Tuesday, April 21, 2020

Capítulo 7- "Pra te ver e ouvir tua voz"

-P.O.V Luísla-
Não me recordo o horário em que dormi, na noite anterior, mas acordei ouvindo uma respiração próximo á mim, até levei um susto, alguém dormiu comigo? Eu bebi á ponto de não lembrar que não trouxe umas das meninas pra dormir aqui? Misericórdia!
Peguei o celular, sorri e o mesmo tempo assustei-me ao ver o Júnior dormindo. Mundo, nós dormimos e não encerramos a vídeo chamada?  Tudo indica que sim. Realmente, estamos levando á sério essa história de não nos largarmos de mão. Ia encerrar a chamada, mas ele abriu os olhinhos,  segurou o celular com firmeza, sentou-se na cama e riu ao avistar meu rosto, quer dizer, nós dois sorrimos
Luísla: Bom dia, lindo!
Neymar: Bom dia, linda! Já te disseram que cê acorda linda?- aposto que eu fiquei vermelha feito um tomate, ele gargalhou
Luísla: Linda? Tá bom, fico linda mesmo, tô com a cara toda amassada- dei ombros- a gente capotou e não encerrou chamada, parabéns pra nós, né?
Neymar: Pra ser sincero, eu vi o horário que tu dormiu, mas fiquei sem vontade de desligar, fiquei ouvindo tua respiração e foi até mais fácil dormir- confessou e eu ri, achei fofo da parte dele, preciso admitir
Luísla: Eu gostei de acordar ouvindo a tua respiração, te senti aqui
Neymar: A gente pode fazer isso, enquanto estivermos distantes um do outro, aí quando a gente tiver perto, dorme juntos, po, é simples- deu ombros, eu gargalhei
Luísla: Dormir juntos é? Vou pensar no teu caso, juro que vou
Neymar: Pois pense, e com carinho- assenti sorrindo e alguém sentou ao lado do Júnior, no caso, o alguém era o Phillipe Coutinho
Phillipe: Começaram o love foi cedo hoje, hein?- o Júnior deu um tapa no ombro dele, eu fiquei vermelha, ele riu, pareceu não se importar
Neymar: Cara, larga de ser chato, sai daqui- o Coutinho deu ombros
Phillipe: Oi Luísla, tudo bem?- ignorou o Júnior, eu assenti- eu sou o Coutinho, amigo dessa ilustre figura aqui, tenho escutado falar bastante de você aqui
Luísla: Falar de mim, Phillipe?- ergui as sobrancelhas, vi o Júnior revirar os olhos
Neymar: Na verdade, Luluca, ele que não tira teu nome da boca, não perde uma chance de falar de você
Phillipe: A questão é a seguinte: acho que vocês devem ficar juntos- a minha reação foi gargalhar, que povo doido. Primeiro, a Carol, agora o Coutinho, que é isso, gente?
Neymar: A questão é que eu já te falei que isso é um assunto nosso, tem nada á ver com a sua opinião, né Luluca?
Luísla: Me tira dessa, essa daí vocês resolvem- dei ombros, o Coutinho gargalhou
Phillipe: Tá vendo? Não falou nem que sim e nem que não, essa daí tá querendo
Luísla: Gente, o assunto tá até razoável, mas preciso desligar, escovar os dentes e preparar meu café, tá?
Neymar: Tá bom, linda! A gente se fala mais tarde?- assenti- bom dia pra tu e fica bem!
Luísla: Até mais tarde, lindo. Bom dia pra tu também!- joguei beijo
Phillipe: Vou te seguir no instagram, viu? Prazer te conhecer- assenti novamente, ele riu
Luísla: Prazer foi todo meu. Bom treino pra vocês!- os dois jogaram beijo pra mim e encerrei a chamada
-FaceTime off-
Sorri ao lembrar-me da conversa e, preciso confessar que saber que o Júnior fala de mim me deixou feliz, assim como saber que os amigos dele torcem por nós, mesmo que esse nós ainda não exista.
Espantei esses pensamentos, dei uma checada no whatsapp, respondi algumas mensagens importantes, larguei o celular de lado, levantei-me da cama e caminhei em direção ao banheiro, escovei os dentes, voltei pro quarto, sentei-me na cama, peguei o celular, a tela acendeu, uma notificação de mensagem da Carol, abri nossa conversa

Carol Dantas 

Luluca, bom diaaaaa
Bom dia, Carolzinhaaaaa
Tá em casa?
Vim deixar o Davi no colégio, tô parada perto de um drive thru do subway, pensei em comprar e levar pra gente, pra tomarmos café da manhã juntas, que tal?
Tu nem é gente, é um anjo
Tô em casa sim, vemmmmmm
Te esperando já
Vou comprar de frango teriaki pra gente, tá?
Com suco de laranja?
Minha pedida perfeita hahahah
Hahahaha chego em, no máximo, vinte minutos

Fechei nossa conversa, larguei o celular novamente e resolvi tomar um banho, enquanto aguardava a Carol. Levantei da cama, fui ao banheiro, despi-me, entrei no box, tomei um banho moderado, enrolei-me na toalha, saí do box, ao sair do banheiro fui direto pro closet, vesti minhas peças intimas, um vestidinho solto, fiz uma maquiagem básica, penteei o cabelo, coloquei meu óculos de grau, passei perfume e saí do closet, peguei o celular, escutei a campainha tocando, saí do quarto, desci as escadas, abri a porta e sorri ao ver minha amiga
Carol: Vim alegrar teu dia com a minha presença- mostrou-me a sacola com nossos lanches, eu ri e dei espaço pra ela entrar, assim que ela fez isso, fechei a porta
Luísla: Realmente, alegrou meu dia com esse café da manhã, tava morrendo de preguiça de fazer- dei ombros, ela revirou os olhos, eu abracei-a- bora indo pra cozinha?- assentiu, fomos pra cozinha, minha amiga colocou as sacolas sobre o balcão, eu comecei á tirar os lanches da mesma, abri o armário, peguei dois pratinhos pra colocarmos os sanduiches e dois guardanapos pra gente
Carol: Me conta as novidades, bem que eu vi tu toda amiga da Nadine- eu ri, ela deu ombros e uma mordida em seu sanduiche
Luísla: A Nadine é uma fofa, acho que nos tornamos amigas, sinto que ela gosta de mim e é reciproco- também mordi meu lanche
Carol: Ela é um amor, depois do Júnior, foi umas das pessoas que mais me acolheu, na época da gravidez, que tu sabe que não foi nada fácil, né?- fiz careta- e, até hoje, ela é muito presente na vida do Davi, sempre se preocupa comigo
Luísla: Acho que o Júnior puxou pra ela esse lado humano, sereno e leve- bebi um gole do meu suco de laranja- acredita que “dormimos” juntos?
Carol: PELO AMOR DE DEUS, LUÍSLA, COMO ASSIM?- a Carol engasgou-se, eu gargalhei, ela bebeu um pouco de suco- quando foi isso?
Luísla: De ontem pra hoje- dei ombros e contei pra ela o que havia acontecendo- detalhe, o Coutinho, colega de quarto dele, disse que torce pra ficarmos juntos
Carol: Manda ele entrar na fila então- eu ri- a sogra tu já conquistou, tá quase lá
Luísla: Já falei que ela é só minha amiga, Ca, assim como o Júnior
Carol: Não por muito tempo, dá pra sentir essa energia de vocês, num dou o fim dessa Copa pra ficarem juntos logo- falou convencida, eu ri, mas fiquei um pouco balançada com o que ela disse, realmente, a nossa energia é diferente, tenho vários amigos homens, mas com ele é diferente
Luísla: Agora, mudando de assunto, cadê o Vini?
Carol: Foi pro trabalho, a gente vai viajar, vamos pra Rússia
Luísla: Vão pra Copa?- assentiu- queria ir pra todos os jogos, mas a agenda do Vitor tá lotada, aí não dá- ela fez careta
Carol: Não vai assistir nenhum jogo?
Luísla: Vou na final, é isso ou um surto do meu pai e do Tutu- rimos
[...]
Assim que terminamos de comer a Carol ajudou-me á arrumar a cozinha, fizemos isso e viemos pra sala, nos sentamos no sofá, ligamos a TV, mas nem prestamos muita atenção no que estava passando na mesma, porque aproveitamos esse tempinho, juntas, pra colocarmos alguns papos em dias.
São exatamente nove e meia da manhã, havia acabado de tirar uma selfie com a Carol quando meu celular começou á tocar, era o Bruno, irmão do Vitor, atendi logo
-Ligação on-
Luísla: Oi, Bruno?- falei, achando estranho o Bruno tá me ligando, porque ele é daqueles que prefere mensagens
Bruno: Graças á Deus tu atendeu, Luluca- parecia nervoso- tô indo pro hospital com o Vitor- gelei
Luísla: Que foi que aconteceu, Bruno? Ele tá bem?- a Carol encarou-me, parecia tão assustada quanto eu
Bruno: Tudo indica que é apendicite, Luluca, estamos indo pro Sírio Libanês, vai encontrar com a gente lá? Por favor
Luísla: Claro, Bruno, tô indo pra lá agora mesmo, viu? O Vitor tá bem?
Bruno: Com muita dor, mas bem. Até daqui á pouco!
-Ligação off-
Carol: Que foi?
Luísla: Vitor tá indo pro hospital- levantei do sofá, subi as escadas correndo, entrei no meu quarto e peguei minha bolsa, a Carol veio atrás de mim
Carol: O que o Vitor tem?
Luísla: O Bruno acha que pode ser apendicite, ainda não sabe ao certo- descemos as escadas juntos- vou ter que ir pro hospital- encarei-a fazendo careta
Carol: E eu vou com você, claro- assenti, ela pegou a bolsa dela, eu peguei a chave do meu carro, saímos do meu apartamento, descemos pra garagem, eu desativei o alarme do meu carro
Luísla: Vai no meu carro?- assentiu, entramos no carro, colocamos os cintos e eu dei partida rumo ao Sírio Libanês. Pra ser uma quinta-feira, até que o transito ajudou a gente, não demoramos muito e eu já estava parando o carro no estacionamento do hospital, descemos do mesmo, pegamos nossas bolsas, eu ativei o alarme, entramos no hospital, eu dei o nome do Vitor na recepção e o rapaz nos encaminhou pra uma sala de espera onde encontramos o Bruno andando de um lado pro outro, ele abraçou-me assim que nos avistou
Luísla: Cadê o Vitor?- soltei-me dele e encarei-o
Bruno: Na sala de cirurgia, era apendicite, grau três, operação de urgência
Carol: Puta que pariu, mas isso é simples, né? Ele vai ficar bem?- pareceu assustada
Bruno: Os médicos disseram que um procedimento simples, pediram que eu ficasse tranquilo, mas é bem difícil, né?- assenti e abracei-o novamente
Luísla: Vitor é forte, vai ficar bem, só a gente ter fé, Bubu- afaguei os cabelos dele- senta um pouco e tenta relaxar, só nos resta esperar- assenti, guiei-o até umas das cadeiras e nós três nos sentamos, um ao lado do outro
Carol: Vou avisar o Vinícius, ele vai ficar maluco- falou enquanto digitava algo no celular
Luísla: Falando em avisar, já falou pro Ivan e pra Janice?- olhei pro Bruno, ele assentiu
Bruno: Só conseguiram voo pra vir hoje á noite, minha mãe tá surtando- fiz careta
Luísla: Ô meu Deus, eu posso imaginar o desespero dela, mas tenho certeza que o Vitor vai ficar bem, é uma cirurgia simples- ele riu
Bruno: Brigado por tá aqui, viu?
Luísla: Que besteira, Bubu, o Vitor além de meu chefe é meu melhor amigo, para com isso
[...]
A cirurgia do Vitor durou cerca de duas horas, até que o médico veio nos dar alguma noticia, finalmente
XXXX: Vocês são os acompanhantes do Vitor?- assentimos- eu sou o doutor Matheus, responsável pelo caso dele, a cirurgia foi um sucesso, ele tá bem, já vai ser transferido pra quarto- respiramos aliviados
Luísla: Doutor, e quais são as recomendações da recuperação dele?
Matheus: Então, sei que o Vitor é cantor, mas vão ser preciso, no mínimo, três semanas sem shows- fizemos careta- ele vai ter alta amanhã mesmo, mas quero repouso absoluto até a retirada dos pontos, na próxima semana, ok?- assenti- no momento da alta vou prescrever os remédios e explicar melhor- assenti novamente- agora, se puderem me dar licença- riu pra gente e saiu da sala de espera
Vinícius: Cadê o Vitor?- entrou na sala que estávamos, tava desesperado
Carol: Ele tá bem, amor, a cirurgia terminou e foi um sucesso, estamos esperando trazê-lo pro quarto- o Vini respirou aliviado, beijou a Carol, em seguida deu um abraço no Bruno e em mim
Bruno: Vou ligar pra minha mãe e avisar- assentimos- como a gente vai fazer com os shows?- encarou-me
Luísla: Os principais shows que temos são os da turnê com o Nando, mas eu vou resolver tudo isso hoje á tarde logo, fica tranquilo- assentiu e logo estava falando com a Janice ao telefone
Xxxx: Vocês já podem entrar pra ver o Vitor- uma enfermeira avisou pra gente- ele tá no quarto 502, final do corredor- assentimos e fomos todos pro quarto, abrimos a porta, o Vitor já estava acordado, graças á Deus
Luísla: Que susto tu deu na gente, Vitor- aproximei-me da cama, dei uma bagunçada no cabelo dele, o mesmo riu- tá bem?
Vitor: Ainda tô grogue da anestesia, mas tô bem, graças á Deus
Vinícius: Faz isso mais não, po, quase desmaiei quando a Carol disse que tu tava no hospital- rimos
Vitor: Vinícius continua o dramático de sempre, nunca muda
Carol: Preciso concordar- o Vini revirou os olhos
Bruno: Certeza que, depois de hoje, eu não morro do coração- fez um toque com o Vitor- o papai e a mamãe chegam amanhã
Vitor: Qual o nível de preocupação da dona Janice?- fez careta
Bruno: Pra mais de mil- deu ombros
Carol: Bom, agora que a gente já tem certeza que o nosso menino Sol tá bem, precisamos ir, tenho que ir buscar meu filho no colégio e pegar meu carro no prédio da Luluca
Vitor: Vai lá, Carolzinha e brigado por ter vindo, viu? Bom demais contar com vocês dois- ela e o Vini riram
Vinícius: Amigos são pra todas as horas, cara- eles aproximaram-se do Vitor e abraçaram ele do jeito que deu, em seguida despediram-se de mim e do Bruno, depois saíram do quarto
Bruno: Luluca, eu vou precisar ir em casa buscar umas roupas, tu fica com o Vitor?
Luísla: Claro, Bubu, pode ir tranquilo, tá? Eu fico aqui cuidando desse serzinho- brinquei com o nariz do Vitor
Vitor: Acho que vou tirar um cochilo, essa anestesia tá me dando sono- assentimos, ele ajeitou-se na cama com a minha ajuda e comecei á acariciar seus cabelos
Bruno: Tô indo lá, viu? Qualquer coisa me liga- chegou mais perto e beijou minha bochecha
Luísla: Vai lá, vou aproveitar que ele dormiu e começar á resolver nossa agenda- rimos, o Bruno saiu do quarto. Sentei-me na poltrona que havia ao lado cama do Vitor, tirei meu celular e o tablet da bolsa, antes de tudo, dei uma conferida nas notificações do celular, vi que a Carol havia me marcado em uma foto no instagram


candantas Queria que todo mundo tivesse uma pessoa como a Luluca na vida. Sempre tão bom tá contigo, amiga. Brigada por tanto!  @luislacarvalheira
@rafagarciavidal Que energia linda vocês duas juntas

@arhurjuniorcarva Que lindas, Carolzinha

@martinezvini Preciosidades que a vida me deu

@aoseuladocarol Eu amo uma amizade

@nadine.goncalves Lindas!

@luislacarvalheira É lance de alma, Carolzinha. Brigada por tanto, te amo!

Saí do instagram, antes que pudesse bloquear o celular e deixa-lo de lado chegou uma mensagem do Júnior Lima, isso mesmo, eu sou amiga do Júnior, irmão da Sandy e o mundo que lute, obvio que abri a nossa conversa

Júnior Lima 

Tá por aí, Luluca?
Pra  tu? Tô aqui sempre hahaha
Hahahah ai que bom!
Mônica, Otto e eu queremos te fazer um convite, na verdade, é um pedido de desculpas por não termos ido na tua festa
Affff, eu ia cortar relações com vocês, sério
Fiquei triste que vocês não foram, poxa
Nós estávamos no Rio e não conseguimos embarcar, por isso não fomos
Mas, queremos te convidar pra jantar, hoje á noite
Tá disponível?
Segundo a minha disputada agenda, tô sim
Onde?
Aqui em casa mesmo
Ás 20 hrs, porque a Sandy vai vir com o Lucas
Pois tá marcado!
Á noite tô aí
Até mais tarde, Luluca!

Fechei nossa conversa e foquei no que importa, resolver a agenda do Vitor.
[...]
A minha tarde se resumiu em ligações, e-mails e várias reuniões online, mas consegui realinhar toda a agenda do Vitor que agora só vai voltar aos poucos no inicio do mês de julho, ou seja, estamos literalmente de férias, quanto á turnê, o Nando optou por adiar todos os shows até que o Vitor se recupere, segundo ele, não faz sentido continuar se todos os “amigos” não estiverem reunidos. Encaminhei as notas sobre o estado de saúde do Vitor e a pausa na agenda pra todos os veículos de imprensa necessários e, no fim, tudo deu certo, o importante é a saúde do meu amigo.
Agora, são seis da tarde, eu cheguei do hospital, tomei um banho, vesti uma roupa qualquer e joguei-me na cama, afinal, ainda é cedo pra arrumar pro jantar na casa do Júnior Lima. Peguei o celular, desbloqueei o mesmo, entrei no instagram e resolvi postar uma foto que havia tirado do Vitor, antes disso, vi que o Coutinho havia enviado uma solicitação pra me segui, aceite, seguindo-o de volta

luislacarvalheira  Que susto tu deu na gente hoje, Vitor.
Hoje, senti uma sensação estranha, sabe? Quando cheguei ao hospital, tentei não demonstrar, mas me desesperei, era diferente. Quando estamos distantes, apesar da saudade, eu fico bem, porque sei que teu sorriso tá iluminando outras vidas, mas saber que tu não tava sorrindo, mesmo que não fosse pra mim, é angustiante.
Que bom que Deus existe, que bom que tu acordou e sorriu, e iluminou meu dia, me trouxe a paz de volta. Que bom que tu existe e tá bem, Vitor. Que bom!
Vamos passar uns dias longe da estrada, mas vamos voltar assim que tu puder, que tiver cem por cento bem.
Logo o Sol vai voltar á brilhar nos palcos!
Eu te amo e não consigo imaginar uma vida sem você, não mais.
Luluca.  @vitorkley
@vitfalcao Eu tô emocionada com esse texto e feliz que ele tá bem, que susto!

@gabrielelias É difícil explicar vocês dois, que foda!

@karlacarvalheira Que lindo, filha! Graças á Deus o nosso Vitor tá bem!

@bruno_kley Tu é foda, Luluca!

@anaclaracosta É coisa de amor mesmo

@vitorkley Luluca, que lindo! Que bom que a gente sente o mesmo um pelo outro, que bom que a gente se encontrou nessa vida, que bom que eu acordei e tu riu pra mim. Que feliz te ter. Eu te amo nessa e em outras vidas!

Saí do instagram, entrei no whatsapp, abri a conversa com meu irmão e chamei-o

Arthur Júnior 

Tutu, tá podendo falar agora?
Oi Luluca, posso sim
Como tá o Vitor? Fiquei preocupado
Vitor tá bem, já recebe alta amanhã
Graças á Deus!
Mas, diga o que quer de mim?
Tu acha melhor eu ir pra Rússia de voo normal ou jatinho?
Vir pra Rússia?
Sim, já que tô de folga agora, quero ir pra Rússia
Que dia tu pode vir?
Vou providenciar o jatinho
Posso ir amanhã mesmo, só preciso esperar o Vitor ter alta
Certo, vou avisar pro piloto ir pra Sampa e ficar á disposição
No horário que tu quiser, vocês embarcam pra cá
Eu te amo, sabia?
Sempre soube hahaha
Ah, não fala pro papai e pra mamãe, quero fazer surpresa
Pode deixar, Luluca!
Surpresa pra eles e pro Neymar, né? Sei bem
Idiota, nada á ver
Vou fingir que é verdade, que acredito

[...]
O jantar na casa do Júnior Lima tá sendo maravilhoso, é sempre bom estar na companhia deles. Jantamos, comemos pudim de sobremesa, agora, estamos na varanda cobertura, bebendo um bom vinho e jogando conversa fora
Sandy: Ô Jú, tu já contou a novidade pra Luluca?
Luísla: Que novidade? O Otto já vai ganhar um irmão?
Mônica: Até vai, mas não agora- eu ri
Lucas: Conta logo, Júnior- riu
Júnior: Eu e a Sandy vamos fazer uma turnê, quer dizer, estamos pensando em fazer, queríamos tua opinião- eu ri boba, meu lado fã falou um milhão de vezes mais alto
Luísla: Eu acho que pirei- cantei, eles riram
Mônica: Minha reação foi quase essa- nós duas brindamos
Luísla: Onde eu compro meu ingresso pra todos os shows já?
Sandy: Calma Luluca, ainda estamos amadurecendo a ideia e, se formos fazer, vai ser só ano que vem- fiz bico, ela riu
Luísla: Gente, agora é sério, eu amei essa ideia, juro, vai ser bacana pra muita gente que já tem historias construídas com vocês e uma chance pra outras pessoas construírem novas historias, já pensaram as pessoas que foram e ainda são fãs de vocês levando os filhos pros shows? Se acontecer, vai ser lindo
Lucas: Eu amo que a Luluca pega a visão da coisa, muito esperta essa menina- eu ri
Júnior: Desde já, quero dizer que tu vai ser a assessora de imprensa dessa turnê, viu?
Luísla: Já posso assinar o contrato? O Vitor que lute, mas Sandy e Júnior é Sandy e Júnior, bebê
[...]
O assunto do restante da nossa noite foi esse e eu confesso que só de existir a possibilidade dessa turnê acontecer meu coração já dispara.
Agora, pouco mais de meia noite, já tô jogada na cama, de pijama, com a TV ligada, vendo as noticias da Seleção, meu celular apitou, peguei o mesmo e vi que o Júnior Lima havia me marcado em uma foto no instagram

junior_lima O aniversario da Luluca foi semana passada, eu não consegui ir, mas comemoramos hoje. Ela merece, a vida dela merece ser celebrada. Muito. Todos os dias.
A Luluca era fã de Sandy & Júnior, hoje, a Luluca cresceu e nos inspira, nos ensina, nos incentiva. Tenho a honra de chamar a Luluca de amiga, de compartilhar alguns bons e felizes momentos ao lado dela, de ter sempre o seu sorriso ao contar um projeto novo e a opinião sensata ao pedir que me ajude em algum projeto, ou algo assim.
Luluca, brigado por hoje e por sempre, tá? Feliz tua vida, todos os dias!  @luislacarvalheira
@manugavassi Queria saber o que ela tem que eu não tenho, triste

@brunamarquezine Afff, que tombo, Júnior

@sandyoficial Que lindo e verdadeiro tudo isso, Jú. Luluca soma em nossas vidas, sempre!

@arthurjuniorcarva Prevejo a Luísla surtando kkkkkkk

@anaclaracosta PELO AMOR DOS ANJOS DA GUARDA DA LUÍSLA EU NÃO TÔ BEMMMM

@luislacarvalheira MEU DEUSSSS, o lado fã até chora hahah que bom ter tu na vida, Jú. Brigada por permitir que a nossa amizade exista, por confiar em mim e por ser tão tu comigo. Amo você e a tua família, vocês sabem! Gratidão!

Fechei o instagram, disquei o número do Júnior e não demorou pra ele aceitar a vídeo chamada, ainda bem, porque eu tô com saudade
-FaceTime on-
Neymar: Eu já te ligar- eu ri
Luísla: Que conexão a nossa- rimos- como foi teu dia?
Neymar: Treino, treino e treino- fiz careta- e o teu?- fiz um breve resumo de como havia sido o meu dia, ele riu- mais tenso que o meu
Luísla: Pra tu ver, né? A vida do crente num é fácil não- dei ombros- passei o dia sonhando com esse momento, pra te ver e ouvir tua voz
Neymar: Não foi só tu, eu também, sabia? Ás vezes bate uma sensação ruim, aí eu respiro fundo e sei que tu tá comigo, mesmo que em pensamento- ri boba
Luísla: E pode ter certeza que eu tô mesmo, sempre, quem sabe, até mais perto do quê tu imagina
Neymar: Vamos rezar pra dormir? Tô morrendo de sono- assenti, pegamos nossos terços e rezamos, dessa vez, o Júnior dormiu primeiro e eu encerrei a chamada
-FaceTime off-
Mal sabe ele que amanhã eu embarco pra Rússia e vamos estar mais perto que nunca




Á pedidos teremos Luísla na Rússia hahah
Estão gostando? Comentem bastante
beijossssss

10 comments:

  1. Eu já quero o próximo capitulo logo e já tô curiosa pra saber o que vai acontecer quando ela chegar lá na Rússia !!!



    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ReplyDelete
  2. Quero ela fazendo surpresa pra ele no jogo kkkk . Ele vendo ela lá na torcida

    ReplyDelete
  3. ele vai ficar todo bobo e feliz com ela lá, sou muito apaixonada nesse quase casal

    ReplyDelete
  4. Manaaa do céu posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus.

    ReplyDelete
  5. Continua to ansiosa já

    ReplyDelete