Saturday, April 25, 2020

Capítulo 9- "Você tá aqui e isso que importa"

Luísla: Não precisa pedir, por favor- ele riu, ergueu meu rosto, grudou as mãos na minha nuca, puxou minha boca até a dele como se fosse a primeira que a gente se beijasse. Na verdade, é bem melhor que o nosso primeiro, é cheio de saudade, reencontro e teve espaço até pro tesão, confesso. Nosso beijo se assemelhou á sensação de alivio, aquele que a gente sente quando chega cansado em casa e repousa. Gosto de lar. Ele tá sendo o meu lar. O Júnior encerrou nosso beijo com alguns selinhos e nós dois sorrimos, com nossos rostos ainda colados
Neymar: Eu tava com muita saudade- brincou com meu nariz- e tô muito feliz que tu tá aqui, mas deveria ter me avisado que ia vir, eu fiquei preocupado com você ontem, o dia inteiro
Luísla: Aí eu estragar a surpresa, né?- dei ombros, ele riu- mas, tô aqui e, pode ter certeza, que também tô muito feliz, tô no lugar certo
Edu: Foi muito lindo o reencontro de vocês, até me emocionei- rimos- mas, o Júnior precisa ir, a delegação volta pro hotel daqui á pouco
Luísla: Não tem problema, Edu, eu já tô grata demais que tu deixou que eu visse ele, pelo menos, esse pouquinho- o Júnior abraçou-me de lado e, acho que só agora ele percebeu a presença da Caru, ela tava no cantinho, com um sorriso bobo nos lábios
Neymar: Meu Deus, Caru, eu não tinha te visto- soltou-me e foi abraça-la- vi tua foto no instagram ontem, mas nunca imaginei que tavam vindo pra cá, inclusive, valeu por ter ignorado o meu direct, viu?- a Caru gargalhou
Caru: Como eu ia responder teu direct se tava no jatinho, com zero sinal de internet, criatura?- ele riu, o Edu forçou uma tosse, nós três encaramos ele e acabamos sorrindo
Neymar: Eu já tô indo, Edu, já tô indo- aproximou-se de mim novamente
Luísla: Vai logo, não vamos abusar da vontade do Edu, né? Pra gente conseguir repetir o feito de uma próxima vez- pisquei pro Edu, ele riu
Neymar: Hoje á noite, vamos ter o jantar das famílias, no hotel que a gente tá hospedado, como a minha família só chega amanhã, quero que tu e a Caru sejam minhas companhias, aceitam?- olhou pra Caru e encarou-me em seguida
Caru: Nem olha pra mim, eu vim com a Luluca, se ela topar, eu topo- deu ombros
Neymar: E aí, cê topa?- cantou no ritmo da música Cê topa do Luan Santana, eu ri
Luísla: Eu, você, dois filhos e um cachorro?- brinquei, ele revirou os olhos- a gente vai sim, depois me manda a localização do hotel e o horário do jantar, estaremos lá- ganhei um selinho
Neymar: Te mando tudo no whatsapp, pode deixar- selei nossos lábios, demos mais um abraço e ele aproximou-se do Edu- brigado por ter ajudado essa maluquinha, viu?
Edu: Essa maluquinha aí é quase minha sobrinha- os dois encararam-me, eu tapei o rosto, eles riram- inclusive, vai lá encontrar teu irmão e teu pai- assenti- a gente se vê no jantar- aproximei-me dele, abracei-o, nos soltamos e ele depositou um beijo na minha testa, puxou o Neymar pelo braço e os dois caminharam rumo ao local onde os outros jogadores e a comissão haviam entrado
Caru: Que foi esse reencontro?- eu ri- vocês são muito fofos quando tão juntos e eu tô começando á achar que a Carol tem razão, viu? Rola uma química intensa
Luísla: Pelo amor de Deus, Caru, não cai na onda da Carol, já basta ela e o Vitor me enchendo com relação á esse assunto
Caru: E, me agradeça por não ter filmado o beijão de vocês e mandado pra ela, viu?- revirei os olhos- caso contrario, aí que ela não te deixar em paz nessa vida- rimos- a gente vai pra onde agora?
Luísla: Procurar meu pai e o Tutu- assentiu, nós saímos do local em que estávamos e fomos pra tenda de transmissão da Globo, não foi difícil encontrar meu pai
Arthur: Deu tudo certo no encontro?- assenti- depois quero saber mais detalhes dessa “ficação” de vocês, viu?- abracei-o rindo e ele soltou uma gargalhada- Caru, como ela te arrastou pra cá?
Caru: Pior que bastou uma ligação, tio Arthur, sou rendida demais pela Luluca, ela chama e eu vou, aí tô aqui- deu ombros, meu pai riu
Arthur: Agora, tu me conta alguém que não é rendido pela Luluca
Luísla: Queria só lembrar que eu tô aqui, viu? Amando ver os dois falando de mim- eles riram- vão ficar o dia inteiro aqui?- negou
Arthur: Parte da equipe já tá no hotel, aguardando a chegada deles, sem contar que hoje temos transmissão de três jogos,- assenti- o Tutu pediu pra tu ficar com o carro, viu?- tirou a chave do bolso e entregou-me
Luísla: A gente já pode ir ou vão precisar que eu faça alguma coisa?
Arthur: Não, tá tudo tranquilo, podem ir descansar um pouquinho, só toma cuidado com o transito, tá? Lembra que tu não tá no Brasil
Luísla: Pai, por favor, né? Fala como se eu tivesse começado á dirigir ontem, Deus defenda
Caru: Tem certeza que é mesmo seguro, tio? Não confio na Luluca dirigindo nem em São Paulo, quanto menos na Rússia- mostrei a língua pra ela
Arthur: Segura na mão de Deus e vai, Caruzinha- riu, eu revirei os olhos- filha, só não esquece de ir buscar tua mãe e a Dinha no aeroporto, tá?- assenti
Luísla: A gente vai voltar pro hotel então, lindão, te vejo mais tarde?- encarei-o
Arthur: Vou tentar tirar uma tempinho pra lancharmos juntos, hoje á tarde, quando a tua mãe chegar- piscou pra mim- dirige com cuidado, viu? Vão com Deus!- beijou minha testa e da Caru, nos despedimos dele e fomos pro estacionamento. Não foi difícil encontrarmos o carro que meu irmão havia alugado, desativei os alarme, entramos no mesmo, colocamos os cintos, digitei o endereço do hotel no GPS e dei partida rumo ao mesmo.
-P.O.V Neymar Júnior-
Não consegui conter minha surpresa e felicidade ao ver a Luísla na minha frente. Porra! Ela veio e fez questão de se esforçar pra me ver, agora sim, tô feliz e motivado, preciso dar o meu melhor, porque o Brasil merece e porque ela merece sentir orgulho de mim. Depois que me despedi da Luísla fui direto pro vestiário, os todo mundo já havia tomado banho e trocado de roupa, eles ficaram me encarando, aposto que tô com um sorriso bobo na cara, efeito Luísla
Phillipe: Tu se perdeu foi?- neguei, sentei na minha “cabine”, tirei a chuteira e calcei o chinelo
Gabriel Jesus: Tava pra onde? Do nada, o Edu te chamou e tu sumiu
Neymar: Tava conversando umas coisas com o Edu- dei ombros, coloquei a toalha no ombro e levantei-me, indo em direção ao banheiro
Thiago Alves: E a gente pode saber que “coisas” são essas? Porque a conversa foi demorada pra caralho
Neymar: Cês tão curiosos demais, hein? Pqp, juro que depois eu conto, agora, posso ir banhar ou vão continuar me interrogando?- eles negaram, entrei no banheiro, me despi, tomei um banho moderado, enrolei a toalha na cintura e voltei pro vestiário, o Tite havia acabado de entrar
Tite: A gente sai em cinco minutos pro hotel, certo?- assentimos, ele olhou pra mim- tu ainda tá assim, criatura?
Neymar: Tava conversando com o Edu, mas pode deixar que me visto rápido- assentiu, eu troquei de roupa, organizei minha mochila e logo chamaram a gente pra ir pro ônibus
Marquinhos: Tá, agora sem enrola, conta pra gente o que rolou nessa conversa com o Edu- falou assim que entramos no ônibus, ele sentou ao meu lado
Neymar: Cês vão mesmo ficar enchendo meu saco?- bufei
Firmino: Cê sabe que sim, melhor falar logo
Neymar: Ele queria que eu visse uma pessoa- dei ombros
Filipe Luís: Tá, queria que tu visse uma pessoa, mas que pessoa? Alguém que a gente conhece?
Thiago Silva: Homem ou mulher?
Marquinhos: É mulher, aposto- eu ri
Firmino: Era a Marquezine?
Phillipe: A fila dele já andou, não era a Marquezine, mas tenho minhas suspeitas- riu e eu revirei os olhos, vai já fuder comigo
Gabriel Jesus: Que suspeita? Se tu sabe quem é, fala logo, porque ele não vai dizer
Neymar: Não vou falar, vocês vão conhecer ela hoje á noite- pisquei pra eles, todo mundo arregalou os olhos e me encarou, até o Tite
Tite: Namorada nova, menino Ney?- neguei
Phillipe: Só “amizade”, professor- o Tite riu
Tite: Quero conhecer também, pode ainda não ser namoro, mas se tá aqui, é importante pra você- assenti- ela vai ao jantar hoje á noite?- assenti novamente- tá com um sorriso de apaixonado, viu?- revirei os olhos, os meninos riram
Eu fui o motivo de toda a conversa que tivemos do local onde estamos treinando até o hotel, apesar de ser um assunto chato e eles insistirem que eu tô apaixonado, algo que tô tentando negar pra mim mesmo, foi engraçado e nós demos várias risadas. Chegamos ao hotel, fomos direto pro restaurante, onde o almoço foi servido e nós comemos conversando sobre a ansiedade pro jogo de amanhã, a nossa estreia e a saudade que estamos das nossas famílias. Depois do almoço, todo mundo subiu pros seus respectivos quartos, eu me joguei na cama, o Coutinho fez o mesmo
Phillipe: Quer dizer que ela veio?- riu e ficou sentado na cama dele, na tentativa de me encarar, eu também sentei-me na minha, apostando as costas na cabeceira da mesma, só então, respondi a pergunta dele, balançando a cabeça de forma positiva e sorrindo- como ela conseguiu a proeza de entrar no treino? Só pra gente começar essa conversa
Neymar: Ela é “sobrinha” do Edu e, esqueceu quem é o pai dela?- ele deu ombros
Phillipe: Tu tá feliz, né?- assenti- essa cara de bobo te entrega- revirei os olhos- como foi o reencontro?- contei algumas coisas pra ele- sabe que ela, também, tá apaixonada por você, né?- neguei- porra, tu já foi mais esperto, NJ
Neymar: Cara, ela ter vindo pra cá não significa que ela esteja apaixonada, sem contar que ela não veio só por minha causa, os pais dela tão aqui e o irmão também
Phillipe: Tá, nesse ponto, até que tu tem razão, a família dela tá aqui, mas olha o esforço que ela fez pra conseguir te ver. Mano, ela pediu favor pro Edu, beleza que o cara é “tio” dela, mas se ela não tivesse com saudade e tanta urgência pra te ver não ia fazer isso, esperava um momento que fosse liberado pra visitas e vinha aqui, é aí que eu quero chegar, entende? Ela faz questão da sua presença, faz questão de tá perto, de se fazer presente
Neymar: Quando foi que tu virou conselheiro amoroso?- ri e ele revirou os olhos, mas, no fundo, bem lá no fundo, pode ser que ele tenha razão
Phillipe: Eu sempre fui, só que eu só uso os meus conselhos quando vejo que vai valer á pena, sacou?
Neymar: E nenhum dos meus outros relacionamentos valeu á pena?- indaguei
Phillipe: Nenhum te fez bem como essa menina tá te fazendo, e olha que ela nem precisa tá perto pra isso- tive que concordar- sem contar que ela é leve, dá pra ver verdade nos olhos da menina, nada ali é forçado, não precisa conhecer pessoalmente pra saber que ela é aquilo e pronto- ri bobo, como ela consegue ser tão “transparente” que, até quem não conhece consegue decifrar, exatamente, o jeitinho dela? É incrível!
Neymar: Eu convidei ela e a Caru, amiga dela, pra virem pro jantar hoje á noite
Phillipe: Confesso que tô ansioso pra conhecer ela pessoalmente- rimos. A conversa fluiu tão bem que a gente até esqueceu que o plano era dormir depois do almoço. Eu mandei mensagem pra Luluca com a localização do hotel e informando que o jantar vai começar ás sete, pra jantarmos cedo e subirmos pra descansar, assim que ela respondeu, eu deixei o celular de lado e, finalmente, deitei-me pra, realmente, dormir.
[...]
-P.O.V Luísla-
Depois de buscarmos minha mãe e a Dinha no aeroporto, deixarmos as malas das duas no hotel, nós fomos ao encontro do meu pai e o Tutu, eles estavam nos aguardando em um restaurante bem charmosinho pra lancharmos juntos. Chegamos ao restaurante, estacionei o carro, descemos do mesmo e não demoramos pra encontra-los, já sentados, em uma mesa pra seis pessoas, nos aproximamos
Arthur: Finalmente chegaram- levantou-se e deu um beijo rápido na minha mãe- tava com saudade já- eu ri da cena, eles dois são muito fofos, meu exemplo de casal- Dinha, tu tá gostando da Rússia?- abraçou-a e minha mãe foi abraçar o meu irmão
Dinha: Tô gostando sim, mas tô ansiosa pra jogo de amanhã, confesso
Arthur Júnior: Todos nós estamos, Dinha, mas a gente vai ganhar, tenho fé- rimos. Nos acomodamos em nossas cadeiras e fizemos nossos pedidos
Karla: Ô Luluca, mas o Vitor, realmente, tá bem, né? Fiquei preocupada com ele, até mandei mensagem pra Janice
Luísla: Ele tá bem sim, mãe, mas por recomendações medicas, vai ficar três semanas sem fazer shows, aí como a agenda parou, eu vim- dei ombros e bebi um gole do meu suco de laranja, ela riu
Dinha: Tô tão feliz que agora estamos todos juntos e tu ainda trouxe a Caruzinha, Luluca- joguei beijo pra ela
Caru: Ô Dinha, eu também tô muito feliz de tá aqui, viu? Não pensei duas vezes quando a Luluca me ligou- minha mãe riu e balançou a cabeça negando
Karla: As amigas da Luluca são todas louquinhas, assim como ela- revirei os olhos
Luísla: E eu que me iludi pensando que o jogo ia ser aqui em Sochi
Dinha: E não vai ser? Nós vamos ter que pegar avião de novo?- fez careta, eu assenti
Arthur: Mas é bem pertinho, Dinha, e nós vamos todos juntos, e nem vai sentir que tá “voando”
Karla: Daqui pro final da Copa a gente se acostuma, não é possível- rimos.
[...]
O nosso “momento família” foi ótimo, mas logo meu irmão e meu pai tiveram que sair pra voltar ao trabalho, já nós quatro voltamos pro hotel. São pouco mais de seis e meia da tarde, a Caru tá no banho, pra começarmos á nos arrumar pro jantar, eu tô jogada na cama, com o celular em mãos, respondendo algumas mensagens no whatsapp e prometendo ao Vitor e á Carol que vou ligar pra eles depois pra todos os detalhes. Chegou uma notificação do instagram, cliquei na mesma e vi que o Tutu havia me marcado em uma foto


arthurjuniorcarva Ter vocês aqui faz a vida melhorar.  #NossaDinha @luislacarvalheira
@vitorkley O milagre que tu conseguiu uma foto da Dinha hahah minha segunda família

@pedrinho.a67 Eu sou apaixonado na Dinha

@caruelias Meu Deus, a foto ficou lindaaaaa

@karan.a67 Dinha nossa lindona

@gabimelim Eu sinto vontade de roubar a Dinha pra mim

@luislacarvalheira A gente tem uma sorte muito grande, Tutu, por termos a Dinha com a gente. Amo tá com vocês aqui!

Saí do instagram e observei a Caru, ela já havia vestido suas peças intimas e tava sentada na cama, mexendo no celular
Caru: Que roupa é pra gente vestir?- dei ombros- mas, o que tu vai vestir?- apontei pro vestido florido, longo que eu havia tirado da mala
Luísla: É só um jantar simples, Caru, veste o que te deixar mais confortável- levantei-me da cama e caminhei em direção ao banheiro. Tomei um banho rápido, nos arrumamos, saímos do nosso quarto, descemos pra garagem do hotel, desativei o alarme do carro, entramos no mesmo, colocamos os cintos, o endereço que o Júnior havia enviado no GPS e eu dei partida rumo ao hotel da Seleção. Chegamos ao hotel, entramos no mesmo, demos nossos nomes na recepção e logo nos encaminharam pro restaurante, assim que nos avistou, o Júnior levantou-se e veio ao nosso encontro- oi, lindo!- ele riu
Neymar: Oi linda, oi Caru- minha amiga riu- vamos entrar? Quero apresentar vocês pra uns amigos, enquanto o jantar não é servido- assentimos, ele entrelaçou nossas mãos e começamos á andar pelo restaurante, foi impossível não perceber os olhares de todo mundo em nós dois. Nos aproximamos de uma mesa na qual estavam o Marquinhos e o Coutinho, provavelmente, as mulheres são suas esposas e as crianças são suas filhas- gente, minhas companheiras chegaram- falou como se fosse preciso chamar atenção de alguém, mesmo sabendo que todos estavam nos encarando, o Coutinho riu e levantou-se
Phillipe: Finalmente tô te conhecendo pessoalmente, Luísla- ri fraco, ele estendeu a mão pra mim, eu apertei a mesma- fica á vontade, tá?- assenti
Marquinhos: Ô Juninho, apresenta as meninas pra gente, só o Coutinho conhece, assim não vale- rimos
Neymar: Era isso que eu pretendia fazer, se esse enxerido não tivesse se metido- o Coutinho revirou os olhos- Marquinhos, Carol, Ainê, Maria e Duda, essas são Luísla e Caru, minhas amigas- apontou pra gente, todos eles nos deram um sorriso simpático e acolhedor
Luísla: Oi gente, prazer conhecer vocês- retribuí o sorriso, apertei a mão do Marquinhos, já as meninas levantaram e deram abraços em mim e na Caru
Carol Cabrino: Ô Luísla e Caru, sentem e fiquem á vontade, tá?- assentimos, o Júnior puxou as cadeiras pra que nós duas sentássemos e sentou-se ao meu lado
Phillipe: A Carol tem cara de metida, mas eu juro que ela é gente boa- a Carol revirou os olhos
Aínê: Vocês chegaram na Rússia hoje, meninas?- assentimos- devem tá cansadas, né? Pensei que a gente não ia chegar nunca
Luísla: Nós passamos o dia descansando, mas preciso admitir que é cansativo mesmo
Carol Cabrino: Menina, e pra gente que tem criança então, porque eu não sei a Maria, mas a Duda é ligada no 220, 24 horas por dia- rimos
Luísla: Pior que eu acho que é mal de criança, viu? Porque o Davi é todo elétrico
Marquinhos: Bom, percebe-se que nós sobramos no assunto, né?- ele e os meninos riram
Phillipe: Eu pensei que o assunto da nossa mesa seria o Juninho e a Luísla- fiquei vermelha, aposto, olhei pro Júnior, ele deu ombros
Aínê: Da nossa mesa eu não sei, mas das outras mesas, certeza, que o assunto é eles dois- demos uma olhada e, ela tem razão, as pessoas continuam nos encarando- afinal, vocês tão juntos?
Caru: Olha, já diriam Chitãozinho e Xororó, eles tão negando as aparências, disfarçando as evidencias- as meninas gargalharam
Phillipe: Caru definiu tudo que eu penso com relação á eles dois- fez um toque com ela. Desde quando minha amiga é uma traíra, gente?
Carol Cabrino: Gente, e porque vocês não tão juntos, de verdade?
Neymar: Porque nós somos só amigos, Carolzinha- olhou pra mim, eu assenti
Aínê: Vai me dizer que não se pegam?
Phillipe: Se pegam e muito, amor, vivem se falando no FaceTime, é um tô com saudade e um desliga você que eu nunca vi- eu ri, porque seria cômico se não fosse trágico, nós dois sermos o assunto
Luísla: Júnior, não sabia que tu compartilhava as nossas conversas com o Coutinho
Phillipe: A gente divide o quarto, né? Posso fazer nada- deu ombros, o Júnior riu
Carol Cabrino: Luísla, mas tu mora no Brasil?- assenti
Neymar: A Luísla é assessora de imprensa do Vitor Kley
Carol Cabrino: Ai, deve ser legal, porque tu viaja o país inteiro e ainda ganha dinheiro com isso- rimos
Caru: E muito dinheiro, porque ela é competente no que faz, viu? Sou suspeita pra falar, porque é minha amiga, mas ela se garante
Luísla: Não é pra tanto, amiga, só faço meu trabalho- dei ombros. O nosso jantar aconteceu de forma leve, ate ajudei as meninas com a Duda e Maria, dando comida pra elas duas que são umas fofas, dá vontade de apertar, começamos á nos seguir no instagram e até trocamos whatsapp, pra nos encontrarmos em todos e assistirmos juntas. Após termos tirado algumas fotos, o Júnior segurou minha mão e arrastou-me pra um cantinho- que foi?- brinquei com o nariz dele e ganhei um selinho
Neymar: Quero te apresentar pra uma pessoa- assenti, fui guiada por ele até a mesa onde o Tite e outras pessoas da comissão estavam sentadas- professor, tá aqui- o Tite riu e levantou-se- essa é a Luísla
Tafarel: Meu Deus, eu não acredito, tu tá namorando o Juninho, Luísla?- levantou-se e eu ri ao vê-lo, Tafarel é amigo do meu pai, frequentava muito a nossa casa, no Rio, quando eu ainda era criança, soltei minha mão da do Júnior e recebi um abraço apertado- feliz em te ver aqui, já tinha encontrado teu pai e teu irmão, chegou quando?
Luísla: Tu desapareceu, só te vejo na televisão agora- ele riu- e, cheguei hoje de manhã
Tite: Juninho, se o Tafarel conhece e aprova, quem sou eu pra falar o contrario?
Neymar: Gente, vocês tão confundindo tudo, nós dois somos apenas amigos, né Luluca?- assenti
Tafarel: Pois tá perdendo tempo, Juninho, Luísla é uma menina de ouro
Neymar: Eu sei disso, mas agora o momento é de focarmos em outras prioridades, deixar o tempo conduzir- encarou-me, eu sorri concordando
Tite: Olha Luísla, tu tem uma magica muito boa, viu? Faz esse menino alegre como ninguém, eu nunca tinha visto o Juninho tão leve e tranquilo, nas concentrações quanto ele tá agora e, um passarinho me contou que é culpa tua, eu te agradeço por isso e o Brasil também- abraçou-me- vou te dar ás boas vindas á família Seleção Brasileira, porque eu sinto que tu vai ficar- piscou pro Júnior, ele riu
Luísla: Eu confesso que nem sei o que falar, juro! Eu sou muito grata por conseguir fazer tanta diferença assim na vida dele, e de verdade, faço isso sem esforço algum, porque ele também trouxe leveza, tranquilidade e alegria pra minha vida- ganhei um selinho- fico muito feliz de fazer parte dessa família, tô torcendo muito pra gente arrebentar nessa Copa- ele riu
Tite: Agora, podem ir se despedindo, porque já que bate o nosso toque de recolher- assentimos, nos despedimos deles e fomos pra um local um pouco mais afastado das mesas, o Júnior puxou-me pra um beijo e eu correspondi inteiramente
Neymar: Parece que todo mundo torce por nós dois- eu ri
Luísla: Acho que as pessoas torcem pra ver a gente feliz, e nós somos felizes assim, né? Impressionante- assentiu
Neymar: Amanhã, se eu fizer um gol vai ser teu- brincou com meu nariz
Luísla: Eu vou torcer muito pra tu fazer esse gol, pode deixar
Neymar: Falei pra dona Nadine que tu tá aqui, ela ficou feliz
Luísla: Eu esqueci de avisar pra ela que ia vir- encolhi os ombros, ele riu
Neymar: Não queria que tu fosse embora agora- fez bico
Luísla: Regras são regras, né? Mas, amanhã a gente se encontra, de novo, isso que importa
Neymar: Tem razão, você tá aqui e isso que importa- ganhei um selinho- as meninas gostaram de você e os meninos também
Luísla: Tô passando em todos os testes- rimos.
[...]
Nós trocamos alguns muitos beijos, depois voltamos pra nossas mesas, nos despedimos, eles subiram pros quartos e nós voltamos pros nossos respectivos hotéis. Agora, pouco mais de meia noite, tô deitada na cama, com a Caru ao meu lado, peguei o celular e vi que a Carol Cabrino havia me marcado em uma foto no instagram
carolcabrino Pensa no quanto essa menina é de luz, gente. Amei conhecer você, Luluca!  @luislacarvalheira
@aine.c Cadê eu nessa foto? Lindas!

@candantas Ai, ela é o máximo, xará

@neymarjr Lindas!

@caruelias Que lindasssss

@phill.coutinho Eu gostei dessa foto, eu

@luislacarvalheira Amei te conhecer, Carolzinhaaa. Tu é luz!

Saí do instagram, ativei o despertador, rezei e não demorei pra apagar.


8 comments: