Wednesday, April 29, 2020

Capítulo 11- "Tu é incrível"

Ela riu ao escutar o meu pedido e, confesso que fiquei ansioso aguardando a resposta, até fiz uma careta, Luísla bebeu um gole de vinho, fez charme e selou meus lábios
Luísla: A gente dorme junto desde que se conheceu, eu te sinto perto, mesmo quando tu tá longe- ri bobo, porque é incrível como os nossos sentimentos são recíprocos
Neymar: Isso é um sim?
Luísla: Isso é um claro que sim, lindo- nos beijamos e só paramos nosso beijo quando minha irmã aproximou-se da gente, forçando um pigarro, nos soltamos, ela riu
Rafa: Eu já disse que shippo vocês?- a Luísla escondeu o rosto no meu ombro, eu ri
Neymar: Não precisa shippar a gente, preta, nós somos amigos e pronto
Luísla: Verdade, Rafa, só amizade e pronto
Rafa: Por favor, me indiquem alguém pra ter amizade assim, cheia de benefícios, como beijo na boca, suspiros e sorrisos bobos- gargalhamos- sabe que não só eu que shippo, né?
Luísla: Carolina contagiou todo mundo com a loucura dela, Júnior, a gente tá bem fudido- deu ombros
Gustavo: Preta, por incrível que pareça, eu quero voltar pro hotel, essa festa tá muito chata- aproximou-se da gente, minha irmã revirou os olhos
Luísla: Tá tão ruim assim, Gu?- fez careta
Gustavo: Tá horrível, Luluca, só tem homem e as mulheres que tem aqui são tudo comprometidas, a única solteira é a preta, eu não vou pegar ela
Rafa: Ô Gustavo, eu não sou de se jogar fora, tá querido?- ih, mexeu com o ego da Rafaella, já vi tudo
Luísla: E, só pra constar, eu tô solteira também, tá?- ergueu a mão que estava livre e bebeu um pouco de  vinho, rimos
Gustavo: Pretinha, eu amo você e, justamente por isso não vou te fazer cair na minha lábia, quanto á você, senhorita Luísla, tu tá comprometida com o Juninho, ou seja, não sobra nada pra mim- deu ombros
Rafa: Então, a gente vai embora mesmo, tô cansada também- abraçou o Gustavo de lado- preto, quais são os planos pra amanhã?- eu olhei pra Luísla, ela deu ombros, mas acho que compreendeu que eu quero incluí-la nos meus planos pra amanhã, pro resto da vida, se ela quiser
Neymar: Preta, ainda não sei, mas fica tranquila que eu vou te mandar mensagem, tá?- assentiu
Gustavo: Amanhã é dia da Luluca conhecer o sogro- a Luísla riu
Luísla: Eu vou amar, Gustavo- piscou pra ele, entrando na brincadeira
Rafa: Luluca, se o Júnior não te convidar pra sair com a gente amanhã, na folga dele, eu já tô convidando, viu? Bom que eu conheço a Caru pessoalmente- a Luísla assentiu- agora, a gente já tá indo mesmo- mexeu no celular- vou pedir o uber, Gustavo
Gustavo: Já era pra ter pedido- a Rafaella revirou os olhos. Nos despedimos deles dois e eles não demoraram muito pra ir embora, mas logo o Marquinhos e a Carol vieram falar conosco
Luísla: Cadê a Duda?
Carol Cabrino: Já dormiu, deixamos ela no quarto, tô aqui de olho no celular- mostrou a babá eletrônica ativada no celular- e vocês, dois pombinhos, o que vão aprontar hoje?
Neymar: Dormir?- falei como se fosse obvio, ela e o Marquinhos riram
Marquinhos: Juntos? Eu suponho
Luísla: Juntinhos- selou meus lábios, eu ri, é incrível como ela tem liberdade pra falar sobre todos os assuntos sem ter vergonha, incrível como ela é livre e solta
Marquinhos: Então, meu caro amigo, lamento te informar que tu não vai dormir- deu um tapinha no meu ombro, eu ri e encarei a Luísla, ela também tava rindo
Phillipe: Ô Juninho, tu vai volta pro hotel?- aproximou-se da gente com a Ainêe que estava segurando a Maria no colo, a pequena estava dormindo já, a Luísla fez carinho na cabecinha dela
Neymar: Não sei, tu vai dormir lá?
Ainêe: A gente tá querendo saber se tu vai dormir lá, porque queremos usar o quarto- mordeu o lábios todo mundo riu
Marquinhos: Pelo visto, hoje tem pra todo mundo- riu, a Carol ficou vermelha
Carol Cabrino: Que safadeza, amor!
Neymar: Luluca, a gente pode dormir aqui?- ela assentiu
Phillipe: Então, tudo resolvido, Luísla e Juninho dormem aqui, eu e Ainêe dormimos no outro hotel- assenti.
[...]
-P.O.V Luísla-
Aceitar dormir com o Júnior foi algo muito ousado da minha parte, levando em consideração o meu histórico. Nós ficamos até umas duas da manhã no restaurante, nos despedimos do pessoal e fomo pra recepção do hotel, onde o Júnior reservou um quarto pra dormirmos por essa noite, antes de subirmos pro mesmo eu mandei mensagem pra Caru e pra minha mãe avisando que não ia voltar pro nosso hotel essa noite, ainda fui obrigada á prometer que amanhã daria todos os detalhes da minha noite. Ah essas promessas, meu Deus. Nós subimos pro décimo primeiro andar e começamos á nos beijar ainda no elevador, saímos do mesmo e mesmo me beijando, o Júnior conseguiu abrir a porta do quarto, nós entramos no mesmo, ele fechou a porta com pé, me guiando até a cama, sem desgrudar nossos lábios um segundo sequer, o clima começou á esquentar e eu me forcei á parar, precisava contar, ou não ia conseguir, como nunca consegui desde que tudo aconteceu. Encerrei o beijo, o Júnior ficou me encarando, parecendo confuso, ofegante, eu respirei fundo. Conta Luísla, tu precisa contar, se abre com ele, pensei comigo mesma. Respirei mais  força, ganhei ar nos pulmões
Luísla: E-e-e-eu preciso te contar uma coisa, antes de acontecer algo entre gente- minhas mãos começaram á suar frio, eu cruzei meus dedos e fiquei encarando os mesmo
Neymar: O que, Luísla? Fala, tá me deixando nervoso
Luísla: Eu tô confiando em tu, não sei se devia, mas o teu olhar e forma como tu me trata faz com que eu me sinta confiante e segura pra falar sobre esse assunto- respirei fundo
Neymar: Eu tô começando á ficar assustado, Luísla
Luísla: Júnior, eu já fui abusada- soltei de uma vez e junto com minhas palavras, várias lagrimas escorreram pelo meu rosto
Neymar: O QUÊ?- meio que gritou e eu me assustei- como assim? Quando foi isso? Me conta tudo, Luísla- abraçou-me, apertando-me contra seu corpo e ficou acariciando meus cabelos- se acalma
Luísla: Tá, eu vou contar- soltei-me dele, o mesmo segurou minhas mãos e ficou fazendo carinho na mesma- no inicio do ano passado eu e o Eric terminamos, em meados de maio, eu tava em Porto Alegre, depois de um show do Vitor, eu fui pra uma balada, com o pessoal da equipe, lá eu conheci um cara, o Regino- meu estomago embrulhou só de ter que pronunciar o nome dele
Neymar: Ei, respira e continua, eu tô aqui- assenti
Luísla: Passamos a noite juntos, bebendo alguns drinks e resolvemos ir pro hotel onde eu estava hospedada, como eu estava alterada demais, resumindo, bêbada, capotei assim que entrei no quarto e caí na cama, mas acordei sentindo uma sensação estranha, o meu corpo sendo despido e ele encima de mim- meu choro se intensificou e eu vi a raiva tomar conta do olhar do Júnior- tentei pedir pra ele parar, mas ele só continuava, insistia que eu precisava ser dele, então, resolvi agir de outra forma, pedi ele pra que deixasse eu tomar um banho, fui pro banheiro, levei o celular e liguei pro Vitor, contei tudo, pedi pra ele vir pro meu quarto, o Regino invadiu o banheiro, me prensou contra a parede, tirou minha calcinha e quando ia começar á- não consegui nem falar o que ele ia fazer- o Vitor entrou no quarto, com a ajuda de um segurança do hotel, quando o Vitor viu que eu estava nua, correu pra me abraçar, nessa hora, o cara conseguiu fugir
Neymar: Não fica assim, por favor, Luluca- tentou, em vão, enxugar minhas lagrimas- me diz que tu denunciou esse canalha, que ele tá preso
Luísla: Eu não consegui fazer isso- falei me sentindo uma derrotada- eu fiquei com vergonha de mim, eu tenho vergonha do meu corpo, até hoje, odeio usar biquínis e tenho problemas que qualquer homem me veja sem roupa, naquele dia eu morri, Júnior, a minha vida sexual acabou, eu sou uma pessoa feliz e que faz de tudo pra não ficar triste, mas eu não consigo, eu tenho medo- solucei
Neymar: Não faz isso com você mesma, Luluca, olha aqui pra mim- segurou meu rosto com as duas mãos obrigando-me á encará-lo- eu não vou te fazer mal algum, tô aqui e só quero cuidar de você, só isso. Além do Vitor, quem mais sabe disso?
Luísla: Tu e o Eric, eu não consegui contar pra mais ninguém, é muito nojento pensar que isso aconteceu comigo, que ele usou meu corpo daquela maneira, cara, tu tem noção que eu tava dormindo? Se eu não tivesse acordado- minha voz falhou, ele abraçou-me
Neymar: Mas, tu acordou e tu conseguiu, Luísla, esse desgraçado precisa pagar por isso, não deixa ele apagar o teu brilho, por favor, não chora assim- parecia desesperado com o meu choro
Luísla: Júnior, eu quero tentar, mas não sei se vou conseguir
Neymar: Luluca, tu não é obrigada á fazer isso, por mais que eu esteja me mordendo de vontade, não vou te obrigar á passar por isso, que seja tudo no seu tempo, eu vou te respeitar- roçou nossos narizes
Luísla: Eu quero tentar, eu sinto confiança em tu, eu quero que seja com você, pelo menos, se eu não conseguir, tenho certeza que tu vai me compreender e não vai me julgar- dei ombros, um pouco envergonhada
Neymar: Se tu quer, nós vamos conseguir juntos, tá?- assenti- eu quero muito você e te prometo que vai ser especial, mas se você não se sentir bem, me avisa que eu paro, por favor, não faz nada além dos teus limites- beijou minha bochecha, eu abri a minha boca, um pouco ofegante, a verdade é que desde que tudo aconteceu, ele foi o primeiro homem que despertou tesão em mim. O Júnior desceu o zíper do meu vestido, abriu um sorriso malicioso, aguardou alguns segundos, acho que com receio que eu parasse os dedos dele que deslizavam pelas minhas costas, mas eu não fiz nada, permiti que ele continuasse. Fiquei arfante enquanto ele tocava minha pele já quente
Luísla: Preciso tomar banho- falei envergonhada, num impulso, ele não diz nada, puxa meu corpo pra se encaixar no seu, indo em direção ao banheiro- Espera, Júnior- ele me põe no chão, antes de entrarmos no banheiro e inclina a cabeça, parecendo confuso- preciso tomar um banho sozinha- abaixei a cabeça, ficando um pouco constrangida- já volto- entrei no banheiro, parecendo apavorada e bati a porta. Quando foi que eu fiquei tão estupidamente medrosa? Encostei as mãos na parede gelada enquanto sentia a água quente escorrendo pelas minhas costas, dei pequenos socos na parede enquanto tentava pensar apesar de ser complicado fazer isso enquanto o corpo e a mente duelam. Não contra si, porque os dois querem a mesma coisa, e sim contra uma parte de mim que me persegue desde que tudo aconteceu: a insegurança.- ele não é o Regino, Luísla, nenhum outro homem vai ser aquele montro- conversei comigo mesma enquanto terminava o meu banho, demorado até demais. Apertei os cabelos molhados, desliguei o registro do chuveiro, enrolei-me na toalha, parei em frente o espelho, passei as mãos no cabelo pra desembaraçar os mesmos. Finalmente, depois de não sei quantos minutos de pura covardia, saí do banheiro apenas com uma toalha branca cobrindo meu corpo. Mal pisei o pé fora do mesmo, vi o Júnior parado na minha frente- eu- abaixei a cabeça- desculpa!
Neymar: Sem pedido de desculpa, Luluca- falou com a voz rouca, mas a mesma demonstrava cansaço, o que me fez concordar e baixar a cabeça
Luísla: É que eu só...- respirei fundo. É oficial, odeio essa versão medrosa de mim mesma, não consigo lidar com ela e não quero que faça parte de mim. Sai pra lá, satanás- tô insegura com meu corpo, com medo de não te corresponder e tu não me desejar mais. Tô sendo uma idiota, é isso!- controlando cada vontade do meu corpo de desviar meus olhos dos dele, sustentei o olhar, fixado nos olhos verdes que me encaravam com confusão. É como se eles me dissessem que é impossível ele não me desejar. Queria tanto poder acreditar nisso
Neymar: Não acredito- murmurou e soltou uma risada safada- tu me fez perder a oportunidade de comer toda molhada por isso? Ah, Luluca- senti uma forte puxando-me contra seu corpo, sem deixar espaço nenhum entre nós. Segurei a toalha como se a minha vida dependesse disso- eu não sou ele, tô louco por você, tu precisa ver o quanto esse Zé Ruela aqui no meio das minhas pernas quer ser seu animalzinho de estimação, ele vai te obedecer á qualquer hora do dia, basta você piscar que ele levanta, todo obediente- franzi a testa, sem entender nada que esse maluco tá falando
Luísla: Zé Ruela?
Neymar: Meu pau. Apelido carinhoso- soltei uma gargalhada com essa loucura dele, mas ela sumiu quando eu voltei á encarar os olhos do Júnior. Ele deslizou o dedo pelo meu rosto e em seguida tocou meus cabelos molhados, estudando minha expressão- só não quebrei aquela porta porque sei preciso respeitar o seu tempo, entendo a sua insegurança com o teu corpo, depois de tudo que aconteceu- vi dor e angustia em seus olhos, levantei a mão e toquei seu queixo
Luísla: Eu não quero ficar insegura com você, o seu olhar me faz sentir desejada- sussurrei passeando a ponta do dedo pelos seus lábios
Neymar: Então não foge mais de mim, Luluca- sinto os dedos indo dos meus cabelos até o pescoço, descendo em direção ao nó da toalha. Prendi a respiração e, apesar de todas as palavras, do seu pau pulsando na minha barriga, ainda me sinto desconfortável demais com meu corpo pra ignorar
Luísla: Podemos apagar as luzes?- pedi baixinho, querendo profundamente que ele tire logo esse pano de mim, mas ao mesmo tempo querendo me esconder. Ai, que indecisão do caralho!
Neymar: Ah, não mesmo, como eu vou te ver revirando os olhos quando enfiar meu pau gostoso no teu pontinho?- engoli em seco quando ele segurou meu rosto, com a outra mão ainda encima do nó da toalha- ou, como eu vou ver a sua carinha de safada enquanto tu me chupar? Ah, Luluca, tu não sabe o vontade que eu tô de me afundar no teu corpo
Luísla: Júnior- tentei cruzar as pernas ao sentir a latência dolorida ali, mas ele riu e colocou o joelho entre elas, impedindo que eu me mexesse- tu não presta- ele riu ainda mais e não discordou da minha afirmação. Sua mão foi até o meu pescoço em um aperto dolorido o suficiente pra me fazer querer as pernas de novo, mas leve o suficiente pra me fazer querer mais dele. Mais de tudo que ele tem á me oferecer.
Neymar: Só confia em mim, Luluca, eu não vou te machucar, o que vamos fazer aqui é consentimento de nós dois, não me priva explorar e ver cada curva do teu corpo, por favor- uma onda de colar surge em mim junto com uma risada desesperada ao ver que não tenho a menor chance de lutar contra ele. Eu nem quero lutar porcaria nenhuma. Estava prestes a tirar a toalha, eu mesma e arreganhar minhas pernas, quando o Júnior segurou minha mão e me levou em direção á cama, encarei-o confusa, quando ele me sentou e pegou meu vestido que tava jogado no chão do quarto- tu não toma remédio, né?- neguei, sentindo meu corpo esquentar com tanta expectativa. Ele tirou uma fileira de camisinha do bolso- tu tem cinco minutos de escuro, nem um minuto a mais, nem um a menos- falou com um autoritário- tu vai vendar meus olhos e jogar qualquer insegurança fora durante esse tempo. Cinco minutos. Depois disso...ah, Luluca, depois eu vou matar a vontade que eu tô de você e ninguém na porra desse mundo vai parar a gente, entendido?- engoli seco, excitada pelo tom de quase ameaça na voz dele, eu concordei. Como diz não pra eles, Jesus? Ele estendeu o vestido, eu peguei, o mesmo virou-se de costas e indicou com a cabeça pra que eu amarrasse o vestido ali. Obedeci, querendo ver até onde ele vai com essa brincadeira que tá me deixando cada vez mais excitada. Ele deitou-se na cama, esticado, como se estivesse esperando- e então? Teu tempo tá passando, Luísla- mordi o lábio com força ao ver o membro bem marcado na calça, implorando pra sair. É exatamente isso que eu vou fazer, dar liberdade para o pobre coitado. Tadinho.  Aproximei-me receosa, subi na cama com cuidado, ainda preocupada com a toalha no corpo. Sentindo-me um pouco mais confiante por não ter seu olhar excruciante sobre mim, abro o zíper da calça dele com habilidade. Sinto-o arfar um segundo e sorrio, livrando-me de sua calça e cueca- me dá aqui sua boca safada- eu ri novamente, sem que ele veja, inclino-me, molhando suas coxas de leve devido ao meu cabelo úmido. Abocanhei o pau, sentindo-o crescer ainda mais na minha boca enquanto chupo. O calor, a textura, as veias salientes e o gosto, tudo isso me leva á loucura e me esqueço de tudo por um instante pra desfrutar do homem á minha frente. A mão dele vem forte para o meu cabelo e firma minha boca ali, empurrando até o talo, me deixando louca de prazer. Sinto a umidade escorrendo no meio das minhas pernas no mesmo instante que sinto a gota salgada na minha língua. Intensifico ainda mais a chupada- gostosa da porra- rosna, jogando a cabeça pra trás, ainda com os olhos vedados pelo meu vestido. Abro os botões da camisa que ele usa, sugerindo que ele tire a mesma, o Júnior obedece, livrando-se da peça. Sei que não terei tempo pra fazê-lo gozar porque eu tenho certeza que ele vai cumprir sua promessa dos cinco minutos, então aproveito como se fosse os últimos segundos de vida- seu tempo acabou, Luísla- ele puxa-me de um jeito nada delicado pelos cabelos em direção á sua boca e isso me faz soltar um gemido de prazer
Luísla: Júnior- sussurrei enquanto ele arrancava o vestido dos seus olhos largando-o de qualquer jeito na cama. Corto a fala quando vejo seu olhar cheio de tesão olhando pra mim, além de tudo isso, vejo carinho
Neymar: Luluca, não faz essa cara de safada, de quem não tá se aguentando querendo gozar pra mim- sussurrou contra minha boca. Ele puxou mais meu cabelo, jogou minha cabeça pra trás e chupou meu pescoço, me marcando inteira. Atacou meus lábios de um jeito gostoso que me fez gemer e me esfregar na sua ereção. Assim que o Júnior se afastou da minha boca e eu abri os olhos, vi tanta coisa bonita que não pensei duas vezes, eu mesma desfiz o nó da toalha devagar.- Luísla- ele gemeu fazendo uma espécie de careta, parecendo que ia explodir de tesão á qualquer momento, encarou meu rosto com um certo receio e eu levei minhas mãos ao meus seios, tentando cobri-los. O Júnior segurou-me pela cintura, virou-me e jogou minhas costas com força na cama, ele deu um sorriso predador, meus olhos se arregalaram e foi inevitável não soltar um gritinho- Caralho, Luísla, eu vou te foder muito essa noite- focou em meus seios- essa e todas as outras daqui em diante
Luísla: Júnior, aí não...
Neymar: Confia em mim, eu não vou te fazer mal, prometo- apertei os olhos quando ele torceu o bico de um dos meus seios com força e chupou o outro, enquanto ele fazia isso, eu me remexia e puxava meus próprios cabelos. Ele sugou, mordeu meu mamilo, apertou e explorou cada segundo que podia, me deixando a beira da loucura, prestes á implorar pra ser fodida. Quando a tortura ficou demais tente levar os dedos em direção á minha boceta pra me dar prazer, mas ele me impediu, segurando minhas mãos para o alto. Fui torturada um pouco mais até que o feitiço vira contar o feiticeiro e que passo á torturar. Ele desce os dedos até minha barriga, meu corpo se contraiu tentando freá-lo
Luísla: Deixa eu apagar a luz- sussurrei levantando o corpo o suficiente pra encará-lo. Ele soltou minhas mãos e negou com a cabeça, deslizando a boca pela minha barriga, eu comecei á travar ainda mais, ele levantou o corpo novamente encarou-me encontrando receio e um pavor absurdo em meu olhar
Neymar: Você quer que eu pare?
Luísla: Não, mas...- falei baixinho
Neymar: Luísla, olha pra mim- segurou meu queixo levemente com a ponta dos dedos, trazendo meu olhar de encontro ao dele- eu nunca te fiz mal e não vai ser agora que eu vou começar á fazer. Você é linda, muito mais do que a minha mente pervertida poderia imaginar, não deixa com um babaca nojento acabe com a sua auto estima. Eu sonhei com você e te garanto que a realidade não chega ao pés do meu sonho, você é infinitamente melhor ao vivo, a cores e cheiro- soltei uma risada e sacudi a cabeça. Ele passou o dedo pelo meu lábio e encarei-o com desejo
Luísla: Tu é um amor
Neymar: Eu sou um amor e tô doido pra foder você. Faz isso por mim?- fez um biquinho e eu soltei uma gargalhada, mas ele manteve a expressão pidona, acho que querendo distrair minha mente, me fazendo rir
Luísla: Tua cara agora é de safadeza- falei rindo
Neymar: Olha como tu tá, Luluca, pelada embaixo de mim, com esses peitões gostosos quase na minha boca, tá vendo isso aqui?- segurou o pau dele e bateu na minha virilha. Deslizou levemente pelo meu clitóris, ouvindo o barulho da minha umidade ali e fechou os olhos, parecendo aproveitar a sensação. A boca dele se abriu levemente enquanto ele enfiou só a cabeça na minha boceta. Ele tava quase deslizando mais dentro de mim, até me preencher por completo quando deu uma parada, eu lembrei-me da caminha, estiquei a mão pra pegá-la, abri o pacotinho e deslizei o látex no pau dele, massageei gostoso, fazendo a pressão no lugar certo. O Júnior segurou meu cabelo com força e levou-me para chupar meus lábios, ele mordeu a pontinha e eu gemi em um misto de dor e prazer- tô sonhando em te comer de quatro desde a primeira que a gente se beijou. Fica de quatro pra mim- eu ri preguiçosamente
Luísla: Vem me fazer ficar...- falei tentando parecer sexy e provocante, afastando-me dele, simulando uma fuga. Antes que eu conseguisse fugir, ele segurou minha cintura com força, eu abri um sorriso provocante, ele alisou meu rosto de leve com a outra mão, tentando fazer algo romântico no meio de tanta putaria, mas durou rápido. Virou meu corpo com brutalidade colocando minha barriga apoiada no colchão e puxando meus cabelos pra trás
Neymar: Assim que tu queria?
Luísla: Na verdade, não- falei rouca, ele chupou meu pescoço e beijou o mesmo- quero que fale menos e meta mais- ele abriu um sorriso de orelha a orelha e soltou meus cabelos pra segurar meu traseiro. Encaixou o pau na boceta bem lubrificada e entrou o suficiente para que eu pudesse me adaptar, até me penetrar completamente, ele saiu devagar e eu protestei. Repetiu o gesto uma, duas vezes, eu empinei mais a bunda pra que ele não tirasse- para de me torturar, safado- não respondeu. Virei meu rosto pra trás e ele fez um gesto como se tivesse trancando a boca com a chave, eu gemi quando ele esfregou a cabeça de seu membro no clitóris. Agarrei os lençóis quando ele brincou com o dedo no meu ânus, o sorriso dele aumentou ainda mais quando eu tentei tê-lo em todos os buracos. Ele continuou preenchendo o buraquinho com um dedo e com a outra mão enfiou o pau de vez na minha boceta. Eu grito em forma gemido quando ele estoca duas vezes, ele começou á sair de novo, mas não deixei- por favor, Júnior- implorei, ele inclinou-se pra beijar minhas costas
Neymar: Então, repete comigo- estocou com força mais uma vez, ainda enfiando o dedo no meu ânus- eu sou linda e jamais vou ter vergonha do meu corpo de novo
Luísla: Júnior- protestei, tentando me virar pra ele
Neymar: Repete, Luísla- bombou duas vezes com força, vendo meus seios chacoalhando, eu choraminguei quando ele chegou propositalmente ao meu ponto G
Luísla: Eu sou linda e jamais...- ele voltou á me penetrar, incentivando-me- jamais terei vergonha do meu corpo na sua frente
Neymar: Boa garota- murmurou- agora, deixa que essa parte eu repito, tu tem uma bunda maravilhosa, grande e gostosa pra caralho- retirou o dedo de dentro de mim, agarrou minhas polpas, apertou a carne e estocou com força, dessa vez, ele não parou. Passeou uma mão pelas minhas costas enquanto metia com vontade seguidamente. Eu gemi e rebolei pra ele com determinação- rebola assim- obedeci, minha boceta se contraiu apertando-o, dando indícios de que o orgasmo se aproxima- tá proibida de gozar agora, Luluca, vai ter que gozar junto comigo- parou de estocar deslizando levemente, eu choraminguei e afundei a cabeça no travesseiro com frustração pelo prazer interrompido
Luísla: Tu me paga, eu vou descontar isso- ameacei e ele soltou uma gargalhada, voltando á me preencher devagar. Inclinou-se e voltou á me comer mais rápido. Agarrou meus seios e fez círculos nos mamilos com as pontas dos dedos. Estocou mais. Eu rebolei mais, gemendo e gritando, ele beijou meu pescoço enquanto se liberava. Minha boceta apertou-o, inclinei mais a bunda, ele gemeu alto e rouco, o peito suado dele molhou minhas costas e meu corpo começa á amolecer devido ao cansaço. Ele sai de dentro de mim e levanta-se, indo ao banheiro,  pra descartar a camisinha. Enrolei-me com o lençol e ele não demorou muito pra voltar, deitando-se ao meu lado- brigada por tanto- falei enquanto fazia carinho no rosto dele
Neymar: Eu tô feliz de ter vivido esse momento com você, acho que um dos meus propósitos eu já cumpri na tua vida- rimos, ele selou nossos lábios- quer tomar um banho?
Luísla: Se importa se eu dormir assim?- negou, começou á me fazer carinhos e eu não demorei muito pra dormir.
[...]
-P.O.V Neymar Júnior-
Apesar da noite perfeita, eu não consegui dormir direito, as palavras da Luísla não saíam da minha cabeça. Levantei-me da cama, sentei na poltrona que havia no quarto e fiquei observando-a, como pode um imbecil fazer isso com ela? A minha vontade é matar esse desgraçado. Peguei meu celular, mandei mensagem pra Carol, pedi ela o número do Vitor, ela me passou e eu não pensei duas vezes antes de ligar pra ele
-Ligação on-
Vitor: Alô?
Neymar: Oi Vitor, é o Neymar. Tá bem, cara?
Vitor: Porra- eu ri- tô bem sim, e tu, cara?
Neymar: Vitor, a Luísla me contou tudo- fui direto ao assunto e meu estomago embrulhou só de lembrar- sobre o Regino
Vitor: Caralho, que foda!- pareceu surpreso- então, vou aproveitar a oportunidade pra te fazer um pedido, não gera mais nenhum trauma na vida dela, por favor, a Luluca não merece, ela sofre tanto com tudo isso, por isso que eu faço de tudo pra blindar ela de algumas pessoas, mas eu sei que tu só quer fazer bem pra ela
Neymar: É tudo que eu mais quero, Vitor- ele riu- eu te liguei porque quero encontrar esse Regino, eu quero que ele pague pelo que fez com ela- o Vitor me contou mais algumas coisas que ele havia investigado sobre o tal Regino e nós combinamos que ele vai pagar por ter feito tanto mal á Luísla- Vitor, obrigado por tudo, viu? A gente conversa melhor pessoalmente. Boa recuperação
Vitor: Eu que agradeço por se preocupar e querer cuidar da minha amiga. Boa copa pra tu!
-Ligação off-
Luísla: Eu dormi demais?- sentou-se na cama, puxando lençol pra cobrir os seios, eu ri
Neymar: Nada que fosse exagerado- ela riu, levantei-me da poltrona, fui até a cama e beijei-a- bom dia, linda!
Luísla: Bom dia, lindo! Tô morrendo de fome- fizemos careta
Neymar: Vou pedir nosso café da manhã- assentiu
Luísla: E, eu vou tomar um banho, né?- rimos, ela levantou-se, pegou a toalha, enrolou-se na mesma e foi pro banheiro, enquanto isso, pedi nosso café da manhã. Não demorou pra ela sair do banheiro, vestida na lingerie branca que estava usando na noite passada, eu ri, pelo menos, agora ela não tem mais vergonha de mostrar o corpo. A Luísla deitou-se na cama, eu levantei e abri a câmera do celular
Neymar: Olha pra mim- tirei varias fotos dela- tá vendo como tu é linda?- mostrei-a as fotos, ela riu e beijou-me
Luísla: Me envia essa? Vou postar- assenti e fiz o que ela pediu, a mesma começou á digitar algo no celular- pronto, entra no instagram e dá um like no seu retrato- selou nossos lábios, eu ri e entrei no instagram, a primeira foto que apareceu no feed foi a dela

Luislacarvalheira Primeiramente, ela é um potinho de surpresas.
Ela gosta de chocolate e quase sempre com morangos. Ela gosta de andar descalço pela casa e se irrita com etiquetas, tem que ser do jeito dela.
Ela anda na rua sem prestar atenção, e quase sempre um amigo a salva de um carro. Dança sem se importar com os olhares de julgamento em sua direção, e acha graça de tudo. Ela é atazanada, deixa as coisas cair, isso quando ela mesma não cai e acha graça;
Ela é cheia de dotes, tem manias de passar a mão no cabelo e perguntar pra Deus e o mundo se tá bonita.
Ela é insegura, na maioria das vezes, mas quando tá segura, ah, sai de baixo, porque ela tá linda!
Ela não é muito de maquiagem, mas adora quando o faz. Ela ama tênis e salto só nas melhores ocasiões.
Ela ouve música o dia todo e isso á deixa feliz, talvez porque escute a paz que o mundo não tenha em cada melodia.
Ela é daquelas que fala alto sem ver, e tenta não falar por um bom tempo depois, só que é quase impossível. Se ela tá calada, algo tá errado!
Ela tem esse jeitinho doido, essa falação e, na maioria das vezes pensa que incomoda, mas é só o jeito dela.
Andar descalço, pra ela, é ser livre. Talvez uma boa música, seja a melhor parte do dia dela.
Ela é forte e já não se abala tanto com o que não recebe. Ela se acostuma fácil com tudo e tenta ver o lado bom das coisas, apesar de só parecer haver coisas ruins.
Então, se um dia tu me encontrar por aí, uma doidinha e atazanada, não se preocupa!
Tô vivendo feliz, apesar dos olhares estranhos por ser diferente. Com meu jeito doido, mas único.

Prazer, Luísla. 
@candantas E sorte é quem tem tu na vida. Te amo!

@martinezvini Que orgulho eu sinto de ter ELA na minha vida

@rafaella Que honra te conhecer. Tu é luz!

@vitorkley PUTA QUE PARIU

@caruelias MEU ORGULHOOOO

@neymarjr Não quero que ELA saia da minha vida

Deixei o celular de lado a beijei-a
Neymar: Tô orgulhoso de você
Luísla: Tô orgulhosa de mim- riu
Neymar: Tu é incrível- nos beijamos

Eles estão cada vez mais conectados. O que acharam do capítulo?
Bjssss

7 comments:

  1. MARAVILHOSO tô Amando essa conexão deles

    ReplyDelete
  2. Adorei o capítulo, eles tem uma conexão sem igual,continua

    ReplyDelete
  3. Manaaaaa que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais ameiii vc arrasa muito.

    ReplyDelete
  4. Amei.
    Indica?
    https://amoremjogoblog.blogspot.com/2020/04/apresentacao.html?m=1

    ReplyDelete