedo do meio pra ele- quê que ela teve?
Thiago Silva: Não sabemos direito, só que ela tá voltando pra Sóchi
Philipe: Tem um jeito da gente saber, bora ligar pra Ainê, elas passaram o jogo juntas, deve ter noticias- assenti, ele pegou o celular e discou o número da Ainê
Alisson: Coloca no viva voz, Coutinho- assentiu
Ainê: Oi amor, parabéns pela classificação, vocês merecem- atendeu empolgada
Philipe: Brigado, amor, a gente tá feliz pra caralho. Quer dizer, quase todo mundo, né? Porque o Juninho tá surtando- escutamos a risada dela
Ainê: Ele já tá sabendo da Luluca?
Neymar: Mais ou menos, Ainê, o que ela tem? A Rafaella falou comigo, mas não explicou direito
Ainê: Hoje ela acordou com bastante cólica e crise de enxaqueca, nós insistimos pra ela ficar em Sóchi, mas a teimosa veio pro jogo, aí com o calor e o nervoso, a pressão dela caiu e ela piorou um pouco, mas já tá bem melhor, Juninho, voltou pra Sóchi porque é melhor pra ela descansar, sem contar que aqui em Kazan tá quente pra caralho
Neymar: Tem certeza que ela tá bem mesmo?
Philipe: Tá surdo, meu filho?
Ainê: Ela tá bem sim, Júnior, tenho certeza, pode ficar tranquilo
Philipe: Mais alguma dúvida ou posso falar com a minha esposa em paz?
Neymar: Brigado Ainê, fico te devendo essa- ela riu- agora, vai falar com o chato do teu marido
Ainê: Por nada, Juninho, precisando tô aqui, tá? Beijo e parabéns pela classificação
Philipe: Agora, foca em mim, amor- tirou do viva voz e afastou-se da gente
Alisson: Viu? Ela tá bem, cara, fica tranquilo
Neymar: Só vou conseguir ficar tranquilo quando eu ver ela- suspirei
[...]
-P.O.V Luísla-
Agora são pouco mais de sete da noite, graças á Deus, eu tô bem melhor, apesar da indisposição e falta de coragem, pelo menos, a dor de cabeça aliviou um pouco. Depois de muito insistir, consegui convencer á todos que tô bem e que eles poderiam sair pra jantar tranquilos, sem peso na consciência por me deixarem sozinha, já basta a tristeza que eu tô por ter feito eles perderem a comemoração que tá tendo em Kazan hoje á noite. Troquei algumas mensagens com o Júnior, mas garanti á ele que tô bem e fiz com que ele me garantisse que não ia perder a festa em Kazan. Tô largada na cama, escutando Regis Danese, bem baixinho e lendo algumas notícias sobre a Copa, até me deparar com uma reportagem, escrita por um blog, a manchete da reportagem é a seguinte Os interesses de Neymar por trás do relacionamento com Luísla Carvalheira”, uma matéria totalmente tendenciosa e, em grande parte, repleta de informações falsas, me surpreendi ao ver que havia sido escrita pela Talita Teixeira. Saí do blog após encaminhar o link pro meu irmão, pedi á ele que entrasse em contato com o pessoal e tentasse tirar o post do ar o quanto antes, o Tutu prometeu fazer o possível pra isso e eu agradeci imensamente. Antes de bloquear o celular, entrei no instagram e postei uma foto

luislacarvalheira Hoje foi um dos jogos mais difíceis e marcantes da minha vida. Minha cara nessa foto não esconde que não tô nos meus melhores dias.
Sabe quando o corpo insiste que não e coração teima em dizer que é necessário, que é preciso? Foi assim. Desafiando os limites da minha própria saúde eu fui á Kazan e não me arrependo de ter feito isso.
Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por futebol, o quanto amo o meu país e sinto orgulho por cada conquista da Seleção Brasileira. Que bom que apesar das minhas fraquezas, eu conseguir viver esse momento, sentir de perto essa alegria e esse amor pulsando forte no peito. Foi lindo, foi como a gente sabe fazer de melhor: NA RAÇA!
Nós estamos na semi final, e eu queria dizer que o HEXA já é a nossa realidade. Minha eterna gratidão á todos os envolvidos, cês são meu orgulho e de uma nação inteira.
Estamos há dois passos do paraíso, Brasil.  
@ainee.c Quem viu e viveu tudo que aconteceu hoje vai se arrepiar com esse relato e com essa foto, amiga. Que orgulho!

@edugaspar Desde sempre foi assim e é lindo ver esse amor se reinventando, Luluca. Ver que tu cresceu e o orgulho de ser brasileira permanece o mesmo. Orgulhoso de ter você aqui com a gente!

@carolcabrino Tô toda arrepiada, amiga, que lindo!

@marilia_nery Que lindo, Luluca!

@nadine.goncalves Que relato mais impactante e verdadeiro, filha, feliz de dividir esse momento contigo!

@karlacarvalheira Cada dia que passa me enche mais de orgulho

@candantas TE AMOOOOOO

@atitude67 AGORA É HEXAAAA

Parei de ler os comentários, porque bateram na porta do quarto, deixei o celular de lado, levantei-me da cama, fui abrir a porta e levei um susto ao ver quem era
Luísla: Que é que tu tá fazendo aqui?
Neymar: Tu acha mesmo que eu ia conseguir comemorar sabendo que cê tá doente? Não mesmo- abraçou-me e eu ri- tá bem mesmo?- puxei-o pra dentro do quarto e fechei a porta
Luísla: Tô bem melhor, graças á Deus- selei nossos lábios- brigada por ter vindo
Neymar: Eu que te agradeço por ter ido pro jogo, mesmo passando mal- segurou minha mão, guiou-me até a cama e sentamos na mesma- tava louco pra terminar tudo lá e vir direto pra cá, maluco pra te ver- ri boba e ganhei um beijo rápido
Luísla: Tô feliz demais que tu tá aqui, mas ao mesmo tempo com peso na consciência, era pra tu tá comemorando com teus companheiros, Júnior, é sério- fiz bico, ele riu
Neymar: Minha melhor comemoração vai ser sempre onde tu tá, entendeu?- brincou com meu nariz- depois que eu te conheci, o resto todo perdeu a graça
Luísla: Brigada por fazer com que eu me sinta tão especial, viu?
Neymar: Tu que me dá uma sensação de que tudo tá completo, é como se não faltasse mais nada- rimos- já jantou?- neguei- tá com fome?- neguei novamente- mas, eu tô morrendo de fome, vou pedir jantar pra nós dois e tu vai comer- assenti rindo, ele pediu pra virem deixar o jantar no quarto e nos ajeitamos na cama- gostei dessa trilha sonora- continuava tocando Régis Danese, porque não deu tempo desligar
Luísla: Tava agradecendo por tudo que vivemos hoje, porque foi tudo tão surreal que só pode ter sido obra Dele
Neymar: Eu não tenho dúvidas de que foi mesmo- selou nossos lábios, ajeitou-se na cama, encostou-se na cabeceira da mesma e eu encostei-me em seu peitoral- brigado por ter restaurado a minha fé, tu não sabe o quanto aquela missa mudou a minha vida
Luísla: Mudou ás nossas vidas, pode ter certeza- comecei á brincar com os dedos da mão dele. Meu celular apitou, era uma mensagem da Caruzinha no whatsapp

Caru Elias

Amiga, tá bem?
Já que a gente volta pro hotel, não quero te deixar sozinha
Caruzinha, tô bem sim, se preocupa não- tirei uma foto beijando o Júnior e mandei


Bem acompanhada, inclusive hahah
QUE RAPARIGAAAA, eu toda preocupada e tu aí com o boy
Hahahahah assim fico mais aliviada
Ahhh, vou dormir com a Carol, sendo assim, tá?
HAHAHAHAH tá bom, amiga
Te amooooo!

Saí do whatsapp, o nosso jantar chegou, comemos em meio á algumas palhaçadas do senhor Neymar Júnior, em seguida, nos acomodamos na cama novamente
Luísla: Amanhã é folga?
Neymar: É sim, vamos passar o dia juntos e comemorar, o restante do pessoal chega amanhã cedo
Luísla: Não vai dar pra gente passar o dia juntos
Neymar: Como assim? Porque não?
Luísla: Preciso resolver um assunto
Neymar: Que assunto?
Luísla: Eu vou resolver primeiro, depois te conto tudo, prometo
Neymar: Tem certeza?- assenti, ele encarou-me desconfiado- já que não tem outro jeito, né? Me conformo com as migalhas da tua atenção- fez drama e eu ri
Luísla: Larga de ingratidão, menino- ele gargalhou. Nós ficamos trocando carinhos, rezamos e o Júnior não demorou muito pra dormir. Assim que ele dormiu, peguei meu celular, desbloqueei o mesmo, entrei no instagram, procurei o instagram da Talita, encontrei-a e chamei-a no direct

@luislacarvalheira Oi, Talita
@_talitateixeira Luísla Carvalheira falando comigo? Há que devo essa honra?
@luislacarvalheira Queria conversar com tu pessoalmente
@_talitateixeira Sobre o quê? A gente não tem muito o que conversar
@luislacarvalheira Garanto que se tu me escutar temos mais o que conversar do quê tu possa imaginar
@_talitateixeira Ok, vou te dar essa chance. Onde e quando?

Marquei com ela o horário e o local pra nos encontrarmos amanhã, dei uma leve stalkeada no perfil dela, saí do instagram, deixei o celular de lado e não demorei muito pra dormir, abraçada ao Júnior


Primeiramente, desculpinha pela demora, tá?
Em segundo, virão que mudei um pouquinho o que aconteceu na Copa, né? Hahaha, gostaram dessa mudança? O que acharam dessa ligação cada vez mais forte entre os dois?
Repararam nos projetos pro futuro da Luluca? Será que ela consegue e até que ponto isso pode ser bom pro nosso futuro casal?
O que vai acontecer nessa conversa dela e da Talita?
Comentemmmmmmm
Bjssssssssssssssssssssssssssssssss 

6 comments:

  1. Amei ,adorei que tu mudou o que aconteceu na copa ,ansiosa pro próximo capítulo para saber como será essa conversa depa com a thalita,Continua

    ReplyDelete
  2. Continua tá muito bom

    ReplyDelete
  3. Tava com saudades kkkk . Quero luluca colocando essa Thalita no lugar dela kkkk bota pra quebrar Luluca ! E tbm quero a Luluca no Mengão

    ReplyDelete
  4. amei essa mudança que vc fez em relação o que aconteceu na copa, essa ligação forte que eles tem é TD❤

    ReplyDelete
  5. curiosa pra essa conversa, eu ia amar ela no meu mengão mas só consigo pensar na relação deles pq como é time grande as responsabilidades são maiores e nem sempre vai ter tempo pra viajar

    ReplyDelete
  6. Manaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus.

    ReplyDelete