Tuesday, April 7, 2020

Prazer, Luísla

Carol Dantas: Falar sobre a Luísla? É algo complexo, preciso admitir. Conheci a Luísa por causa do Vitor, amigo do Vini, meu noivo. Sorte a minha, porque ela se tornou minha melhor amiga e eu me tornei a dela, quando veio morar em São Paulo. A Luísla é a pessoa mais “good vibes” da nossa turma, aquela que sempre procura ver o lado de bom tudo e, quando ninguém consegue enxergar esse tal lado bom, ela surge com seu sorriso contagiante pra mostrar que, se a gente quiser, a vida pode ser incrível. A vida é incrível. Assim é a nossa Luísla.
Vini Martinez: Eu costumo dizer, pro Vitor, que conhecer a Luísa foi o melhor presente que a nossa amizade já me trouxe. Que menina foda! E, não é exagero, não é porque hoje, além da minha noiva, ela é minha melhor amiga. Não é porque a nossa vibe bate tanto, não é porque temos uma conexão maravilhosa, não é porque ela vai ser a madrinha do meu primeiro filho, se Deus quiser. Ela tem uma das melhores energias que já conheci na vida. Ela me deixa sem palavras e fim.
Vitor Kley: Eu conheci a Luísla há uns dois anos atrás, em 2016 e a nossa conexão bateu, logo de cara. Dois dias, várias mensagens no whatsapp e pronto: ela havia se tornado a minha melhor amiga, mas ela é tão foda que eu precisei dividir a amizade dela com os meus outros amigos, não dava pra ser diferente. Tinha que ser assim. Luluca, como eu gosto de te chamar, tu é a luz na minha vida, tá?
Karla Carvalheira: Ser mãe da Luísla é um presente de Deus pra mim e pro Arthur, nós somos gratos, todos os dias, por essa dadiva incrível. Costumo dizer que, ser mãe da Luísla e do Arthur Júnior é um sonho que eu vivo acordada.

8 de junho de 2018, São Paulo, São Paulo, Brasil

Bom, meus amigos, os melhores, apesar de ter vários, sem dúvidas, os três são com quem eu tenho mais afinidade, conexão de uma vida mesmo, sabe? Enfim, eles já falaram um pouquinho de mim, assim como a minha mãe. Deixa eu me apresentar melhor, me chamo Luísla Carvalheira Dantas, tenho 26 anos, sou formada em Jornalismo pela PUC-SP. Atualmente, trabalho na equipe do Vitor Kley, sou assessora de imprensa, isso mesmo, eu trabalho pro meu melhor amigo. Isso que eu chamo de sorte na vida!
Devido á logística, decidi continuar morando em São Paulo mesmo. Moro sozinha, em um apartamento localizado no Itaim Bibi. Meus pais, Karla e Arthur moram do Rio de Janeiro, juntamente com o Arthur Júnior, meu irmão mais velho, diretor de jornalismo esportivo da Rede Globo, o orgulho da família, nem preciso falar, né?
Sou muito focada no trabalho, mas é impossível não viver sorrindo, não encontrar um lado bom em tudo. Escolhi levar a vida de maneira positiva e ponto. Ser feliz é o que realmente importa, o resto, a gente conta como conquista. Segundo o Vitor, eu sou agitada, não consigo ficar parada, amo agitação, amo dividir tudo com os meus amigos, sou família e aproveito todas as minhas folgas pra correr pra minha família. Amo as redes sociais, porque gosto de compartilhar tudo com os meus amigos e a minha família. É isso. Vamos viver, né? Aos poucos a gente vai se conhecendo melhor por aqui! Prazer, Luísa!
Hoje, é o dia do meu aniversário, uma sexta-feira que vai ser muito foda. Demos um jeitinho de não marcarmos show do Vitor, pra hoje, por motivos de: VAI TER COMEMORAÇÃO SIM!


luislacarvalheira Já diria o meu incrível chefe e melhor amigo: “Ô Sol, vê se não me esquece, e me ilumina.” Me sentindo iluminada, feliz e grata pra celebrar a minha 26ª volta ao Sol. 
@vitorkley Teu falar é poesia que enche o peito, Luluca. Te vejo mais tarde. Amo tu!

@gabimelim Luluca, que lindeza tu. Te vejo mais tarde!

@diogomelim Que coisa mar linda, Luluca. Feliz vida!

@candantas Muito perfeita essa minha amiga

@arthurfilhocarva A irmã mais linda dessa vida toda. Te amo, Luluca!

@arthurcarvalheira Filha, tu é o meu orgulho todo

@karlacarvalheira Todo amô desse mundo, Luluca. A mãe te ama!



Oi povo, tudo bem? Bom, a idéia dessa história é animar a nossa quarentena hahaha Assim que a quarentena acabar e tudo voltar ao normal, nós vamos finalizar a história, pra não ficar aquele lance de história que demora pra postar e etc. Enfim, espero que gostem da Luísla, acho que essa história vai surpreender vocês.
Vou criar um grupo no whatsapp, pra gente interagir um pouco, quem quiser participar, só me chamar lá (86) 99916-7939
Comentem pra mim, preciso saber se a nossa história quarentena vibes vai ser bem aceita por vocês hahaha
beijo, Ju!

5 comments: