Saturday, April 18, 2020

Capítulo 6- "Tô com saudade"

Acordei, na manhã seguinte, com uma ligação da minha mãe, na verdade, uma chamada de vídeo, dei uma olhada pro Coutinho, ele continuava dormindo, mesmo assim, optei por atender a ligação
-FaceTime on-
Nadine: Oi filho, bom dia!
Neymar: Oi mamãe, bom dia!
Nadine: Te acordei?- assenti, ela fez careta- desculpa, filho, só queria saber como você tá, ver a tua carinha- eu ri
Neymar: Já tá com saudade de mim, dona Nadine?- ela assentiu rindo- eu tô bem, graças á Deus, e tu tá bem?
Nadine: Tô bem também, graças á Deus- rimos- como tá o clima aí? As pessoas estão animadas?
Neymar: O clima é o melhor possível, mamãe, estamos empolgados sim, muito confiantes
Nadine: Graças á Deus, filho, fico feliz que estejam se sentindo assim, se Deus quiser, esse ano, o Hexa vem- rimos- ah, hoje vou em um show com a Luísla- deu ombros
Neymar: Com a Luísla? Que show é esse, mãe?
Nadine: É o show de abertura da turnê Nando Reis e amigos, a Luísla me convidou pra ir assistir, eu aceitei- fiquei surpreso, sabia que elas haviam se dado bem, mas não imaginei que fosse tanto assim
Neymar: Que bom, mãe, é bom mesmo que tu saia pra se divertir um pouco- ela riu- fiquei feliz que cê gostou da Luluca
Nadine: Me diz quem não gosta dela, filho? A menina é uma preciosidade, muito sincera, humilde, tem um jeitinho todo meigo de ser, eu amei
Neymar: Tu não sabe o quanto eu fico feliz com isso, mamãe, de verdade- ri- falando nisso, já que hoje é um dia importante pra ela, no trabalho, quero tua ajuda
Nadine: Minha ajuda pra quê?
Neymar: Queria mandar umas flores, tu pode encomendar pra mim e pedir pra entregar no apartamento dela?- assentiu rindo
Nadine: Só me manda o que é pra escrever no bilhete no whatsapp, o resto pode deixar comigo- assenti- não perde muito tempo, tá filho? Ela é rara, muita gente sonha ter uma pessoa como ela pra dividir a vida, aproveita a tua chance
Neymar: Calma, dona Nadine, somos só amigos, ainda nem falamos sobre isso, pisa no freio- ela revirou os olhos, eu posso com a minha mãe?
Nadine: Eu sei que não falaram sobre isso, que posso tá me precipitando e a escolha é vocês, mas só queria te falar pra não vacilar muito, porque qualquer pessoa se apaixona pela Luísla e, se você demorar muito á tomar uma iniciativa, pode perder ela
Neymar: Eu nem sei se quero algo com ela, a Luluca me faz, é muito bom ter a amizade dela e pronto, mãe
Nadine: Só não deixa pra perceber que é mais que isso tarde demais, filho- falou serena e ao mesmo tempo com firmeza- vou me arrumar pra ir trabalhar, me manda o que você quer que escreva no bilhete que vou providenciar, tá?- assenti- fica com Deus, eu amo você!
Neymar: Pode deixar que eu vou mandar, mãe, amo você o dobro. Beijo!
-FaceTime off-
Abri o whatsapp, entrei na conversa com a minha mãe e escrevi o que queria que estivesse no bilhete da Luísla, depois saí do mesmo, deixei o celular de lado, olhei pra cama do Coutinho, vi que ele me encarava com um sorriso de deboche no rosto
Neymar: Que foi?
Phillipe: Bom dia pra você também- eu ri- sem querer, escutei um pouco da tua conversa com a tua mãe
Neymar: E?
Phillipe: E, que eu preciso concordar com ela, não deixa pra acordar tarde demais, se a Nadine gostou da menina e tá dando todo esse apoio, é porque ela vale ouro- revirei os olhos, não é possível, qual parte do somos só amigos ninguém entende?
Neymar: Sendo assim, tu deve ter escutado o que eu falei pra ela, né? É só amizade, cara
Phillipe: Me mostra umas fotos dessa menina? Eu não conheço ela direito- assenti, ele veio pra minha cama, sentou-se ao meu lado, peguei o celular, entrei no instagram e fui direto pro perfil da Luísla, ele viu algumas fotos- é ela, viu?
Neymar: É ela o quê, criatura?
Phillipe: A pessoa certa, idiota, a menina certa
Neymar: Que eu me lembre, eu quem deveria ter essa certeza
Phillipe: E, no fundo, tu já tem essa certeza, mas tem medo de insistir, porque não sabe se ela pensa o mesmo, a Luísla é diferente das outras e isso te assusta- no fundo, precisei concordar um pouco com ele, o jeito “solto” da Luísla me assustava um pouco
Neymar: Olha, se tu tiver inspirado pra jogar quanto tá pra dar conselhos, a gente ganha essa Copa fácil, fácil- ele revirou os olhos
Phillipe: Só cuidado pra não perder o medo tarde demais, viu?- deu um tapinha no meu ombro e levantou-se da minha cama- eu tomo banho primeiro- foi correndo em direção ao banheiro, deitei na cama novamente, esse povo só pode tá querendo confundir a minha cabeça, não é possível. Eu não sinto nada pela Luísla, somos só amigos e pronto, nada mais.
-P.O.V Luísla-
Fui acordada pelo toque do interfone do meu apartamento, fiquei até um pouco confusa, quem será que queria me visitar á essa hora da manhã? Levantei da cama, ainda cambaleando, saí do quarto, desci as escadas, corri até a cozinha e atendi ao interfone, o seu Carlos, porteiro que estava de plantão, avisou-me que era da floricultura, assustei-me, mas pedi que deixasse o rapaz subir, peguei logo um pouco de dinheiro na minha bolsa, pra dar gorjeta. A campainha tocou, abri a porta, de pijama mesmo
Xxxx: A senhora é Luísla Carvalheira?- assenti- são pra você- entregou-me um buquê de flores, eu entreguei a gorjeta pra ele, o mesmo abriu um sorriso, foi impossível não sorrir também
Luísla: Brigada, viu? Bom dia e tenha um bom trabalho- ele assentiu, despediu-se de mim, e foi embora, eu tranquei a porta e subi pro meu quarto com meu buquê de flores na mão, sentei-me na cama, vi que havia um cartão, abri o mesmo e sorri ao ver quem havia enviado as flores, li o bilhete que me fez rir mais ainda

“Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe, pra que eu possa te ver de novo. Espero que o tempo voe, para que você retorne, pra que eu possa te abraçar, te beijar, de novo.”
Nando Reis
Citei Nando Reis porque esse, realmente, é o meu desejo e porque sei que hoje tu começa á escrever um capítulo lindo, da tua história e ele faz parte disso. Que essa turnê seja tudo o que tu imagina, que te faça realizada e muito feliz. Tenho orgulho de você, tá? Tô aqui na torcida pra que dê tudo certo. Feliz turnê, Luluca! Se joga!
Com carinho,
Júnior.

Guardei o bilhete, peguei meu celular, desbloqueei o mesmo, entrei no whatsapp, abri a nossa conversa e mandei mensagem pra ele

Neymar Júnior 

Oi, lindo! Tá aí?

Oi linda, tô aqui. Tá bem?
Como não tá bem? Hahaha
Tu me surpreendeu, brigada por isso!
Amei as flores e o bilhete!
Hahahaha que bom que gostou, queria mesmo te surpreender
Desde que nos conhecemos só tu que me surpreende, po
Achei justo!
Foi jogo sujo, não esperava, sério
Tô feliz, de verdade, porque eu amo receber flores, é algo simples que me faz feliz
Quer que eu te mande flores todos os dias?
Tá maluco? Hahaha precisa disso não
Se te faz feliz e te faz sorrir, eu sou capaz de fazer isso, po
Ah, e quando eu voltar pro Brasil quero ir em um show da turnê
Por favor, né? Vai ser um prazer, uma honra
Hahahah bobinha!
Mas, só topo se tu for minha companhia
Vai ser um pouco complicado, mas vou tentar dar o meu jeito
Fica tranquilo!
Tá bom!
Linda, agora vou precisar sair aqui, tenho que ir treinar.
Tenha um lindo dia, tá? Fica com Deus!
Tá bom, lindo, bom treino!
Um lindo dia pra tu também, fica com Deus aí, tá?

Fechei nossa conversa, saí do whats e disquei logo o número da minha mãe, no terceiro toque ela aceitou a chamada
-FaceTime on-
Karla: Filha, que surpresa boa tu me ligando. Tá bem?- assenti, peguei o buquê e mostrei pra ela- uau, ganhando flores, Luluca, que lindas! Quem deu?
Luísla: Ai mãe, quem te ver falando assim, pensa que eu sou a filha que não liga pros pais- ela riu- eu tô bem e vocês, tá tudo certo aí?- assentiu- então, ganhei as flores do Júnior- ri boba
Karla: Quem é Júnior, menina?- gargalhei- ah, estamos todos bem, graças á Deus
Luísla: Júnior, é o mesmo que Neymar, mãe, ele que me deu as flores- dei ombros, ela abriu a boca, ficou surpresa, foi impossível não sorrir
Karla: Meu Deus, Luluca, ele tá aqui na Rússia e lembrou te mandar flores, que fofo, filha
Luísla: Também achei, muito fofo e mais fofo ainda foi o bilhete que ele escreveu, um amor
Karla: Eu quero ler, me mostra
Luísla: Te mando uma foto no whats depois, juro pra tu- assentiu- mãe, agora eu preciso de um favorzinho teu
Karla: Se tiver ao meu alcance, eu faço esse favor sim, filha. O que é?
Luísla: Eu queria comprar um terço e mandar entregar pro Júnior, aí na Rússia, nós temos uma história muito legal, envolvendo a nossa fé, queria surpreender ele- mordi o lábio, ela riu
Karla: Filha, eu não tô em Sochi ainda, tô em Moscou com a Dinha, só vamos pra lá no dia do primeiro jogo do Brasil, mas teu pai e o Tutu estão, peça que algum deles faça esse favor, certeza que eles não vão te negar isso
Luísla: Tá bom, mami, vou falar com o Tutu, pedir ele pra fazer esse favor pra mim- rimos- tô morrendo de saudade de vocês já- fiz bico
Karla: Também estamos morrendo de saudade de tu e querendo que tu chegue logo
Luísla: Na final eu tô aí, se Deus quiser- assentiu- cadê a Dinha?
Karla: Dinha tá no quarto dela, hoje vamos turistar por Moscou, ela deve tá se arrumando já- assenti- me manda vídeos do show de hoje, viu?
Luísla: Muitos vídeos, pode deixar- ela riu- dá um beijo na Dinha pra mim, tá? Depois ligo pra falar com ela
Karla: Dou sim, Luluca. Agora, liga pro Tutu e peça ajuda dele- assenti- vou desligar, porque vou tomar um banho. A gente se fala depois?
Luísla: Claro, mãe! Vai lá. Beijo, se cuida e amo você, muito!
Karla: Te amo mais, filha!- jogou beijo
-FaceTime off-
Assim que encerrei a chamada com a minha mãe chamei meu irmão no whats, porque sabia que ele não iria atender minhas ligações, deve tá ocupado demais com o trabalho, mandar mensagem era mais fácil

Arthur Júnior 

Tutu, tá aí?
Luluca
Tô aqui sim, tá bem?
Tô ótima, morrendo de saudade
E tu? O papai? Tão bem?
Falei com a mamãe, ela disse que já estão em Sochi
Estamos bem, morrendo de saudade também
Sim, já estamos em Sochi, mamãe vem depois com a Dinha
Ela me contou, disse que ia sair com a Dinha, passear por Moscou hahahah
Hahahaha imagino o quanto elas estão causando por Moscou
Ei, não sei se vou conseguir te mandar mensagem depois, mas boa sorte no show de abertura da turnê hoje, viu? Espero que o Vitor arrebente muito!
Tô só orgulho de tu, pra variar
Brigada, lindudooooo
Também sou só orgulho de tu, sempre!
Mas, quero te pedir um favor
Que favor?- expliquei pra ele o que eu queria dele
Entendi, vou pedir alguém pra procurar o terço aqui e dou um jeito de pedir pra colocarem no quarto dele, tá?
Sabia que podia contar com tu
Tu sempre vai poder contar comigo, Luluca
Depois, quero saber melhor desse lance com o Neymar, viu? Hahahah
Te conto tudo, no mínimo detalhes, pode deixar!

Conversei mais um pouquinho com meu irmão, fechei nossa conversa, saí do whats, deixei o celular de lado, levantei da cama, fui ao banheiro, escovei os dentes, voltei pro quarto, peguei as flores, saí do quarto, desci as escadas, fui até a cozinha, peguei um vaso no armário, enchi o mesmo com água, coloquei as flores dentro e coloquei-o no cantinhao do balcão da cozinha
[...]
O meu dia se resumiu á ficar em casa, resolver algumas coisas do trabalho, online mesmo, comer, assistir os bastidores da Seleção na Rússia e dormir.
Agora, oito e meia da noite, já tô Allianz Parque local onde vai ser o show de abertura da turnê, mais precisamente, tô no camarim do Vitor, porque o show dele vai ser o primeiro da noite, o atendimento á imprensa já foi realizado, as fãs já foram atendidas também, agora estamos esperando a entrada de alguns amigos
Carol: Amiga, achei a pessoa perdida, lá fora, queria te ver- entrou no camarim puxando a Nadine pela mão, eu ri
Luísla: Eu já ia te mandar mensagem- fui até elas e abracei a Nadine- entrou sem problemas?- assentiu- seja bem vinda, viu? Espero que tu curta o show
Nadine: Eu vou curtir, pode ter certeza- riu e piscou pra mim
Vinícius: Posso ter um pouco de atenção?- abraçou-me, eu gargalhei- sabe que eu vim mais por tua causa do quê pelo Vitor, né?
Vitor: Desde quando a Luluca canta?- o Vini foi até ele e abraçou o mesmo
Luísla: Vitor, essa é a Nadine, minha amiga- apresentei os dois- Nadine, esse é o Vitor, meu chefe- eles riram e apertaram a mão um do outro
Vitor: Eu sou o chefe, mas ela manda mais em mim do quê eu mesmo- revirei os olhos- essa Luluca salva minha vida sempre- deu uma bagunçada no meu cabelo
Carol: Esperando ansiosamente o momento que terei atenção- fez bico, fui até ela e lhe dei um abraço apertado, ela riu
Luísla: Cadê o Davi?
Carol: Ficou com a tia Rafa- assenti- Caru tá lá fora já, veio com a Beatriz
Vinícius: Dupla dinâmica aquelas duas- rimos- o Pedrinho veio?- a Carol deu ombros
Caíque: Luluca, o Vitor sobe no palco em 5 minutos- colocou só a cabeça dentro do camarim, eu assenti e ele saiu
Luísla: Vou chamar o pessoal da banda pra gente se reunir e rezar- o Vitor assentiu
Vinícius: A gente vai indo e te espera no camarote, Luluca- fiz que sim com a cabeça, eles se despediram do Vitor, desejaram bom show e saíram do camarim, eu chamei o pessoal da banda, nós rezamos e eles foram pro palco, eu fui logo atrás, de mãos dadas com o Vitor
Luísla: Bom show, tá lindudo? Tu brilha muito, vou tá te aplaudindo sempre, pra variar- abracei-o
Vitor: Brigado, Luluca, tu é a minha luz- rimos. Anunciaram o inicio do show do Vitor, ele já entrou cantando O Sol, eu saí dos bastidores e fui direto pro camarote, encontrar os meus amigos, o que não foi muito difícil
Vinícius: E toda vez que você sai, o mundo se distrai, quem fica, ficou, quem foi, vai, vai- cantou empolgado e deu-me um abraço, eu ri
Caru: Preciso te dizer que tô morrendo de orgulho, amiga?- abraçou-me- tá muito lindo esse evento, a turnê vai ser foda
Luísla: Falando assim, até acredito- ela riu- feliz que tu tá aqui e ainda trouxe a Biazoca- abracei a Beatriz- cadê os meninos?
Caru: Não conseguiram vir, ficaram no estúdio- fiz bico- mas, pode deixar que vou aproveitar por mim e por eles- rimos. Cumprimentei algumas pessoas, fui até o bar, pedi uma long neck de Corona, o garçom entregou-me a mesma, agradeci e aproximei-me da Nadine
Luísla: E aí, gostando?- propus um brinde quando vi que ela estava bebendo o mesmo que eu, ela riu, brindamos e demos um gole em nossas bebidas
Nadine: Esse menino brilha no palco, tem a mesma energia que você- ri boba- é incrível como tu é cercada de pessoas na mesma sintonia, que vibram sentimentos bons
Luísla: Realmente, não tenho o que reclamar dos meus amigos, são todos especiais- ela riu- sabia que essa música foi escrita pra mim?- falei assim que o Vitor começou á cantar Adrenalizou
Nadine: Ele conseguiu te descrever em uma música, te resumiu completamente, tu adrenaliza a vida de quem te conhece- dei ombros
[...]
Depois do show do Vitor ainda subiram ao palco Anavitória, Melim, Gabriel Elias e Outroeu, agora, chegou o momento mais esperado a noite: o show do Nando Reis. Ele subiu ao palco acompanhado dos meninos da Melim e cantaram juntos Onde você mora?
Carol: Amor igual ao seu, eu nunca mais terei- cantou empolgada, a gente riu
Nadine: Meninas, vamos gravar um story?- falou olhando pra mim, pra Carol e pra Caru, assentimos
Luísla: Amor que não se mede, amor que não se pede, não se repete, amor- cantamos enquanto ela fazia um vídeo
Carol: Nadine, tira uma foto da gente?- ela assentiu, pegou o celular da Carol e tirou uma foto nossa- amei, vou postar- rimos
Luísla: Ai, eu amo essa música- quase gritei quando ele começou á cantar N com as meninas do Anavitória, a Nadine riu
Nadine: Entendo bem tu gostar dessa música- piscou pra mim, apostou que eu fiquei vermelha de vergonha
Carol: Só observo vocês duas cheias de segredinhos, viu?- dei ombros, peguei meu celular e gravei um story cantando o refrão da música
Luísla: Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe pra que eu possa te ver de novo
Nadine: Espero que o tempo voe, para que você retorne, pra que eu possa te abraçar, te beijar, de novo- ficou ao meu lado e fez questão de aparecer no vídeo, marquei o @ dela e postei o mesmo, antes de sair do instagram, vi que a Carol já havia postado a nossa foto

candantas Amor que não se pede, amor que não se mede  #NandoReisEAmigos @beatriznsoares @luislacarvalheira @caruelias
@lpiazon Depois me passa o whats dessa gatinha @luislacarvalheira

@pedrinho.a67 Amo amar vocês

@melimoficial Que quarteto é esse, meu Pai?

@rafaella O próximo eu vouuuuu

@martinezvini Maravilhosas

@luislacarvalheira Amor que eu nunca vi igual, eu nunca mais verei 

@caruelias Todo amor do mundo por nós 

Saí do instagram e voltei á curtir o show.
[...]
-P.O.V Neymar Júnior-
Eu cheguei do treino e, pra minha surpresa, havia um presente pra mim, encima da cama do hotel, abri a caixinha, que vinha acompanhada de um bilhete, havia um terço na mesmo, sorri ao imaginar quem havia feito isso, abri o bilhete só pra ter a confirmação

Não te largo de mão. Tô aí com tu.
Saudades,
Luluca.

Depois disso, passei o resto da noite sendo zuado pelo Coutinho, mas nem liguei muito, tava feliz demais pra dar moral pras provocações dele. Como sabia que hoje era um dia importante pra Luísla, optei por esperar ela chegar do show pra falar com ela, enquanto isso não acontecia, fiquei assistindo os storys dela e da minha mãe, ver as duas se divertindo, e juntos, me fez pensar que a minha mãe pode ter razão, a Luísla pode ser a pessoa certa. Espantei esses pensamentos, rolei o feed do instagram, vi que Luísla havia acabado de postar uma foto

luislacarvalheira O primeiro show foi incrível. Se tu foi, tu sabe do que eu tô falando, se tu ainda não foi, a vibe é esse sorriso da foto  #NandoReisEAmigos
@nadine.goncalves Eu fui e quero bis, vontade de ir em todos

@caruelias Eu fui, eu tavaaaaaa

@martinezvini Como faz com a vontade de ir pra todos, Luluca?

@diogomelim Eu fui e vou em todos

@anaclaracosta Eu fui e vou continuar indo. Tu vai?

@neymarjr Eu quero ir hahah

Saí do instagram, abri nossa conversa no whats e chamei-a

Luluca 

Procura-se a culpada por isso aqui
Ela tá aí?
Hahahahah declaro-me inocente, tá?
Tô aqui
Posso te ligar?
Pode sim

Fechei a conversa, liguei por FaceTime e ela não demorou pra atender
-FaceTime on-
Luísla: Oi, lindo- riu animada, eu fiz o mesmo
Neymar: Oi Luluca, tá bem?- assentiu
Luísla: E tu, tá bem?- fiz que sim- o presente foi uma retribuição das flores e porque é o nosso proposito, lembra? Espero que tenha gostado
Neymar: Eu amei, não tinha um terço há muito tempo, me fez bem
Luísla: Fico feliz com isso, juro
Neymar: Como foi o show?
Luísla: Foi incrível, tô muito feliz
Neymar: Eu vi uns storys, dona Nadine se divertiu, né?- rimos e ficamos uns instantes em silencio, apenas nos encarando, até eu resolvi quebrar o mesmo- tô com saudade- ela fez bico
Luísla: Muita saudade, tua presença me alegra
Neymar: A tua me dá força
Luísla: É bom isso, né? Fazer a diferença na vida um do outro- eu ri. A Luísla conversou comigo por mais um tempo, nós rezamos e ela dormiu, sem encerrar a chamada, eu não consegui fazer isso, coloquei o celular ao meu lado e dormir, ouvindo a respiração dela, era como se estivéssemos dormindo juntos


Hello, mais um capítulo pra gente. Pelo visto, tem muita gente torcendo pelo casal, né? Estão curtindo a história?
Beijosssss

8 comments: