Thursday, April 16, 2020

Capítulo 5- "Cê tá muito apaixonado"

A maneira como a Carol falou me fez gargalhar, ela revirou os olhos
Luísla: É simples, a gente tava se falando no FaceTime, ele disse que tava com dificuldade pra dormir, aí eu falei que ia cantar pra ele dormir- dei ombros
Carol: Aí, tu cantou pra ele dormir?- assenti- eu não tô acreditando, sério
Luísla: Pois essa é a verdade purinha, nua e crua- ela riu- ah, e amanhã vou almoçar com a Nadine- ela abriu e fechou a boca umas três vezes, foi cômico
Carol: A Nadine mãe do Juninho?
Luísla: Tu conhece outra?
Carol: Eu tô chocada em como as coisas tão evoluindo entre vocês, Jesus amado
Luísla: Nós somos só amigos, Carolzinha, mas ela quis me conhecer, não tinha como negar
Carol: Fez certinho, obvio que não podia negar, sem contar que a Nadine vai te amar, tenho certeza- rimos
Luísla: Assim espero, viu?
Carol: Pode ficar tranquila, ela é tão igual ao Juninho, a energia de vocês vai bater de cara- assenti sorrindo. Conversei mais um pouco com a Carol e encerrei a chamada quando o Vinícius apareceu chamando a mesma pra dormir.
-FaceTime off-
Apesar de já ter rezado, com o Júnior, rezei novamente, coloquei meu celular pra despertar ás oito da manhã, conectei-o ao carregador e não demorei muito pra dormir.
Na manhã seguinte, acordei no horário que meu despertador tocou, era exatamente o horário que a Seleção Brasileira estava embarcando rumo á Rússia, sorri ao pegar o celular, para desativar o alarme e ver que havia uma mensagem do Júnior, no whatsapp, abri logo a nossa conversa

Neymar Júnior 

Acho que tu deve estar dormindo, á essa hora, mas queria te avisar que já tô no avião, embarcando rumo á Rússia- ri ao ler a mensagem dele, peguei o controle da TV, liguei a mesma, coloquei no Sportv, estava mostrando o embarque deles, consegui até vê-lo entrar no avião, sorrindo de algo com o Phillipe e o Daniel, que puta sorriso ele tem, meu Deus
Engano teu, lindinho. Tô acordada e vendo tu
Me vendo? Como assim? Mentira que tu tá aqui hahahah
Seria meu sonho tá aí, mas tô te vendo só pela TV mesmo, tô aqui acompanhando o embarque
Sério? É bom que me sinto ainda mais confiante, tô sentindo a tua energia daqui, juro
Só vale á pena se for assim, né? Hahahah também te sinto perto
Quando chegar lá quero saber como foi o teu encontro com a minha mãe, viu?
Vou te contar nos mínimos detalhes, pode deixar hahah
Agora, vai lá aproveitar essa sensação massa de tá indo em busca de um sonho com os teus amigos, viu? Boa viagem, te cuida e vai com Deus!
Brigado por tanto. Fica com Deus!

Visualizei a mensagem, fechei a nossa conversa, saí do whatsapp, deixei o celular de lado, levantei da cama, calcei o chinelo, fui pro banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, lavei o rosto, sequei-o com uma toalha menor, voltei pro quarto, peguei o celular, saí do quarto, desci as escadas e fui pra cozinha preparar meu café da manhã, optei por fazer uma vitamina de morango e duas tapiocas com o ovo mexido, terminei de fazer tudo, coloquei encima da bancada, sentei-me no banquinho e comecei á comer. Terminei meu café da manhã, lavei o que sujei, coloquei tudo no lugar, fui até a sala, sentei-me no sofá, desbloqueei a tela do celular, entrei no whatsapp e abri o grupo da equipe do Vitor Kley, pra checar algumas informações sobre a coletiva de imprensa da qual o Vitor participaria hoje á tarde, fechei a conversa do grupo e vi que havia recebido mensagem de um número que eu não conhecia, abri a conversa e fiquei surpresa ao ver que era o Gui, amigo do Júnior, logo agendei o número dele

Guilherme Pitta

Oi Luluca, tudo bem? Aqui é o Gui, amigo do Juninho, peguei teu contado com ele, espero que não se incomode
Oi Gui, tudo bem sim e contigo?
Tá tudo tranquilo, não tem problema nenhum hahaha
Eu tô bem também, graças á Deus
Mas, tô te mandando mensagem pra te agradecer por ter me ajudado, no domingo, quando eu já tava bêbado, os meninos me contaram que tu me impediu de fazer uma burrada
Tá me agradecendo por isso? É bobagem, Gui! Fiz por tu e faria por qualquer um dos meninos, é meio complicado mandar mensagem quando estamos bêbados, né?
E como é, viu? Ainda bem que tu existe na minha vida, brigado, de verdade
Ah, e brigado por tá fazendo tão bem ao Juninho, viu? Há tempos que não via ele tão divertido e leve, sei que grande parte disso é culpa tua
Que nada, Gui. Ele é assim, faz parte da natureza dele, não tô fazendo nada demais, juro
Se tu tá falando, vou acreditar. Mas, mesmo assim, brigada por tudo!
Já te considero muito e vamos marcar um rolê depois
Hahahahah vamos marcar sim, pode deixar

Conversei mais um pouquinho com Gui, saí do whats, entrei no instagram, curti algumas fotos e vi que havia recebido solicitação pra ser seguida por todos os amigos do Júnior, ao menos, os que eu já havia conhecido, até do Duda, aceitei a solicitação e segui-os de volta, saí do instagram porque meu celular começou á tocar, era uma vídeo chamada da minha mãe, atendi logo, ou já seria um motivo de surto pra dona Karla
-FaceTime on-
Karla: Filha, bom dia!
Luísla: Bom dia, mami. Como tu tá?
Karla: Tô bem, quer dizer, estamos bem- virou o celular pro meu pai, o mesmo deu um tchauzinho e voltou á focar no tablet- e tu?
Luísla: Eu tô ótima, morrendo de saudade de vocês- fiz bico, ela riu- tão curtindo a Rússia?
Karla: Eu e a Dinha estamos curtindo muito, teu pai e o Tutu só trabalham- rimos
Arthur: A gente veio aqui pra isso, Karla- vi minha mãe revirar os olhos e meu pai jogar-lhe um beijo. É, o seu Arthur ama dar uma provocada na dona Karla
Luísla: Mãe, o papai tem razão, eles tão aí á trabalho, e uma cobertura de Copa do Mundo é algo muito complexo, entendo que esteja corrido pra eles
Karla: Já disse que odeio esse senso jornalístico de vocês?- eu e meu pai sorrimos- mas, me conta as novidades, como tá o trabalho? O clipe já ficou pronto? Estamos ansiosos pra ver
Luísla: O clipe ficou lindo, tu vai amar, mãe, a música tem uma vibe linda, bem Copa do Mundo- ela riu- assim que eu receber, te envio, pode deixar- pisquei pra ela, a mesma assentiu- hoje, é a coletiva de lançamento da turnê Nando Reis e amigos
Karla: Já? Parece que foi ontem que tu me contou desse projeto, nem acredito que já tá é na execução
Luísla: Pois é, esse ano tá passando rápido demais- dei ombros
Arthur: Filha, o show no Rio vai ser só depois da Copa, né? Quero muito ir com a tua mãe- aproximou-se dela e sentou-se ao seu lado
Luísla: Vai ter um show agora, na sexta e outro no final da turnê, mas ainda não sabemos a data, vai dar certo vocês irem, fiquem tranquilos, lindudos
Karla: Ai que bom, filha, porque queremos muito prestigiar esse projeto- vi o sorriso orgulhoso deles dois e foi impossível não sorrir também. Falei por quase uma hora com os meus pais e eles encerraram a chamada
-FaceTime off-
[...]
A manhã passou em uma rapidez que fiquei até impressionada, por essa razão, tô á caminho do Mosteiro São Bento, local que marquei pra encontrar com a Nadine. Não demorei pra chegar ao Mosteiro, parei o carro no estacionamento, peguei minha bolsa, desci do mesmo, ativei o alarme, guardei a chave na bolsa, entrei e não demorei muito pra encontrar a Nadine que, por sinal, estava sentada no banco que eu costumo sentar sempre, onde havia sentada há dois dias atrás com o filho dela
Luísla: Oi- toquei seu ombro e sentei-me ao lado dela, a mesma encarou-me com um sorriso nos lábios, mas percebi que me analisou da cabeça ao pés
Nadine: Oi, Luísla- deu um sorriso sereno- você é ainda mais linda pessoalmente, o Juninho tinha razão- corei de tanta vergonha, eu mato o Júnior- tá tudo bem?- assenti
Luísla: Tu também é ainda mais linda pessoalmente, viu?- ela riu- tá tudo bem contigo também?
Nadine: Bem e ansiosa pela Copa- rimos- mas, quis que a gente se encontrasse aqui, antes de almoçarmos, porque queria agradecer á São Bento, á Nossa Senhora e á você por ter me dado uma alegria imensa- fiquei surpresa e fiz sinal pra que ela continuasse falando- o Juninho andava muito distante de Deus, por mais que eu insistisse, ele nunca aceitava ir á igreja comigo, sequer aceitava meus convites pra rezarmos juntos e tu conseguiu uma proeza enorme, fez ele assistir á uma missa, acredita que ele até voltou á rezar antes de dormir?- ri emocionada, foi impossível não deixar que algumas lagrimas escorressem pelo meu rosto
Luísla: Nadine, que felicidade ouvir tudo isso, juro, mas eu não fiz nada, viu? Sequer convidei o Júnior pra vir á missa, ele que se auto convidou pra vir comigo e, realmente, foi muito bom ver a entrega dele á Deus- ela riu
Nadine: Ele me contou a conversa que vocês tiveram sobre proposito, eu fiquei feliz pelo teu proposito na vida dele, tô muito grata, de verdade- rimos
Luísla: Também não tenho duvida nenhuma que ele tem um proposito lindo na minha vida, teu filho me faz bem na mesma intensidade que tu diz que eu faço bem á ele, pode ter certeza
Nadine: Vou só fazer mais uma oração e a gente pode ir almoçar, certo?- assenti, ela ajoelhou-se, eu fiz o mesmo e também aproveitei pra fazer minhas orações. Terminamos nossas orações, saímos do Mosteiro e fomos até o estacionamento- tá de carro?- assenti- e então, onde vamos almoçar?- dei ombros, ela riu
Luísla: Fica com o poder de escolha, por favor
Nadine: Podemos ir ao restaurante que você e o Juninho almoçaram, ele disse que a comida de lá uma delicia, quero conhecer- assenti- me passa o endereço, ou eu vou te seguindo
Luísla: Te passo a localização no whatsapp, é meio complicado seguir alguém em São Paulo- ela riu, peguei o celular, desbloqueei o mesmo, abri nossa conversa no whats e mandei a localização do restaurante
Nadine: Então, a gente se encontra no restaurante- assenti sorrindo. Dirigi até o restaurante e por ser horário de almoço, pegamos um transito considerável, mas nada que fosse capaz de me irritar. Parei o carro no estacionamento do restaurante, desci do mesmo, ativei o alarme, fiquei aguardando a Nadine assim que ela chegou entramos juntas no restaurante- uma mesa pra duas pessoas, por favor- o garçom assentiu, encaminhou-nos até uma mesa vaga, sentamos na mesma e fizemos logo os nossos pedidos- nem tenho muitas coisas pra te perguntar, porque o Juninho já falou demais sobre você
Luísla: Não sei se acho isso bom ou ruim- dei ombros, ela riu- espero que ela tenha falo coisas boas á meu respeito
Nadine: Quem tem uma energia como tua, é impossível que alguém fale coisas que não sejam boas, Luísla- ri sem graça- queria te conhecer porque o Juninho falou muito sobre vibe, energia, positividade e eu queria ter certeza que não era mais um engano do meu filho- eita, direta e reta, gostei
Luísla: Espero não ter decepcionada as tuas expectativas e, aproveitando que estamos falando sobre energia, eu amei a tua- ela riu
Nadine: Pode ter certeza que tu não me decepcionou, muito pelo contrario, me surpreendeu, de maneira positiva, dá pra perceber, pelo teu jeitinho, que tu vale muito, Luísla- rimos. Conversamos sobre vários assuntos até o nosso almoço chegar, almoçamos falando sobre os assuntos mais diversos, ela me contou algumas curiosidades sobre a infância do Juninho, falei um pouco sobre a minha profissão, inclusive, combinamos de ir juntas, amanhã, ao show de abertura da turnê Nando Reis e amigos. Terminamos nosso almoço, dispensamos a sobremesa, mas seguimos conversando, meu celular apitou, pedi desculpa á Nadine, mas tive que abrir a mensagem, porque era no grupo do meu trabalho, pra minha surpresa, era o clipe da música Agora é Hexa que havia ficado pronto, levantei-me da cadeira que estava, sentei-me na cadeira ao lado da Nadine e assistimos ao clipe juntas- Luísla, que clipe lindo, gostei muito
Luísla: Ficou lindo mesmo- ri orgulhosa- apesar de ter acompanhado a gravação, o resultado é sempre surpreendente, eu tô encantada- ela riu
Nadine: Pode encaminhar ele pra mim? Vou repassar pra uns amigos, gostei da música, ficou uma melodia boa de se escutar
Luísla: Claro, te encaminho agora mesmo- fiz o que ela pediu e encaminhei-a o vídeo- prontinho!- rimos
Nadine: Agora, vamos tirar uma foto? Pra deixar registrado o nosso encontro, que é o primeiro de muitos- assenti rindo, ela pediu ao garçom que tirasse uma foto nossa, assim ele fez, nós o agradecemos, a Nadine mostrou-me a foto- ficou boa pra postar?
Luísla: Ficou sim, amei- ela riu
Nadine: Vou postar no instagram depois- eu ri- Juninho me falou que tu não vai pra Rússia- assenti fazendo bico- vamos assistir ao primeiro jogo juntas? Eu só vou na próxima semana, lá pra terça-feira
Luísla: Claro, vamos combinar pra assistirmos juntas sim- ela riu.
[...]
Fiquei no restaurante, com a Nadine, até ás duas tarde, de lá, vim direto pro meu apartamento, tomei um banho, vesti um pijama e joguei-me na minha cama, peguei o celular, desbloqueei o mesmo, respondi algumas mensagens no whatsapp, saí do mesmo, vi uma notificação do instagram, cliquei na mesma e vi que a Nadine havia me marcado em uma foto


nadine.goncalves Que energia boa a dessa menina. Foi sobre energia, positividade, vibe e amor. Obrigada pelo encontro, Luísla!  @luislacarvalheira
@novogu Tia, tu já conheceu a Luluca? Hahah lindas!

@crazyneymar Prevejo que essa é a nova namorada do Neymar

@candantas Ahhhh que foto mais linda, tia. Dá pra sentir a energia dessa foto daqui!

@soubrumar Quem é essa ridícula?

@jotaamancio Que foda, mamãe!

@guipitta_ Duas lindas

@luislacarvalheira Que linda, Nadine. Sou gratidão por esse encontro, foi muito especial!

Saí do instagram, ativei o alarme do celular, deixei-o de lado e resolvi tirar um cochilo antes de começar á me arrumar pra coletiva.
[...]
Cheguei o local da coletiva ás cinco horas, encontrei-me com o Vitor no estacionamento e entramos no local juntos, antes, pedi que ele tirasse uma foto minha, obvio que fui zuada por isso, né?
Vitor: Tu tá linda demais, amei a paleta de cores- eu ri, ele falou isso assim que entramos no auditório
Gabi: Eu vou voltar pra casa, me recuso á ficar no mesmo lugar que tu, Luluca- veio ao nosso encontro e deu-me um abraço apertado, nós duas sorrimos
Luísla: Para com isso, né Gabriela? Tu tá perfeita, ó pra isso- ela riu, cumprimentei, com um abraço, o Rodrigo e o Diogo- ansiosos pra coletiva?
Diogo: Sonhando com essa turnê, além de ser foda cantar com o Nando, vai ser incrível passarmos tanto tempo juntos- falou empolgado- e vocês, animados?
Vitor: Muito, po, não vejo a hora da gente tá no palco
Ana: Luluca, afasta-te de mim, me recuso com essa tua beleza- chegou acompanhada da Vitória e do Mike Tulio, namorado dela, eu gargalhei e dei-lhe um abraço apertado, ela riu- Vitor, me diz como tu consegue não namorar com ela, por favor- o Vitor riu
Mike: A Ana insiste nisso, impressionante
Vitória: Ela pensa que todo mundo tem a sorte dela que encontrou um Mike Tulio- ele riu- mas, a sorte não bate pra todo mundo, já disse
Ana: No caso da Luluca e do Vitor, não é falta de sorte, é burrice mesmo
Luísla: A gente se ama, mas é como amigo, Aninha
Vitor: É isso, Aninha- abraçou-me de lado e beijou minha testa- Luluca é a minha luz, mas só minha amiga- piscou pra ela, a mesma revirou os olhos. A coletiva foi mediada por mim, foi bom reviver um pouco os meus tempos de repórter, expliquei á todos a dinâmica da turnê que vai funcionar da seguinte forma, o Nando convidei a Anavitória, a Melim, a Outroeu, o Gabriel Elias e o Vitor Kley pra dividir o palco com ele, fazendo participações especiais nas músicas deles, mas em todos os shows da turnê, antes desse show, com o Nando, vai haver um show de cada convidado, ou seja, a turnê Nando Reis e amigos é como um festival. Assim que a coletiva foi encerrada nós nos despedimos no auditório mesmo e todo mundo foi pras suas respectivas casas, afinal, amanhã é dia do primeiro show da turnê, que vai começar por São Paulo mesmo.
[...]
Passam de nove da noite, jantei um japonês que pedi, lavei o que sujei, subi pro meu quarto, peguei o tablet, sentei na cama, encostei-me na cabeceira da mesma, coloquei Vitão pra tocar no ipad, e comecei á ler as noticias sobre a coletiva, todas positivas, graças á Deus, aproveitei pra postar o teaser do clipe Agora é Hexa no canal do youtube do Vitor, peguei o celular, entrei no instagram, curti algumas fotos e postei o que Vitor havia tirado mais cedo

luislacarvalheira Na coletiva dessa turnê linda que vai ser a Nando Reis e amigos. Tá incrível e, se eu fosse tu, eu ia nos shows, viu? 
@gabrielelias Vai ser lindo mesmo. Eu vou, tu vai? Hahah linda!

@vitao Tu é linda

@martinezvini Amanhã tô lá

@eric.a67 Que linda tu

@nadine.goncalves Se tu tá falando, eu vou rsrs linda!

@vitorkley Um chefe incrível desse que ainda fotografa sá linda

@miketulio Esse lance é verdade, se eu fosse tu, eu ia hahah

Saí do instagram, bloqueei o celular, deixei o tablete de lado, desliguei o ipad, peguei o controle da TV, liguei a mesma e deixei no Sportv mesmo, queria acompanhar a chegada dos meninos da Seleção á Rússia e, pelas minhas contas, eles deveriam estar pra chegar lá.
[...]
-P.O.V Neymar Júnior-
 Já faz pouco mais duas horas que desembarcamos em solo russo, graças á Deus estamos no hotel, jantamos, subimos pros quartos, eu tomei um banho, vesti um moletom da Seleção, peguei meu celular e joguei-me na cama, o Coutinho, que vai dividir o quarto comigo, fez o mesmo
Phillipe: Graças á Deus chegamos logo, tô cansadão, viu? É longe demais
Neymar: Fala não, po, muito tempo dentro de um avião, apesar de já tá acostumado, achei que não ia chegar nunca
Phillipe: Vou falar com a Aíne, saber da Maria, saudade delas já
Neymar: Vou conversar com a minha também, ela só vem depois do primeiro jogo, por causa da escolinha do Davi- fiz bico
Phillipe: A menina vem?- fiquei confuso
Neymar: Que menina?- ele riu
Phillipe: A quem te deixou apaixonado, ué- deu ombros
Neymar: Quem falou que eu tô apaixonado? Pirou
Phillipe: Te conheço de outros tempos, teu olhar te entrega- jogou-me um travesseiro, eu agarrei o mesmo- até vi uma foto de vocês dois num site de fofoca, só não lembro o nome dela
Neymar: A Luísla?- assentiu- que nada, po, ela é só minha amiga, tem nada de paixão- joguei o travesseiro de volta pra ele
Phillipe: Esse sorriso não é de apaixonado?- neguei- finjo que acredito- focou no celular dele, eu fiz o mesmo e abri minha conversa com a Luísla no whatsapp- tá falando com quem?
Neymar: Com a Luluca
Phillipe: Luluca seria o mesmo que Luísla?- assenti- tá vendo? Tá apaixonado- revirei os olhos, ele riu

Luluca 

Oi, tá aí?
Oi lindo, tô aqui! Chegou bem?
Sim, só um pouco cansado, mas bem, graças á Deus
Que bom, acompanhei a chegada de vocês pela TV
Queria só deixar registrado que tu fica um gato de terno, viu? Use mais vezes
Hahahahah sério que tu tirou foto minha?
Eu não perderia essa oportunidade, meu filho hahaha
Mas, me fala, já tá no hotel?
Já sim, deitado, finalmente
Agora, me fala tu, como foi conhecer a minha mãe? Pelo que eu vi aqui, ela te amou
É um amor reciproco, querido, tua mãe é maravilhosa demais
Sabia que vocês iam se dar bem, era o obvio hahaha
Ah, o clipe de Agora é Hexa tá pronto, vou te enviar, em segunda mão, porque a tua mãe que viu primeiro- enviou-me um vídeo, eu assisti o mesmo e gostei demais, ela tinha razão, havia ficado foda o clipe
Ficou foda, Luluca, gostei muito
Vou mostrar pro pessoal amanhã
Fique á vontade, vou amar a divulgação
Pode deixar comigo kkkkkkkkk

Conversei por quase uma hora com a Luísla e decidi dormir, afinal, tava cansado e o dia ia ser longo amanhã, deixei o celular de lado e ajeitei-me na cama
Phillipe: Cê tá muito apaixonado- gargalhou, eu revirei os olhos, isso outra vez?
Neymar: Vai se fuder, Coutinho, já falei que não
Phillipe: Tu digita sorrindo quando tá falando com ela, mano, é amor
Neymar: Vai dormir, Coutinho, teu mal é sono- ele riu, mas não falou mais nada. Estava quase cochilando, quando senti meu celular vibrar, peguei o mesmo, vi pela barra de notificações que era mensagem da Luísla no whatsapp, abri logo nossa conversa

Luluca 

Só pra tu não esquecer de rezar, tá?- enviou-me um áudio rezando a oração Santo anjo do Senhor, eu ri e escutei o áudio novamente
Vou rezar escutando o teu áudio, assim a gente reza juntos
Brigado por isso! Fica com Deus
Fica tu com Ele. Dorme bem!
Decidi não responde-la mais, coloquei o celular embaixo do travesseiro, rezei, fechei os olhos e só conseguia pensar na Luísla, na nossa ligação, será que o Coutinho tem razão?




Mais um capítulo pra vocês. E aí, será que tem duas pessoinhas apaixonadas? que conexão a deles, né?
Espero que estejam gostando
Beijosssss

9 comments: